Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Limpeza Espiritual
    Iniciado por Morgan81
    Lido 8.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: BACHOR em 30 janeiro, 2014, 23:17
Que ano começou esta faze na sua vida? E após verificar quando começou se você fez algo que saiu da sua rotina, e neste ano é que começou tudo?


Começou a 16 anos atras nao sei quando, mas segundo a informação do médium foi-me feita uma magia muita grande porque tinha comigo e gravado nos meus olhos (iris) uma marca de cão negro (essa imagem só e visivel atraves de um aparelho do genero de infravermelho que nao sei bem o nome disso)
Creio nao ter feito nada fora do normal.
Ja desde que nasci sempre se passou kk coisa comigo k a minha mae corria todos os hospitais e eu nao tinha nada e chorava dia e noite, nao comia, nao dormia nada. Rapidamente me batizaram e passsou tudo. Mais tarde entre os 4 e os 6 anos veio a minha primeira visao comigo em adolescente, mas ja na oem recordo nem do que realmente era.
A verdade é que com 6 anos sabia os nomes das estrelas constelaçoes planeta sme ninguem me dizer nada, e sempre fui muito humilada e gozda pelas coisas que dizia ate me começar a calar e interiorizar tudo e sofrer pra sdentro e tornar-me numa rebelde e revoltada, mais ou menos ha 14 ou 16 anos atras.
De resto tenho a vida toda atrasada, tantos sonhos,tantos planos e nao consigo fazer anda, nem dar continuidade a nada, é como que se invisivelmente tivesse amarrada e todas as portas estivessem fechadas.

#16
Penso que ao longo destes anos, já deve ter consultado tudo, médicos, bruxos, mediuns, padres...
Se nada resultou consigo, talvez também não encontre aqui uma resposta para o seu problema. No entanto, porque não experimentar afastar-se do seu ambiente habitual e fazer um retiro espiritual com acompanhamento médico? Talvez, permanecendo uns dias num local sagrado, consiga afastar tudo o que a acompanha, Isto é uma mera sugestão.

Citação de: oculto em 31 janeiro, 2014, 07:57
Penso que ao longo destes anos, já deve ter consultado tudo, médicos, bruxos, mediuns, padres...
Se nada resultou consigo, talvez também não encontre aqui uma resposta para o seu problema. No entanto, porque não experimentar afastar-se do seu ambiente habitual e fazer um retiro espiritual com acompanhamento médico? Talvez, permanecendo uns dias num local sagrado, consiga afastar tudo o que a acompanha, Isto é uma mera sugestão.


Aos longos dos anos sim, ja perquisei, procurei respostas em todo o lado, em mediuns, padres, medicos, nunca bruxos nem bruxas, nao me deu prai.
MAs continuo sem respostas, não ha ninguem que que cosiga dizer quem sou, qual é o meu problema, o que tenho de fazer.
Mas o estranho é que parece que com quem falo (mediuns) sabem exactamente as respostas que procuro e na odizem porque nao querem ou porque nao podem, pode ser macaquinhos da minha cabeça, ams pelas expressoes faciais que fazem e o que dizem leva-me a crer que sabem mais do o que transmiteem.
Mas porque que guardam as informações?! Nao seria normal transmitir ao interessado?! Ou sera assim tao horrendo que é melhor nao dizer... sim  horrendo, porque se fosse maravilhoso pra mim seria milagre... e com tanto azar que tenho e infelicidade haver algo maravilhosos  é mesmo milagre.

Em relação ao retiro espiritual nunca tinha pensado nisso, mas é uma situação a pensar.
A questao é:
Onde? quando? como? quanto tempo? com quem?
Entendes? Isto porque tenho um bebe pequeno que precisa de mim, essas resposta pra mim sao fundamentais pra ter a acerteza que me vou separara dele pra algo de bom e que compense a separação.


Obrigado pela tua atenção.

EStimada amiga,

sei que existem retiros espirituais em Fátima.Fale com o seu pároco e tente saber como funcionam.
Votos de felicidades

Citação de: Morgan81 em 31 janeiro, 2014, 14:45
MAs continuo sem respostas, não ha ninguem que que cosiga dizer quem sou, qual é o meu problema, o que tenho de fazer.


Claro que ninguem consegue dizer-te quem és, acredito que isso so tu consegues descobrir.
Quanto ao "problema" ja pensaste que o problema pode ser estares a combater a tua propria essencia e missão?
Para começar ves isso como um problema :)
Muitos bloqueios somos nos que colocamos a nos mesmos. Alias a grande grande maior parte.



http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: oculto em 01 fevereiro, 2014, 06:12
EStimada amiga,

sei que existem retiros espirituais em Fátima.Fale com o seu pároco e tente saber como funcionam.
Votos de felicidades


Obrigado pela dica

Citação de: LilithP em 01 fevereiro, 2014, 13:10
Claro que ninguem consegue dizer-te quem és, acredito que isso so tu consegues descobrir.
Quanto ao "problema" ja pensaste que o problema pode ser estares a combater a tua propria essencia e missão?
Para começar ves isso como um problema :)
Muitos bloqueios somos nos que colocamos a nos mesmos. Alias a grande grande maior parte.



E como faço pra me desblokear e desproblemar? Já nao sei mais o que fazer pra mostrar que estou pronta pra saber a verdade de tudo e assumir a minha responsabilidade.

#22
Citação de: Morgan81 em 01 fevereiro, 2014, 16:04

E como faço pra me desblokear e desproblemar? Já nao sei mais o que fazer pra mostrar que estou pronta pra saber a verdade de tudo e assumir a minha responsabilidade.

Bom podes parar de ver a mediunidade como um problema. Podes aceitar que tens capacidades energeticas de cura.

A mediunidade tras problemas, é quase certo. Eu tenho problemas graves por causa dela. Mas acredita que depois de aceitar e parar de ver as minhas capacidades como uma maldição ou doença melhorou e muito.
Aceita isso e provavelmente começas a desbloquear e a arranjar maneira de te proteger e lidar com esses problemas derivados das tuas capacidades.

Ja te falei do reiki.
Podes tambem experimentar outras tecnicas parecidas. Tem Hatmara Merkava, terapia de cristais, mesa radionica, etc, etc
Esse bloqueio pode tambem já vir de vidas passadas e uma regressão pode ajudar.
Tambem ando na acupuntura por exemplo para atenuar os "sintomas" da mediunidade.
Basta informar sobre diferentes tecnias e exprimentar as que te parecem bem.

Acrescento que muita gente se sente infeliz e frustrada e pode ter mesmo problemas fisicos por nao realizar a sua missão de alma.

Estas coisas que digo é um bocado tambem relacionado com o que cada um acredita.
Se para ti nao faz sentido o que digo então nao sei :)

Boa sorte



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 01 fevereiro, 2014, 16:37
Bom podes parar de ver a mediunidade como um problema. Podes aceitar que tens capacidades energeticas de cura.

A mediunidade tras problemas, é quase certo. Eu tenho problemas graves por causa dela. Mas acredita que depois de aceitar e parar de ver as minhas capacidades como uma maldição ou doença melhorou e muito.
Aceita isso e provavelmente começas a desbloquear e a arranjar maneira de te proteger e lidar com esses problemas derivados das tuas capacidades.

Ja te falei do reiki.
Podes tambem exprimentar outras tecnicas parecidas. Tem Hatmara Merkava, terapia de cristais, mesa radionica, etc, etc
Esse bloqueio pode tambem já vir de vidas passadas e uma regressão pode ajudar.
Tambem ando na acupuntura por exemplo para atenuar os "sintomas" da mediunidade.
Basta informar sobre diferentes tecnias e exprimentar as que te parecem bem.

Acrescento que muita gente se sente infeliz e frustrada e pode ter mesmo problemas fisicos por nao realizar a sua missão de alma.

Estas coisas que digo é um bocado tambem relacionado com o que cada um acredita.
Se para ti nao faz sentido o que digo então nao sei :)

Boa sorte

Tudo faz sentido porque nao ha um unico dia que nao me doa o corpo, que nao ande frustada, irritada, infeliz e barafustar com tudo, super revoltada e super rebelde. etc.....
Acredita que se tivesse contiçoes finanaceiras, ja tinha feito o "tratamentos" e cursos todos de que me falas-te que eu conheço-os, o problema é que não consigo pagá-los, ja tentei em varios sitios e em vao trocar o curso ou tratamento por trabaljo, mas nao aceitam infelizmente e como é obvio.
Soube ha pouco tempo de um curso de mesa radionica em algés com mesa incluida por 250.00€, agora diz-me apesar de querer muito, mesmo muito, nao posso, tenho um filho de 2 anos e ele esta primeiro e nem sequer tenho esse dinheiro pk desde que ele nasceu que me despediram e fikei desempregada sem direito a fundo de desemprego.
Por isso ando de maos atadas e a mediunidade por mais que seja um dom, seja sagrado, ou o que o valha nao me paga as contas nem me faz nascer dinherio em casa. O que pra isso nao inporta, desvalorizo e amaldiçouo o dinheiro todos os dias que é a coisa que mais odeio neste mundo, infelizmente nao se faz anda sem essa porcaria pra nao dizer outra coisa.

Minha querida isto para te dizer que estou pronta pratudo o que der e vier,seja bom ou mau ca me aguento, quero mesmo é ir em frente saber quem, o que tenho de fazer pra ter paz. So quero caminhar nos caminhos correctos da ajustiça, paz, liberdade, amor, felicidade e nos caminhos de Deus, o resto enfrento.
Ja tive mais medo de descobrir quem sou e de ver almas penadas, hoje em dia se queres que te diga ja tou por tudo, ora F....x que venha o que tivr que vir que quando chegar a hora resolvo.

Por isso o que preciso mesmo é de orientação, apoio, ensino, preciso de um mestre ou de um guia que me encaminhe e me ensine os passitos a dar, tal como fazemos aos nosso filhos.


Agradeço a todos por todas as opinios, sugestões e ajudas do mais profundo do meu Ser.
Abençoados sejam.

Namasté.

Citação de: Morgan81 em 03 fevereiro, 2014, 05:26
Tudo faz sentido porque nao ha um unico dia que nao me doa o corpo, que nao ande frustada, irritada, infeliz e barafustar com tudo, super revoltada e super rebelde. etc.....
Acredita que se tivesse contiçoes finanaceiras, ja tinha feito o "tratamentos" e cursos todos de que me falas-te que eu conheço-os, o problema é que não consigo pagá-los, ja tentei em varios sitios e em vao trocar o curso ou tratamento por trabaljo, mas nao aceitam infelizmente e como é obvio.
Soube ha pouco tempo de um curso de mesa radionica em algés com mesa incluida por 250.00€, agora diz-me apesar de querer muito, mesmo muito, nao posso, tenho um filho de 2 anos e ele esta primeiro e nem sequer tenho esse dinheiro pk desde que ele nasceu que me despediram e fikei desempregada sem direito a fundo de desemprego.
Por isso ando de maos atadas e a mediunidade por mais que seja um dom, seja sagrado, ou o que o valha nao me paga as contas nem me faz nascer dinherio em casa. O que pra isso nao inporta, desvalorizo e amaldiçouo o dinheiro todos os dias que é a coisa que mais odeio neste mundo, infelizmente nao se faz anda sem essa porcaria pra nao dizer outra coisa.

Minha querida isto para te dizer que estou pronta pratudo o que der e vier,seja bom ou mau ca me aguento, quero mesmo é ir em frente saber quem, o que tenho de fazer pra ter paz. So quero caminhar nos caminhos correctos da ajustiça, paz, liberdade, amor, felicidade e nos caminhos de Deus, o resto enfrento.
Ja tive mais medo de descobrir quem sou e de ver almas penadas, hoje em dia se queres que te diga ja tou por tudo, ora F....x que venha o que tivr que vir que quando chegar a hora resolvo.

Por isso o que preciso mesmo é de orientação, apoio, ensino, preciso de um mestre ou de um guia que me encaminhe e me ensine os passitos a dar, tal como fazemos aos nosso filhos.


Agradeço a todos por todas as opinios, sugestões e ajudas do mais profundo do meu Ser.
Abençoados sejam.

Namasté.

Entendo :)
Eu nao vejo a mediunidade propriamente como um dom. Mais uma capacidade que adquirimos noutras vidas para nesta realizar alguma missão talvez.

Podes começar por coisas simples que não te fazm gastar dinheiro como meditação. Já tentaste? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#25
Citação de: LilithP em 03 fevereiro, 2014, 10:14
Entendo :)
Eu nao vejo a mediunidade propriamente como um dom. Mais uma capacidade que adquirimos noutras vidas para nesta realizar alguma missão talvez.

Podes começar por coisas simples que não te fazm gastar dinheiro como meditação. Já tentaste? :)

Já tentei, mas não consigo, talvez porque não saiba como fazê-lo correctamente. =(
Preciso de aprender.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Cada caso é um caso!podes fazer um banho de café do pescoço para baixo!...
Há uma tecnica que é imaginar que inspiras luz branca e enches o teu corpo com ela ((imaginando -te como uma lâmpada, não encontro melhores palavras, desculpa) e depois expiras pela boca como se expirasses ar preto (as energias negativas) essa entregas ao universo para ser transformada em energia boa.Melhor, depois de feito um de descarrego como o de café. no dia seguinte podes fazer um de rosas brancas, alecrim.Esta técnica é boa para defesa, descarrego...

Citação de: wiccan em 17 julho, 2015, 15:43
Cada caso é um caso!podes fazer um banho de café do pescoço para baixo!...
Há uma tecnica que é imaginar que inspiras luz branca e enches o teu corpo com ela ((imaginando -te como uma lâmpada, não encontro melhores palavras, desculpa) e depois expiras pela boca como se expirasses ar preto (as energias negativas) essa entregas ao universo para ser transformada em energia boa.Melhor, depois de feito um de descarrego como o de café. no dia seguinte podes fazer um de rosas brancas, alecrim.Esta técnica é boa para defesa, descarrego...

Existem muitas técnicas para limpeza, mas só funcionam se a pessoa que a tiver a fazer acreditar naquilo... caso contrário é perder tempo.
ILYM

Qualquer carvão, chá mate nas ervanárias!
A oração esta muito difundida na net tambem podes só invocar S.Jorge, não te esqueças de fazer uma troca com Ele, uma boa acção, S. jorge gosta!