Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Limpeza Espiritual
    Iniciado por Morgan81
    Lido 8.362 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos,

Desculpem senao estou a colocar o meu meu comentário no local correcto, infelizmente nao o encontrei e perdi-me no meio de tanta informação.

A minha questão é a seguinte:

Alguém me pode ajudar/ensinar como se faz uma limpeza espiritual bem forte? Preciso urgente de me livrar de todas as energias negativas que tenho em mim, de desbloquear as energias positivas e de me livras dos encostos sangessugas que se montaram em mim, e me me sugam todas a pouca energia psoitiva que tenho.
Ja fui exorcizada, fecharam o cofre, pois alem de encostos tinha entidades demoniacas em mim que me possuiam ocasionalmente sme me aperceber, e tive ou tenho magia agregada a mim. Ao que parece o exorcismo alem de melhorar um pouco nao finalizou o assunto. Passos os dias com dores horriveis no corpo, sem energia e com imenso sono durante o dia e nenhum á noite.
Os medicos pensam que é depressao, ansiedade e arritmia cardiaca..... enfim..... no coments.... ja ando a ser medicada pra suposta "loucura" e com muito magnesio á mistura, sim porque ao que parece o meu problema tambem é falta de magesio... enfim.

A questão é que quero arrumar de vez com este assunto e partir a descoberta de mim mesma, mas no meu estado mais clean e puro.
Alguém me ajuda por favor?

Muito obrigado.


Obrigado.

Olá Morgan81.

Tenho algumas perguntas:

Tem certeza que são demônios e não seus Guias querendo incorporar em você?

Ao inves de bloquear, não seria melhor você doutrinar isso para poder controlar e incorporar somente quando desejar?

Como sabe que esta com encostos?

fico no aguardo das respostas para melhores esclarecimentos.

abs.

Olá :)
Pessoalmente não acredito que de para "fechar o cofre". Ele estava aberto por alguma razão :)
Mas isso é o que acho.

Umas perguntas se nao te importas (so para tentar ajudar):
Magia agregada a ti como?
Tens a certeza que os medicos não tem alguma razão? Depressão e problemas de saude acontecem com frequencia a pessoas como nós, com capacidades mediunicas.
A arritmia cardiaca é facil de provar que existe, porque não é psicologico. Meu irmão tem. Ja fizeste testes?

E as perguntas do mazzonif fazem sentido :)


Seja como for aqui vai algumas dicas:
Primeiro lugar banhos de descarga :
Podes comprar em lojas sacos de sal com plantas e simplesmente colocar na agua do banho ou colocar numa bacia e virar por cima de ti. Ou seguir as intruções da embalagem.

Ou podes fazer tu propria colocando 3 punhados de sal grosso numa bacia com agua, viras por cima de ti durante o duche e depois tomas um banho de imersão com plantas la dentro (banho de cha como gosto de chamar).
As melhores plantas sao arruda e alecrim na minha opinião e experiencia mas fica a teu criterio :)

Porque sal?
O sal purifica. É usado a seculos para purificação.

Porque plantas?
Porque o sal alem de limpar as tuas energias tambem de deixa vulneravel (como pele que limpas demasiado). As plantas vao energizar o teu campo energetico e restaurar a tua proteção.

ATENÇÃO: NUNCA DEVES VIRAR AGUA COM SAL E/OU PLANTAS PELA CABEÇA A BAIXO. É onde se encontra o chakra da cabeça e o chakra do terceiro olho e não da jeito eles ficarem vulneraveis.

Segundo lugar podes meditar e ir pelas terapias energeticas como auxilio.
Meditar ajuda-te a desenvolver a tua psique e a tornar-te mais forte em todos os sentidos, logo ajuda-te a proteger do que te deixa mal.

Terceiro podes utilizar amuletos se fores disso.
Cristais, sacos de ervas ou alguma coisa que acredites proteger-te serve.
Eu alem de ter um olho turco (contra mau olhado e energia negativa), tenho cristais (quartzo, ambar e pedra da lua) que me ajudam a dormir, limpar as energias e estabilizar as minhas emoções.
E claro uma cruz e uma triqueta para me proteger.

Quarto, se acreditas e és religiosa, reza.
Qualquer que seja a tua religião, fala com os teus guias, anjos da guarda ou o que seja para te ajudar :)
Reza ate.
Rezar o Ave Maria sempre me acalmou.


Espero ter-te ajudado :)
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu pergunto essas coisas, pois as vezes é mais facil ir com maré do que ir contra ela.

Citação de: Morgan81 em 24 janeiro, 2014, 15:18
Olá amigos,

Desculpem senao estou a colocar o meu meu comentário no local correcto, infelizmente nao o encontrei e perdi-me no meio de tanta informação.

A minha questão é a seguinte:

Alguém me pode ajudar/ensinar como se faz uma limpeza espiritual bem forte? Preciso urgente de me livrar de todas as energias negativas que tenho em mim, de desbloquear as energias positivas e de me livras dos encostos sangessugas que se montaram em mim, e me me sugam todas a pouca energia psoitiva que tenho.
Ja fui exorcizada, fecharam o cofre, pois alem de encostos tinha entidades demoniacas em mim que me possuiam ocasionalmente sme me aperceber, e tive ou tenho magia agregada a mim. Ao que parece o exorcismo alem de melhorar um pouco nao finalizou o assunto. Passos os dias com dores horriveis no corpo, sem energia e com imenso sono durante o dia e nenhum á noite.
Os medicos pensam que é depressao, ansiedade e arritmia cardiaca..... enfim..... no coments.... ja ando a ser medicada pra suposta "loucura" e com muito magnesio á mistura, sim porque ao que parece o meu problema tambem é falta de magesio... enfim.

A questão é que quero arrumar de vez com este assunto e partir a descoberta de mim mesma, mas no meu estado mais clean e puro.
Alguém me ajuda por favor?

Muito obrigado.


Obrigado.

Perguntas:
Você tem fé e a pratica?
Já observou se os lugares que frequenta pode estar carregado destas "energias que te sugam"?
Já observou que pode ser pessoas a tua volta a te carregar com estas demandas?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#5
Citação de: mazzonif em 24 janeiro, 2014, 15:47
Olá Morgan81.

Tenho algumas perguntas:

Tem certeza que são demônios e não seus Guias querendo incorporar em você?

Ao inves de bloquear, não seria melhor você doutrinar isso para poder controlar e incorporar somente quando desejar?

Como sabe que esta com encostos?

fico no aguardo das respostas para melhores esclarecimentos.

abs.






Quem me fez o exorcismo e o medium que falou com a minha mae e recomendou o exorcismo nao falou em guias nenhums.
O que o medum falou foi que eu estava muito mal com muit oencontos em mim, muito bons que me protegiam e muitos e muito poderoso que eram do mal, eu encorporei e andei de quatro em casa como se fosse um cao, so faltava revirar a cabeça e subir paredes, falei linguas que ninguem entendeu. Nao sei o que era e por isso fui a um exorcista como recomendou o medium. Fikei mais leve, e com menos medo, no entanto nao passou e eu sinto esse peso novamente e a minha vida continua a andar pra tras em vez de caminahr em frente.

Claro que gostaria de me doutrinar e de perceber como tudo funciona, porque parace segundo me dizem encorporar é mais um dos doms que o ser humano tem, e que quem incorpora uma vez encorpora sempre e que é um dom e para evitar isso estou proibida de tocar em alcool o que me enfraquece e me deixa disponivel pra tal e fecharam-me o cofre pelo sim pelo nao. Porque segundo o que o medium disse a minha mae quem me incorporou era algo de muito mau, e so nao matou ou fez mal a ninguem da minha familia poorque nao lhe apeteceu, porque poderia te-lo feito. So sei que a minha mae foi a unica que dominou a situação e eu nao me lembro de nada.

Nao gosto muito de falar deste assunto porque tenho vergonha, mas infelizmente é a verdade.

#6
Citação de: LilithP em 24 janeiro, 2014, 15:49
Olá :)
Pessoalmente não acredito que de para "fechar o cofre". Ele estava aberto por alguma razão :)
Mas isso é o que acho.

Umas perguntas se nao te importas (so para tentar ajudar):
Magia agregada a ti como?
Tens a certeza que os medicos não tem alguma razão? Depressão e problemas de saude acontecem com frequencia a pessoas como nós, com capacidades mediunicas.
A arritmia cardiaca é facil de provar que existe, porque não é psicologico. Meu irmão tem. Ja fizeste testes?

E as perguntas do mazzonif fazem sentido :)

Seja como for aqui vai algumas dicas:
Primeiro lugar banhos de descarga :
Podes comprar em lojas sacos de sal com plantas e simplesmente colocar na agua do banho ou colocar numa bacia e virar por cima de ti. Ou seguir as intruções da embalagem.

Ou podes fazer tu propria colocando 3 punhados de sal grosso numa bacia com agua, viras por cima de ti durante o duche e depois tomas um banho de imersão com plantas la dentro (banho de cha como gosto de chamar).
As melhores plantas sao arruda e alecrim na minha opinião e experiencia mas fica a teu criterio :)

Porque sal?
O sal purifica. É usado a seculos para purificação.

Porque plantas?
Porque o sal alem de limpar as tuas energias tambem de deixa vulneravel (como pele que limpas demasiado). As plantas vao energizar o teu campo energetico e restaurar a tua proteção.

ATENÇÃO: NUNCA DEVES VIRAR AGUA COM SAL E/OU PLANTAS PELA CABEÇA A BAIXO. É onde se encontra o chakra da cabeça e o chakra do terceiro olho e não da jeito eles ficarem vulneraveis.

Segundo lugar podes meditar e ir pelas terapias energeticas como auxilio.
Meditar ajuda-te a desenvolver a tua psique e a tornar-te mais forte em todos os sentidos, logo ajuda-te a proteger do que te deixa mal.

Terceiro podes utilizar amuletos se fores disso.
Cristais, sacos de ervas ou alguma coisa que acredites proteger-te serve.
Eu alem de ter um olho turco (contra mau olhado e energia negativa), tenho cristais (quartzo, ambar e pedra da lua) que me ajudam a dormir, limpar as energias e estabilizar as minhas emoções.
E claro uma cruz e uma triqueta para me proteger.

Quarto, se acreditas e és religiosa, reza.
Qualquer que seja a tua religião, fala com os teus guias, anjos da guarda ou o que seja para te ajudar :)
Reza ate.
Rezar o Ave Maria sempre me acalmou.


Espero ter-te ajudado :)
Blessed be





Ja fiz tudo isso e nao vejo melhorias nenhumas.
Inclusive ja lavei a cabeça e o corpo todo com sal mais que uma vez por semana, ja criei a minha propria mistura potente de ervas e nada.
Continuo a sentir-me sugada.
Quando digo que tenho feitiçaria agregada, é a chamada feitiçaria comida, ja me explicaram isso. Ando sempre mal do estomago, figado, volta e meia vomito, etc.... tenho dias e dias que nao consigo comer nada e no entanto estou gorda, ou inchada como queiram chamar. Seja o que for parece que tenho um balao de ar em mim.
AS dores que tenho no corpo nao sao explicaveis na medicina porque segundo os medicos sou 100% saudavel.
AS dores sao na nuca, ombros, coluna, joelhos, pulsos e pés, tem dias que tenho tantas dores nas maos e nos pes que da ideia que estao partidos, outros dias são as costelas doem tanto que parece que andei a pancada. E isso para mim nao tem explicação ate porque nao faço desporto.

Por isso amigos é que preciso de algo realmente potente, forte e fora de serie.
Fala-me mais dessa terapias energéticas e desses amuletos. Tem mesmo que ser extrs power.

#7
Citação de: BACHOR em 24 janeiro, 2014, 17:29
Perguntas:
Você tem fé e a pratica?
Já observou se os lugares que frequenta pode estar carregado destas "energias que te sugam"?
Já observou que pode ser pessoas a tua volta a te carregar com estas demandas?




Sim tenho Fé, que é muito tentada confesso. Pratico todos os dias ate adormecer o que é frequente.
Concerteza que ha lugares em que na odevo entrar como cemiterios, velorios, hospitais, morges, etc.... mas o que fazer, ainda o fds passado faleceu a avo do meu marido e estive la dentro o tempo todo, senti a enrgia dela, sabia que la estava e senti o peso do ar e o cheiro a ozono. Mas que podia eu fazer fugir dali?
Pior estao os shoppings....

O que quer dizer com isso? : "Já observou que pode ser pessoas a tua volta a te carregar com estas demandas?"

Sinto-me cansada, sem força, sem motivação e ja nao tenho coragem para lutar por nada. Quero resolver isto de uma vez pora voltar a ser eu, e descobrir quem sou e qual o meu objectivo. So quero paz, felicidade, liberdade e amor. Mais nada, que se lixe o resto.



Disse que foi fazer um exorcismo. Quem lhe fez um exorcismo. Um padre?

Tu sentes as energias correto? :)
Nao estas sozinha em 1°lugar. Eu não consigo estar em comboios nem lugares com muita gente. Sou esponja energetica, ou seja absorvo as energias negativas dos outros e eles costumam absorver a minha boa energia.
Acho que se passa o mesmo contigo.
Esta característica da mediunidade é muito chata. Estou sempre instavel, fico mal facilmente e tudo junto criou um estado depressivo entendes?
Dai dizer que os medicos podem ter alguma razão no que tens mas estao enganados quanto ao porque.
Faz sentido?

Pessoalmente descobri maneiras de ajudar um pouco.
Para começar o reiki.
Uma terapia energetica que ajuda a auto cura e o auto desenvolvimento. Meu namorado começou a fazer-me reiki e ajudou. Ajuda a acalmar, proteger e limpar as energias. Iniciei-me no reiki para poder ajudar-me, aos outros e para conseguir desenvolver, entender e controlar as minhas capacidades.

Depois descobri os cristais.
Sao bonitos mas fazm mais que isso. Emitem vibrações que ao harmonizar com as nossas podwm ajudar em diferentes coisas.
Os meus favoritos ja referi:
-quartzo transparente harmoniza as energias em geral e limpa os outros cristais
-o ambar limpa as energias negativas
-a pedra da lua, ligada a energia feminina, estabiliza as minhas emoções e ajuda a minha mediunidade
Tenho tambem quartzo rosa que ajuda a minha auto estima e hematite que protege a minha aura e bloqueia as energias dos outros. Existem muitos mais para coisas diferentes :)

Depois os amuletos que podem ser cristais ou outras coisas estao carregados de energia protectora ou outra dependendo de como o "programas" :)

Pessoalmente acho que negares o que tens e és pode ser grande parte do problema. Como disse, tens mediunidade por uma razao e talvez seja melhor aprender a viver com ela para te conseguires proteger e entender o que se passa :)

Espero ter ajudado
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá!
experimenta chá de mate, tomas um banho e depois deitas pelo teu corpo o chá da cabeça para baixo e vais te deitar durante 8/9 horas , tempo que é necessário para seres limpa (fazer uma vez por mês). também aconselho que procures na net o seguinte "21 dias de limpeza arcanjo Miguel, vem com as instruções.
Tras contigo um saquinho vermelho com sal,arruda , alecrim, uma cruz e carvão. Quando sentires seres atacada imagina rodeada por uma bola branca de luz e invoca arcanjo Miguel e são Jorge.
espero ter ajudado, vai contando coisas!

Citação de: oculto em 25 janeiro, 2014, 07:13
Disse que foi fazer um exorcismo. Quem lhe fez um exorcismo. Um padre?


Foi um Bispo, Bispo Armando da Capela de Nossa Aenhora das Lágrimas em lisboa.

Citação de: LilithP em 25 janeiro, 2014, 11:33
Tu sentes as energias correto? :)
Nao estas sozinha em 1°lugar. Eu não consigo estar em comboios nem lugares com muita gente. Sou esponja energetica, ou seja absorvo as energias negativas dos outros e eles costumam absorver a minha boa energia.
Acho que se passa o mesmo contigo.
Esta característica da mediunidade é muito chata. Estou sempre instavel, fico mal facilmente e tudo junto criou um estado depressivo entendes?
Dai dizer que os medicos podem ter alguma razão no que tens mas estao enganados quanto ao porque.
Faz sentido?

Pessoalmente descobri maneiras de ajudar um pouco.
Para começar o reiki.
Uma terapia energetica que ajuda a auto cura e o auto desenvolvimento. Meu namorado começou a fazer-me reiki e ajudou. Ajuda a acalmar, proteger e limpar as energias. Iniciei-me no reiki para poder ajudar-me, aos outros e para conseguir desenvolver, entender e controlar as minhas capacidades.

Depois descobri os cristais.
Sao bonitos mas fazm mais que isso. Emitem vibrações que ao harmonizar com as nossas podwm ajudar em diferentes coisas.
Os meus favoritos ja referi:
-quartzo transparente harmoniza as energias em geral e limpa os outros cristais
-o ambar limpa as energias negativas
-a pedra da lua, ligada a energia feminina, estabiliza as minhas emoções e ajuda a minha mediunidade
Tenho tambem quartzo rosa que ajuda a minha auto estima e hematite que protege a minha aura e bloqueia as energias dos outros. Existem muitos mais para coisas diferentes :)

Depois os amuletos que podem ser cristais ou outras coisas estao carregados de energia protectora ou outra dependendo de como o "programas" :)

Pessoalmente acho que negares o que tens e és pode ser grande parte do problema. Como disse, tens mediunidade por uma razao e talvez seja melhor aprender a viver com ela para te conseguires proteger e entender o que se passa :)

Espero ter ajudado


Que tenho mediunidade sei eu, porque me me disseram, que tenho o dom do descernimento, mao de cura (da qual so sei passar o mal dessa pessoa pra mim), pelos visto tambem posso encorporar, alem de sonhos premonitorios e alguma visoes que mais parece que estou a visualizar os meus proprios mensamentos, sempre com dores de cabeça antes, durante ou depois.
Sempre quis fazer reiki, o problema é que nao sei a onde, nem se tenho € para isso.
Conheço os cristais e tenho todos o s que disses-te e mais alguns, estao todos juntos num prato de vidro no corredor da entrada.
Amuletos nao sei fazer, sou muito naba nessa área, ams conheço algumas ervas.

Citação de: wiccan em 28 janeiro, 2014, 21:22
Olá!
experimenta chá de mate, tomas um banho e depois deitas pelo teu corpo o chá da cabeça para baixo e vais te deitar durante 8/9 horas , tempo que é necessário para seres limpa (fazer uma vez por mês). também aconselho que procures na net o seguinte "21 dias de limpeza arcanjo Miguel, vem com as instruções.
Tras contigo um saquinho vermelho com sal,arruda , alecrim, uma cruz e carvão. Quando sentires seres atacada imagina rodeada por uma bola branca de luz e invoca arcanjo Miguel e são Jorge.
espero ter ajudado, vai contando coisas!


Na altura que estava a fazer o exorcismo deram-me essa oração do sao miguel nao sei se é a mesma coisa.
Curiosamente o Sao jorge é o meu santo protector, pelo menos foi o que me disseram, vai-se la saber porque.
Desconhecia esse amuleto, mas vou faze-lo sim, nao tenho saco de pano vermelho, mas posso fazer um correcto? Qualquer tipo de carvão serve?
Só nao sei o que é mate e onde se encontra.

Que ano começou esta faze na sua vida? E após verificar quando começou se você fez algo que saiu da sua rotina, e neste ano é que começou tudo?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19