Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Terei que tremer a Terra..." do site mariafala
    Iniciado por Maída
    Lido 6.738 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para eu não pecar coisas que só eu sabia que fazia, perguntei lhe quando vinha ele não sabe a data, isso foi a noite toda, durante uns dias falou comigo e dizia que havia pessoas que não lê a Bíblia pois é atravez dela que Ele fala, para que eu desse o testemunho, segui-se os mandamentos Ele perdoa se as pessoas falarem sinceramente arrependidas...

Muita coisa acontece e nem vemos que é Ele a fazer. nem sei explicar bem como me sentia nestes dias pois nunca me senti tão leve e feliz.

#16
Citação de: Tiago195 em 23 janeiro, 2014, 23:34
Estou a ver que 2014 começa em grande!

Ainda agora começou o ano e já vai acabar outra vez o Mundo...

Já não bastava o desastre da passagem de 1999 para 2000 em que...ah espera, nada aconteceu...

Ah já me lembro foi em 2012, que nos lixaram de alto a baixo, foi o famoso planeta Nibiru que todos os anos vai ficar em simetria com a Terra e o Sol e provoca tsunamis e terramostos ultra-destrutivos, foi a previsão do já conhecido Nostradamus, entre 1001 outras que ajudaram a provocar alguma histeria e também a vender bilhetes de cinema para o Filme "2012"...mas ficou-se pela ficção...

Deixa cá ver o que vai acontecer no futuro...

"Uma parte da Rússia será invadida por um exercito clandestino"

Portanto vai haver um Exército que se vai atrever a ameaçar uma das Maiores Potências Mundias, mesmo em termos Bélicos...

Ninguém "simplesmente" se mete com a Russia...

"onde deixará desaparecida toda a cidade de Nova York,"

Um Clássico! Admitam, toda a gente "adora" "destruir" Nova-Iorque. Os realizadores de cinema adoram destruir Nova-Iorque, nós gostamos de ver nos filmes Nova-Iorque a ser destruida. Foi no "Armaggedon" com meteoritos, no "Impacto Profundo" com o Tsunami Gigante, "Cloverfield", "Godzilla", entre muitos outros...

Portanto não há motivo para alarme...

O que é de facto horrivel e arrepiante é a maneira como nos roubam, a maneira como nós ficamos cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos...
Para este tipo de situações é que deveríamos..."Acordar"...





A crise que está instalada no mundo é uma profecia mas ninguém acredita, o 11 de Setembro foi profetizado, a 1º e 2º guerras foi profetizado, o Terramoto de Itália também, o tufão no Brasil também foi profetizado...
Não existe datas concretas nestes sites o que é diferente do têm dito do 2012, nem nada parecido, há e descobri os site no mesmo dia que Deus falou comigo que até por acaso foi um mês ou dois depois do Bento 16 ter saído da igreja, nem sabia nada de profecias nem ligava para a igreja...
podes ler os sites

"Como podem ver, tanto as pessoas desses blogues, como os nosso Políticos têm algumas semelhanças, assim como as pessoas que os seguem...
Eles falam umas coisas "engraçadas" ou "com estilo", a prometer "isto e aquilo", sempre a demonstrar segurança nas palavras (importantissima esta parte num Burlão) e o "povinho" a bater palmas e a abanar a cabeça.
Depois de nada ser cumprido lá vem outra vez o "mesmo discurso" e... o Povo bate palmas..."


Vê com atenção os sites não vais encontrar nada disso e repara que nem vais ver que a profeta nem fala "eu ouvi o Senhor" ou "Deus falou hoje comigo e disse", dá logo para ver a diferença do site.

Estimada Maída,
Sem me querer repetir, a menina vive obsecada por esses sites. como já disse, em mensagem anterior, já os divulgou q.b. Quem quiser seguir essa "doutrina" já sabe aonde ir procurar. Sem a querer ofender, não me parece de bom tom, repassar/copiar todas as mensagens para aqui. Desta forma está a servir-se do PP como extensão desses sites. Copiar um extracto ou uma pequena mensagem para ouvir a opinião dos users do PP é normal, agora copiar todas as novas mensagens que vê, não me parece nem útil para o PP.  Esta é a minha opinião. Tudo o que é demais é considerado exagero.
Mais uma vez, desculpe mas, se todos nós, e penso que aqui existem crentes das mais variadas religiões, tentássemos "impingir" os nossos credos, passando diáriamente as mensagens dos nossos mentores, por certo que mais pareceríamos alguns daqueles grupos que nos batem à porta repetidamente, tentando impor, de qualquer geito os seus credos.

"A respeito da época e do momento, não há necessidade, irmãos, de que vos escrevamos, pois vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como um ladrão de noite. Quando os homens disserem: Paz e segurança! Então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida; e não escaparão." (1 Ts. 5, 1-3)

"Em toda a terra, oráculo do Senhor, dois terços dos habitantes serão exterminados e um terço subsistirá. Mas farei passar esse terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata; prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei e direi: Este é o meu povo, e ele responderá: O Senhor é o meu Deus."(Zc. 13, 8-9)


"Nós entramos no Advento da 2a Vinda de CRISTO, e devemos preparar-nos com a oração e o testemunho."
(Disse o Papa João Paulo II, em 15/08/93, na cidade de Denver, estado do Colorado – EUA, perante 250.000 jovens).

"Esse livro (Apocalipse), explicou o Papa, contém toda a série de decretos divinos que devem atuar na história humana para que reine a justiça perfeita. Se o livro fica selado, não se podem conhecer, nem aplicar, esses decretos, e a maldade continuará se estendendo e oprimindo os fiéis. Constata-se assim a necessidade de uma intervenção autorizada: A realizará o Cordeiro imolado e ressuscitado. Ele será capaz de "tomar o livro e abrir seus selos"."
(Afirmou o Papa João Paulo II, no Vaticano, durante a audiência geral das quartas-feiras, em 31/03/2004)


http://www.oaviso.com.br/

Exemplificando o que foi dito, no início deste texto, sobre Revelações particulares, quero reafirmar embasado em pesquisas, que o século 19, e principalmente o século 20, foram riquíssimos nesse particular, pois a Divina Misericórdia do DEUS Único, Uno e Trino, Onipotente e Eterno, derramou-se em profusão, para alertar a humanidade a respeito do tempo que viria, e que hoje chegou: A grande maioria ainda não acredita, nem aceita? Isso também é profecia:

"... enquanto as profecias são um sinal, não para os infiéis, mas para os fiéis."(1 Cor. 14,22)

"Ora, enquanto foram comprar, veio o esposo. As que estavam preparadas entraram com ele para a sala das bodas e foi fechada a porta."(Mt. 24,10)

"Ouvi, pois, o sentido da parábola do semeador:"(Mt. 13,18)

Dentre as Aparições particulares de Nossa Senhora, durante o século 19, podemos destacar:

1830 – Medalha Milagrosa (Nossa Senhora das Graças); (França)
1846 – La Salette; (As Profecias para os séculos 19 e 20 (até o fim) (França)
1858 – Lourdes ("Eu sou a Imaculada Conceição") (França)


http://www.oaviso.com.br/

RR
Tenho mesmo muito azar, quando fala comigo não diz nada relacionado com apocalipses, catástrofes e afins...
Ainda na semana passada tive que a ouvir durante duas horas, a falar sobre os problemas de vesícula e o facto de ser muito difícil obrigar o JC a arrumar o quarto, que com 2014 anos já tem idade para ter juízo, e deixar-se de pregar partidas às pessoas aparecendo em tostas, paredes de cimento, rabos caninos, etc...
Será que só a mim é que não diz nada de importante? Começo a sentir-me descriminado!
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

As catastrofes naturais e humanas acontecem todos os dias.
Acredito nas mensagens sobrenaturais, porque são avisos. Podem dar origem ao pânico generalizado.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

RR
Não tenho nada contra...
Mas acho que é preciso filtrar muito bem a informação, principalmente por duas razões: Não alimentar falsos profetas, videntes, e afins, e essa mesmo, não dar origem ao pânico generalizado.
Está mais que provado que uma profecia da treta pode causar mais vítimas que uma verdadeira catástrofe.
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Sim realmente é, pode gerar muito pânico. :-\

Então recomendo que se a pessoa procure falar com alguém tipo padre, pastor ou ancião para estudar a bíblia porque é uma forma de saber como Deus é ou agiu, e começa a ver estas mensagens de outra maneira.

É certo pois foi o que me aconteceu, só queria dar a conhecer os sites a quem estiver interessado e não obrigar a acreditar pois ninguém era obrigado a comentar ou ver o meu post, simplesmente gostava que mais pessoas soubessem do que falo...

Talvez não foi boa ideia por a mensagem toda. :-[ Tenho de ter outra maneira de abordar estas mensagens de forma a que fiquem interessados a ver o site.