Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Terei que tremer a Terra..." do site mariafala
    Iniciado por Maída
    Lido 6.737 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Recebido domingo, 12 de janeiro de 2014

"Jesus Cristo a mensageira "Pequena Orquidea":

Doce coração do Pai, Eu vos saúdo nos Corações unidos.

Minha amada filha, pequena flor do jardim da Virgem Maria.

Uma parte do terceiro segredo, este que guardará no coração, fique tranquila, porque tu, Minha filha, teme a Deus e quem teme a Deus, ama sem cessar o Espírito Santo Paraclito, como a Minha Santa Mãe. (Resposta de Jesus a mensageira)

Uma bomba será lançada numa cidade perto do Vaticano. Algumas cidades desta redondeza sofrerão o veneno da explosão. Esta explosão levará a morte uma pessoa importantíssima, muito famosa, que deixará tristeza em muitos.

Uma parte da Rússia será invadida por um exercito clandestino, instituído pelo Anticristo, que não tem piedade, e só tem maldade. Nisto consistirá o levantamento da grande guerra, que se espalhará sobre todo o mundo. Muitos atormentados pela guerra e com a dor da perda de seus entes pelo veneno mortífero espalhado, recorrerá ao papa para rezarem pela humanidade, pois já não terão mais o controle de tão amarga situação. Então terão a surpresa ao encontrar o interior do Santuário vazio, habitado apenas pelos abutres, que dominarão o mundo.

E o pior, o veneno invadirá parte do planeta, causando doenças e mortes. Uma parte dos Estados Unidos terá uma parte inteira destruída por este veneno, que será levado pelas fortes tempestades, onde deixará desaparecida toda a cidade de Nova York, a pecaminosa... e ainda uma parte da Sibéria arrastará corpos nas ruas de suas cidades, como lixo sem valor. E Deus, que deu a vida como Dom, chora com tudo isso.

Minha filha, os venenos ainda se espalharão, será tão terrível, que muitos que não estiverem em oração, se matarão uns aos outros, sem piedade. Muitos culparão a Deus por esta tragédia, que cujo veneno eles próprios fabricaram.

Mas para vossas comunidades deixarei um sinal tão visível, que só não se salvará, que não quiser estar na graça e escolher o inimigo, que está aí escravizando a tantos.

Estou ainda clamando por este mundo, pedindo ao Pai Misericórdia, mas terei que tremer a Terra para que os homens saibam que é Deus o Autor da vida.

Filha Minha, amada Minha, Deus avisa-vos.

Abençoo-te in nomine Patris, et Filii, et Spiritus Sancti"



Arrepiante, já conhecem o site? Digo que prende a atenção e faz pensar quando é que tudo isso vai acontecer claro para quem acredita como eu lol. O que acharam?





Arrepia e muito, de facto é horrível. A humanidade precisa de acordar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Estou a ver que 2014 começa em grande!

Ainda agora começou o ano e já vai acabar outra vez o Mundo...

Já não bastava o desastre da passagem de 1999 para 2000 em que...ah espera, nada aconteceu...

Ah já me lembro foi em 2012, que nos lixaram de alto a baixo, foi o famoso planeta Nibiru que todos os anos vai ficar em simetria com a Terra e o Sol e provoca tsunamis e terramostos ultra-destrutivos, foi a previsão do já conhecido Nostradamus, entre 1001 outras que ajudaram a provocar alguma histeria e também a vender bilhetes de cinema para o Filme "2012"...mas ficou-se pela ficção...

Deixa cá ver o que vai acontecer no futuro...

"Uma parte da Rússia será invadida por um exercito clandestino"

Portanto vai haver um Exército que se vai atrever a ameaçar uma das Maiores Potências Mundias, mesmo em termos Bélicos...

Ninguém "simplesmente" se mete com a Russia...

"onde deixará desaparecida toda a cidade de Nova York,"

Um Clássico! Admitam, toda a gente "adora" "destruir" Nova-Iorque. Os realizadores de cinema adoram destruir Nova-Iorque, nós gostamos de ver nos filmes Nova-Iorque a ser destruida. Foi no "Armaggedon" com meteoritos, no "Impacto Profundo" com o Tsunami Gigante, "Cloverfield", "Godzilla", entre muitos outros...

Portanto não há motivo para alarme...

O que é de facto horrivel e arrepiante é a maneira como nos roubam, a maneira como nós ficamos cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos...
Para este tipo de situações é que deveríamos..."Acordar"...



Citação de: Tiago195 em 23 janeiro, 2014, 23:34

O que é de facto horrivel e arrepiante é a maneira como nos roubam, a maneira como nós ficamos cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos...
Para este tipo de situações é que deveríamos..."Acordar"...




Sem duvida Tiago

Maida, com o devido respeito por esta mensagem que acreditas, não querendo te ofender... Pensando friamente, não te parece algo sem "sentido"???
Que vais fazer? Viver obcecada o dia-a-dia á espera de sinais que te indicam que "esta mensagem vai acontecer"?
Repara..."Uma bomba será lançada numa cidade perto do Vaticano. Algumas cidades desta redondeza sofrerão o veneno da explosão." E depois isto:"E o pior, o veneno invadirá parte do planeta, causando doenças e mortes. Uma parte dos Estados Unidos terá uma parte inteira destruída por este veneno..."
A bomba conseguirá espalhar o veneno até aos USA? Quem sobra pra confirmar isto? A china?
Entre outras coisas, isto não bate certo...
Vive a tua vida, com a Fé em Deus que tens, mas não fixes estas mensagens tão trágicas que só servem para meter medo!

Muita Paz para ti.
Patrícia

Citação de: cPbnM em 24 janeiro, 2014, 02:29
Sem duvida Tiago

Maida, com o devido respeito por esta mensagem que acreditas, não querendo te ofender... Pensando friamente, não te parece algo sem "sentido"???
Que vais fazer? Viver obcecada o dia-a-dia á espera de sinais que te indicam que "esta mensagem vai acontecer"?
Repara..."Uma bomba será lançada numa cidade perto do Vaticano. Algumas cidades desta redondeza sofrerão o veneno da explosão." E depois isto:"E o pior, o veneno invadirá parte do planeta, causando doenças e mortes. Uma parte dos Estados Unidos terá uma parte inteira destruída por este veneno..."
A bomba conseguirá espalhar o veneno até aos USA? Quem sobra pra confirmar isto? A china?
Entre outras coisas, isto não bate certo...
Vive a tua vida, com a Fé em Deus que tens, mas não fixes estas mensagens tão trágicas que só servem para meter medo!

Muita Paz para ti.

Concordo perfeitamente. A verdade é que ciclicamente existe alguém que quer espalhar o terror. Sempre foi assim. O melhor é deixar a vida correr. a morte todos temos como certa, a hora só Deus sabe.

Citação de: oculto em 23 janeiro, 2014, 19:52
Seria bom colocar a Fonte deste texto.

Ó Obrigatório colocar mesmo a fronte.
Templa - Membro nº 708

Não tem data... ::)

Sabemos lá quando vai acontecer

www.mariafala.org  aproveitem e vejam o site www.jesusfala.org este é o que mais tem coisas

Citação de: cPbnM em 24 janeiro, 2014, 02:29
Sem duvida Tiago

Maida, com o devido respeito por esta mensagem que acreditas, não querendo te ofender... Pensando friamente, não te parece algo sem "sentido"???
Que vais fazer? Viver obcecada o dia-a-dia á espera de sinais que te indicam que "esta mensagem vai acontecer"?
Repara..."Uma bomba será lançada numa cidade perto do Vaticano. Algumas cidades desta redondeza sofrerão o veneno da explosão." E depois isto:"E o pior, o veneno invadirá parte do planeta, causando doenças e mortes. Uma parte dos Estados Unidos terá uma parte inteira destruída por este veneno..."
A bomba conseguirá espalhar o veneno até aos USA? Quem sobra pra confirmar isto? A china?
Entre outras coisas, isto não bate certo...
Vive a tua vida, com a Fé em Deus que tens, mas não fixes estas mensagens tão trágicas que só servem para meter medo!

Muita Paz para ti.


Nem curiosos para ver o site estão? podem não acreditar

Fico em paz quando alguém for ver o site, se houver alguém interessado... nestes assuntos nunca se prova que é verdade ou mentira, se ainda não aconteceu ou se Deus não falou contigo. Não é á toa que eu acredito nisto, quem me conhece sabe que nem ligava para estes assuntos nem acreditava em Deus. 

Citação de: Maída em 23 janeiro, 2014, 16:26
Recebido domingo, 12 de janeiro de 2014
(www.mariafala.org)

"Jesus Cristo a mensageira "Pequena Orquidea":

Doce coração do Pai, Eu vos saúdo nos Corações unidos.

Minha amada filha, pequena flor do jardim da Virgem Maria.

Uma parte do terceiro segredo, este que guardará no coração, fique tranquila, porque tu, Minha filha, teme a Deus e quem teme a Deus, ama sem cessar o Espírito Santo Paraclito, como a Minha Santa Mãe. (Resposta de Jesus a mensageira)

Uma bomba será lançada numa cidade perto do Vaticano. Algumas cidades desta redondeza sofrerão o veneno da explosão. Esta explosão levará a morte uma pessoa importantíssima, muito famosa, que deixará tristeza em muitos.

Uma parte da Rússia será invadida por um exercito clandestino, instituído pelo Anticristo, que não tem piedade, e só tem maldade. Nisto consistirá o levantamento da grande guerra, que se espalhará sobre todo o mundo. Muitos atormentados pela guerra e com a dor da perda de seus entes pelo veneno mortífero espalhado, recorrerá ao papa para rezarem pela humanidade, pois já não terão mais o controle de tão amarga situação. Então terão a surpresa ao encontrar o interior do Santuário vazio, habitado apenas pelos abutres, que dominarão o mundo.

E o pior, o veneno invadirá parte do planeta, causando doenças e mortes. Uma parte dos Estados Unidos terá uma parte inteira destruída por este veneno, que será levado pelas fortes tempestades, onde deixará desaparecida toda a cidade de Nova York, a pecaminosa... e ainda uma parte da Sibéria arrastará corpos nas ruas de suas cidades, como lixo sem valor. E Deus, que deu a vida como Dom, chora com tudo isso.

Minha filha, os venenos ainda se espalharão, será tão terrível, que muitos que não estiverem em oração, se matarão uns aos outros, sem piedade. Muitos culparão a Deus por esta tragédia, que cujo veneno eles próprios fabricaram.

Mas para vossas comunidades deixarei um sinal tão visível, que só não se salvará, que não quiser estar na graça e escolher o inimigo, que está aí escravizando a tantos.

Estou ainda clamando por este mundo, pedindo ao Pai Misericórdia, mas terei que tremer a Terra para que os homens saibam que é Deus o Autor da vida.

Filha Minha, amada Minha, Deus avisa-vos.

Abençoo-te in nomine Patris, et Filii, et Spiritus Sancti"

(www.jesusfala.org é outro)

Arrepiante, já conhecem o site? Digo que prende a atenção e faz pensar quando é que tudo isso vai acontecer claro para quem acredita como eu lol. O que acharam?
Nunca ninguém acredita, mas não estão curiosos?




Eu sei que parece terrível mas se formos á bíblia esta por outras palavras o que os sites dizem, um dia temos de ter a alma preparada para o der e vier para serem todos mas todos salvos...

É que as pessoas só acreditam no que querem estes assuntos nunca existe prova se não houver Fé.
Existe ou não alguém que acreditas aqui? eu só pus aqui no site pode ser que alguém se interesse por estes assuntos.

É daquelas coisas que divide muito as pessoas umas acreditam que é o meu caso e outras que não. Veremos o acontece


Nunca se prova se é verdade ou mentira?

Mas os "Profetas" não acertam uma previsão...esse tipo de sites e blogues (pelo menos 98% ou 99% deles) ou são geridos por lunáticos,  ou por pessoas que conhecendo bem este "meio" sabem que existem muitas outras pessoas que basta ler/ouvir histórias deste género, que ficam logo a acreditar, e assim "seguem" o site/blogue dando visualizações ou até doações...

São os típicos burlões. Falam de uma maneira muito seguros de si, e o povo cai logo na conversa...
Com os nosso políticos e "comentadeiros" também é assim...
Todos os políticos falam sempre muitos seguro de si, nas eleições a prometer isto e aquilo, com um discurso muitas vezes vazio, mas lá está, tem sempre um conjunto de palavras "caras" que  leva o "povinho" a pensar "Epah este gajo percebe muito disto, já tem o meu voto"...
Depois são eleitos e lá vem o "povinho" indignado com o facto de não terem cumprido as "promessas".
Depois de décadas de PS ou PSD ou PS ou PSD, etc... o "povinho" lá continua a acreditar, e a ficar indignado logo de seguida...
Atenção que têm (temos) direito à indignação, mas porquê escorregar sempre na mesma "casca de banana"?
Com o nosso "comentadeiro" Marques Mendes igual. Desde que foi comentar para a SIC, foi sempre cordial, bem falante, sempre a falar de uma maneira como estivesse a defender o povo e a dizer mal do Governo e... lá foi caço a lesar o Estado em quase 1 Milhão de Euros.
Lá está, "bem-falante", mandava de vez em quando umas "bocas ao Governo" e o "povinho" lá batia palmas outra vez...

Como podem ver, tanto as pessoas desses blogues, como os nosso Políticos têm algumas semelhanças, assim como as pessoas que os seguem...
Eles falam umas coisas "engraçadas" ou "com estilo", a prometer "isto e aquilo", sempre a demosntrar segurança nas palavras (importantissima esta parte num Burlão) e o "povinho" a bater palmas e a abanar a cabeça.
Depois de nada ser cumprido lá vem outra vez o "mesmo discurso" e... o Povo bate palmas...




Citação de: Maída em 26 janeiro, 2014, 23:12
Eu sei que parece terrível mas se formos á bíblia esta por outras palavras o que os sites dizem, um dia temos de ter a alma preparada para o der e vier para serem todos mas todos salvos...

É que as pessoas só acreditam no que querem estes assuntos nunca existe prova se não houver Fé.
Existe ou não alguém que acreditas aqui? eu só pus aqui no site pode ser que alguém se interesse por estes assuntos.

É daquelas coisas que divide muito as pessoas umas acreditam que é o meu caso e outras que não. Veremos o acontece



O pessoal gosta muito de falar da Bíblia mas será que tudo o que dizem pela Net é verdade?...
Quantas pessoas já leram realmente a Bíblia (inteira)?
Se calhar até é verdade o que dizes, mas a maioria das pessoas que fala essas coisas sobre a Bíblia simplesmente... não leu a Bíblia. Disto tenho a certeza, o Livro é "gigantesco" (pelo menos para mim)...

Portanto já se vê um pouco da "coerência"...
Atenção e volto a repetir: Até pode dizer isso na Bíblia, mas quase ninguem leu realmente a Bíblia...

Quase ninguém lê... :P

Quando Deus fala com uma pessoa não á como negar que foi ele, até porque não dá para produzir os sentimentos é uma coisa mais maravilhosa que acontece na vida de uma pessoa. 
Difícil é provar estas coisas sem passar por isto.
Existe alguém aqui já teve uma experiência como esta? :)

A religião ou o sobrenatural entra sempre em conflito com a razão...Vai sempre haver pessoas que acreditam e outras não


Maída, Deus já falou contigo?

E se falou, o qie te disse?