Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O Secreto livro russo das raças alienígenas
    Iniciado por tiagomc
    Lido 7.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perseus
#15
No ano passado, em Agosto, quando passava férias na zona de Abrantes, por 3 vezes seguidas que sonhei com a aparição extraterrestres. O sonho parecia bastante real, inclusive, no meu sonho, passou-se no sitio onde eu estava de férias. Contudo, no meu sonho, "eles" tinham um fato próprio de cor branca e um capacete redondo semelhante ao astronauta, mas o vidro do capacete era preto. Não consegui ver os olhos nem o rosto "deles". Emitiam uma sequência de sons entre eles como se estivessem a comunicar entre eles. Eles escravizaram as pessoas daquela zona onde estava e mataram 1 familiar meu por se ter rebelado contra eles. "Eles" chegaram em grande numero e as naves deles tinham 2 formas. Havia as mais pequenas de forma triangular, que observei por baixo e eram semelhantes aos aviões "caças". Depois havia umas de forma Octogonal. Essas eram enormes. As naves pequenas triangulares, entravam e saiam dessas naves Octogonais. Deu-me a entender que eram batedores e estavam a fazer uma análise da zona onde se encontravam, antes de aterrarem.  

Pode parecer estranho, mas sempre que lá vou a Abrantes, de noite, fico bastante tempo olhar para o céu :-\

#16
Citação de: Perseus em 08 abril, 2014, 19:04
No ano passado, em Agosto, quando passava férias na zona de Abrantes...Pode parecer estranho, mas sempre que lá vou a Abrantes, de noite, fico bastante tempo olhar para o céu :-\

Passas férias em Vale Manso, Aldeia do Mato, perto da Barragem de Castelo de Bode? Essa zona é especial....

Já me aconteceu ter sonhos semelhantes
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Perseus
Citação de: Pegachinho em 08 abril, 2014, 20:50
Passas férias em Vale Manso, Aldeia do Mato, perto da Barragem de Castelo de Bode? Essa zona é especial....

Bom dia Pegachinho.

Eu costumo passar férias mesmo na zona de Abrantes. Sabes onde fica o Aquapolis de Abrantes?  :)
Também conheço perfeitamente a Barragem de Castelo de Bode. Costumo ir pescar para lá ou andar de canoa... felizmente nunca me apareceu aquele peixe gato gigante que tanto se falou nas noticias eheh
Também fiquei a saber que na zona de Tomar também já ocorreram fenómenos esquisitos.
  :)

Perseus
Citação de: Thanatos em 09 abril, 2014, 07:33
Já me aconteceu ter sonhos semelhantes

Bom dia Thanatos

Nesses teus sonhos, conseguiste identificar o "invasor"?
  :)

Citação de: Perseus em 09 abril, 2014, 11:35
Bom dia Pegachinho.

Eu costumo passar férias mesmo na zona de Abrantes. Sabes onde fica o Aquapolis de Abrantes?  :)
Também conheço perfeitamente a Barragem de Castelo de Bode. Costumo ir pescar para lá ou andar de canoa... felizmente nunca me apareceu aquele peixe gato gigante que tanto se falou nas noticias eheh
Também fiquei a saber que na zona de Tomar também já ocorreram fenómenos esquisitos.
  :)

Boa tarde Perseus
Sei sim, nas Barreiras do Tejo, vou lá quase todas as semanas...  :laugh:  Aquele Peixe-Gato não existe, foi uma campanha  de Marketing que deu resultado, atraiu muitos turistas...  :P :P Sei de alguns casos que ocorreram na área de Tomar, contudo maior parte deles não são credíveis... ;D ;D

Perseus
Aquelas zonas precisam de boa publicidade para cativar curiosos e investimentos ;D
O que essas zonas têm de bom à noite é a pouca iluminação e menos barulho. Dá para observar o céu com maior detalhe, e dormir tranquilamente... coisa que não acontece aqui por Lisboa. eheh
Estive em Agosto do ano passado em Abrantes e deu para visualizar 1 estrela de coloração azulada e 2 estrelas de coloração avermelhada  :)
Essas estrelas destacavam-se mais do que as estrelas de coloração branca.

Esta foto não é real, foi falsificada. No lugar do ET existe uma jarra com flores.



Citação de: Jluis em 21 janeiro, 2014, 16:17
O livro foi mudando ao longo dos tempos e podemos relacionar seres do livro com avistamentos recentes, testemunhas relatam o que viram e basicamente enquadra-se nos ULTIMOS avistamentos, não nos primeiros avistamentos, basicamento actualizam......


Esse é o tal livro que mencionei num post que falaram anteriormente aqui no fórum...quem for interessado por exemplo na antiga Índia, os Indianos relataram que houve uma batalha no céu entre deuses que voavam em volta de fogo e podemos ver no relato que foi a famosa batalha entre Raça Allmahuluk e os Reptilianos que hoje podemos ver em gravuras antigas e religiosas Hindus que se encontram na índia...e muitas outras histórias de por exemplo desaparecimentos humanos na Sibéria que fica em território russo e que o governo russo ignora devido á relação que têm com alienígenas....enfim muita coisa estranha mesmo....

espero ter sido esclarecedor :P

Gravura que mostra ser alienígena convivendo com a sociedade do Antigo-Egipto