Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • tarot na net
    Iniciado por mortus
    Lido 6.474 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mortus
Utilizo plataformas de tarot online, aquilo funciona certo?
é como ir a um vidente a serio, quais são as diferenças entre um e outro?
e é impressão minha ou aquilo é uma versão demo, o que acham? tem mais cartas um leitura do tarot?

Olá
Gostava de ajudar mas... nao entendi nada.

Podes explicar melhor as tuas duvidas?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 20 janeiro, 2014, 15:32
Olá
Gostava de ajudar mas... nao entendi nada.

Podes explicar melhor as tuas duvidas?

não explica porque este membro teve que ser convidado a sair do PP por atitudes improprias e desrespeitosas para com a comunidade.

Bem, vou pegar nisto porque ficou sem resposta...

O que acham do tarot online? acham que tem a mesma "veracidade" que um baralho de cartas normal? isto porque, pelo que já ouvi, não é só saber interpretar as cartas, é preciso passar por um processo inicial com o baralho e tal ou assim...e por exemplo quando fui a uma consulta, no final as cartas já começavam a repetir-se para os mesmos assuntos..no online não experienciei a mesma coisa...na minha opinião acho que as versões online não têm tanta credibilidade...mas o que acham??
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Olá
Vou deduzir que com tarot online referes-te aqueles jogos em que colocas o teu nome ou assim e carregas num botão e aparecem cartas escolhidas por algoritmos.

Não tem tanto a ver com existir um processo inicial com o baralho (um ritual feito pela tarologa certo?) mas sim com o facto de existir uma confusão de energias (incluindo a energia eletrica) no processo de escolha das cartas.
Essa confusão de energias pode influenciar as cartas que vão sair. Por isso é que o tarot online não é tao credível e pode dar mais vezes barraca na minha opinião :)

Depois também há o facto de não haver uma pessoa a interpretar as cartas com a sua intuição e experiencia o que também tira a credibilidade (e a diversão) da cena.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

 :)  Obrigada LilithP

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

De nada, sempre as ordens ^^
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ora.. tinha exatamente a mesma questão... Entretanto um amigo meu explicou-me que normalmente é um algoritmo do genero "random" que "lança" as cartas.... portanto pessoalmente acho que é muito giro para a malta se rir.
Ontem fizemos uma pergunta num site de sim ou não "vamos ficar ricos a jogar no €milhoes? até ao fim do ano?"
Sim


Eles no gozo vamos jogar sempre até ao fim do ano....
Se nos sair o € milhões pronto ate pode ter uma certa credibilidade  ::)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

...tarot na net...
respondendo de um forma, a que se entenda: É uma grande treta.

#9
A minha visão do assunto é diferente.
O tarot online funciona sim, desde que haja concentração por parte da pessoa que pretende ser exclarecida. O problema muitas vezes é que a pessoa está tão mal que não tem nem equilibrio nem foco para o fazer e outro problema é que depois tira varias vezes até responder o que a pessoa perturbada pretende, o que convenhamos baralha muito mais a pessoa do que já estava. Outro problema que pode acontecer seja online seja com cartas físicas por parte de iniciantes é perder o foco e deixar o ego tomar conta, conclusão as respostas vão ser influênciadas não pela verdade e sim pela concepção da utopia de uma realidade alterada de forma a projetar o ego do incauto iniciante, ou seja vai ver aquilo que o seu subconsciente quer naquela situação e não a realidade. É algo que até com profissionais pode acontecer por isso que, vários profissionais consultam outros profissionais de confiança para questões em que estejam envolvidos diretamente seja por parte pessoal ou até familiar grave porque como é óbvio não havendo domínio e o devido separar emocional da situação a leitura pode ser comprometida. Só não têm necessidade disso, a meu ver, profissionais mais avançados que conseguem parar os pensamentos consoante a vontade evitando assim qualquer tipo de projecção "virulenta" sobre a leitura, aí passam a ser unos com a vontade e com uma consciência superior separando assim com bastante tranquilidade os seus sentimentos da leitura e lendo a verdade superior.

Por essas e por outras que sim é melhor consultar um profissional (saibam escolher), mas não tira para o caso de poderem sim ter experiências positivas com tarot online dependerá de vosso equilibrio e de vossa vontade.

Com os melhores cumprimentos,
Rui Almeida

93 93/93

Texto modificado por ir contra a regra nº 2 das Regras do Forum. Mais atenção por favor. Obrigada :)

Por muito fiável que a net seja, não acredito que online consigas obter respostas fidedignas as cartas antes de e começar a lançar convém abrir o jogo etc e tal... e não me parece que um algoritmo de computador faça isso!
É a minha opinião
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Alguns sites baseiam os algoritmos num caos. Onde pode ser de minuto a minuto ou de segundo a segundo sair uma carta diferente por exemplo, para mim esses são os mais confiáveis. Visto que não necessitou de intervenção e sim a pessoa consultar aquilo naquele momento naquele minuto ou segundo precisos em que aquela carta sairia. Quem está dentro do ocultismo sabe que nada é por acaso e se a pessoa entra ali naquele momento é porque precisava saber daquilo daquela forma. Agora, como já disse as diferenças vão da vontade e firmeza da pessoa que faz isso visto que o complicado é ter uma resposta boa se a pessoa não tiver minimamente harmonizada ou seja se entra confusa mais confusa sai. No universo do caos nada é por acaso agora concerteza se não houver equilibrio em vez de juntar as peças mais dispersar poderão ficar.

Cumprimentos,
Rui

93 93/93

Considero que a "tiragem" na net é tão verdade como a tiragem no site "Em que dia vou morrer?". Nesse, eu já mnorri há uns anos.

Se é gerado por computador, não deve ser credível, penso eu.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

eu não acredito, meia volta, andava aí uma publicidade de uma astróloga online, chamada Esmeralda, ou que é. Uma vez por curiosidade até tentei fazer mas faziam muitas perguntas, e pediam o número de telemóvel... esquece lá isso!! :)