Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • à 8 anos sempre o mesmo sonho
    Iniciado por CéuB
    Lido 1.492 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde ! Há cerca de 3 meses que sou membro do forum mas ainda não me tinha apercebido desta secção dos sonhos e interpretações destes.   À muito tempo que gostava de saber o significado de um sonho (ou pesadelo não sei bem) que ocorre deste a morte da minha avó. Não me quero alongar muito para não ser secante, vou tentar resumir.
A minha avó morreu em 2005 quando eu tinha 15 anos. Ela tinha 6 netos, mas eu era a menina dos olhos dela, tinha-mos uma relação muito próxima, vivíamos perto uma da outra e eu estava com ela todos os dias.  Ela morreu dia 11 de Abril de 2005 de madrugada, nessa madrugada eu acordei e não conseguia dormir e fui para a cama da minha mãe que também tinha acordado (não fui eu que a acordei) e ás 7h da manhã ligaram do hospital a avisar que ela tinha falecido. Foi muito duro, ela era (e é) uma das mulheres da minha vida, nessa tarde de dia 10 quando a fui ver acho que ela sabia que ia morrer porque me agarrou com tanta força as mãos que eu tive que sair para não chorar ao pé dela. Bem eu acredito e sinto que ela está sempre comigo, e sinto ainda mais que ela está sempre junto da minha filha, ela tem 5 anos e sabe quem é a avó Alice porque eu tenho um retrato dela(avó) tatuado na perna e ela dá beijinhos na minha perna e diz que é a dar beijinhos á avó Alice, e já por algumas vezes está a rir-se e a falar sozinha e eu pergunto com quem está a falar e ela diz que é com a avó Alice !    Bem e outras tantas coisas que me fazem crer que ela continua junto de nós.  
Agora contado o sonho que eu adoraria perceber o que significa. Desde a morte dela (à 8 anos a fazer 9 este ano) que tenho um sonho muito perturbante, sonho com ela, ela está viva no sonho mas já esteve morta e eu no sonho estou sempre super aflita porque tenho medo que ela possa voltar a morrer a qualquer momento, o sonho passa-se sempre em casa dela, na sala onde passávamos a maior parte do tempo. É horrível e acordo sempre muito perturbada e desconfortável..Costumo ter este sonho pelo menos duas vezes por semana desde à 8 anos para cá. Sempre procurei tentar saber o significado...Mas não sei sequer que caminhos seguir para encontrar uma resposta.  
Bem peço imensa desculpa pela seca do grande texto  :(, mas quem tiver paciência para ler e me souber dar uma ajuda agradeço :)

Olá, gostei muito do teu relato, mas para ver se percebi a tua querida avó chega a falecer nos teus sonhos ?

Muita Luz para ti :)
Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Olá :)   Não chega a morrer mas está sempre muito muito doente e parada (e ela não era doente, aos 75 anos ainda guiava e fazia uma vida diária activa) ficou doente de um dia para o outro e no espaço de nem um mês morreu !  Mas é muito aflitivo porque ela já esteve morta e está novamente viva (algo impossível) mas está tão doente que eu sinto que vai morrer...Mas acordo sempre antes de tal acontecer !

É de facto um sonho estranho. Já pensaste em "perguntar-lhe" durante o teu sonho, que mensagem ela pretende transmitir-te?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Durante o sonho, apesar de toda a aflição eu sei que não passa de um sonho, chega uma altura que no próprio sonho digo para mim "acalma-te isto não é real"... (não sei se me consegui explicar)...   Mas penso que não consigo controlar o sonho dessa maneira para perguntar o que me quer transmitir...

Bem na minha modesta opinião eu penso que tu tens uma ligação muito forte com a tua querida avó e basicamente sempre que a encontras no sonho tens medo de a perder novamente visto que ela se encontra viva no teu sonho, e como a nossa memória nos prega partidas consegues ver que o sonho não é real mas aquela sensação de estares perto da tua avó e de pensares que a podes perder novamente a tua alma consegue camuflar toda a sensação negativa e menos boa e é por isso que te sentes super mal........é normal, neste mundo onde nos encontramos o que nos separa é mesmo a morte, uma coisa muito má mas eu sei que acreditas que um dia a voltarás a ver, até lá reza e conversa interiormente com ela coisas boas e vê se isso mudará o teu sonho para melhor  :)

Desculpa senão respondi ao que querias  :P

Deus nos deu a Fé para vencermos os obstáculos.


Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Citação de: CéuB em 19 janeiro, 2014, 21:35
Durante o sonho, apesar de toda a aflição eu sei que não passa de um sonho, chega uma altura que no próprio sonho digo para mim "acalma-te isto não é real"... (não sei se me consegui explicar)...   Mas penso que não consigo controlar o sonho dessa maneira para perguntar o que me quer transmitir...

Entendi perfeitamente o que querias dizer, acontece-me o mesmo com o meu pai :(