Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Projeto Contato
    Iniciado por Pegachinho
    Lido 5.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Projeto Contato (ainda não tenho um nome definitivo...)
Pessoal estou pensando em elaborar um projecto faz tempo! Fazer um mini stargate em alumínio em que cada símbolo (das constelações conhecidas) seria iluminado e piscava aleatoriamente juntamente com outros dois ou mais durante vários segundos (apenas durante a noite). Este mini stargate estaria ligado a um circuito electrónico (portátil ou outro dispositivo com enorme capacidade de armazenamento), por sua vez estaria ligado a um painel solar, bateria ou outra forma de produção de electricidade (dependendo do local onde se iria colocar o mini stargate, este teria de ser colocado num lugar isolado...). Na divisão onde se iria colocar o equipamento para fazer funcionar o mini stargate estaria um painel / quadro visível com vários dispositivos de armazenamento de memória (cartão SD, Memory Stick, Pen, CD, DVD ou outros) que continham pastas com informações conhecidas/fidedignas sobre planetas descobertos, imagens de agro glifos (supostas mensagens de extraterrestres!) , alfabeto extraterrestre, etc.

Não custa nada tentar que este projecto seja real, quem sabe se algum OVNI passasse pelo local onde estaria o mini stargate e deixasse algum tipo de informação/mensagem (preferencialmente como contactar com eles... ;) ;) ) num dos vários dispositivos de armazenamento de memória!!!

Algum de vocês é perito ou com bons conhecimentos em: informática (criar vários programas de software para fazer funcionar o mini stargate entre outras funções inseridas no mesmo!) ; electrónica (criar circuitos electrónicos destinados ao funcionamento do stargate e elaboração de circuitos electrónicos para futuros equipamentos); astronomia (colaborar nas diversas questões sobre o céu e além do nosso planeta...) ; Alumínios (criar o mini stargate e outras infraestruturas).

Por enquanto o projecto ainda está em mente, não sei qual será o custo do mesmo! Se têm uma ideia igual e gostariam de avançar com a mesma, porque não criarmos um grupo para avançar e quem sabe obtermos excelentes resultados! ;)

boa sorte para o projeto
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

começa a criar um grupo dentro da tematia ufo, que seja da tua zona... dps consoante isso vejam os recursos que têm. Pq o stargate ?  pq não sinais radio e antenas ? tipo "contacto" como no filme. Coneço pessoal que comprou antenas e andam a explorar por aí, apesar de não serem fãs do tema ufo fizeram isso so pq sim, têm andado a escutar redes de segurança dum shopping.
supercalifragilisticexpialidocious

Gostava de criar, infelizmente 97% da população da minha zona não acreditam em UFO...e aqueles que se mostram interessados sobre o tema, na realidade não estão, só mesmo para depois gozar (infelizmente existem pessoas assim...). Pensei no stargate devido aos símbolos das constelações.... Tive um desse rádios de multifrequências (comprei num site francês), estava sempre a apanhar várias torres de controle ... a antena não dava, estou num vale.... Penso que se iluminasse cada símbolo do stargate com laser, o mesmo seria visto a +- 1Km de distância (na vertical!), se calhasse a passar na área do mesmo um UFO, poderia ver o símbolo!

Pode ser que os UFO estejam a ver esta mensagem e deixem tecnologia para os contactar... ;)

se moras num vale pq n fazes um crop circle ? isso aconteceu, uma pessoa fez e obteve uma resposta, pesquiza sobre appono astos, a resposta dada a essa pessoa.
supercalifragilisticexpialidocious

Boa sorte para o projecto.

Citação de: axioma em 20 janeiro, 2014, 17:04
se moras num vale pq n fazes um crop circle ? isso aconteceu, uma pessoa fez e obteve uma resposta, pesquiza sobre appono astos, a resposta dada a essa pessoa.

Poderia fazer um crop circle, mas não em Portugal, imagina a quantidade de pessoas e agências que "invadiriam" a minha propriedade... Pesquisei sobre os appono astros (em alguns destes as mensagens estão em código binário, outros em Latim) vs Crop Circles, achei interessante alguns artigos que poderão ser futuramente inseridos no projeto. Pessoalmente duvido da veracidade da resposta dada a essa pessoa, este tema é muito sensível.... mas é apenas a minha opinião. :)

sim é sensivel pq a resposta pode revelar caminhos que passam pelos iluminatii e afins. De qualquer maneira foi uma boa tentiva de entrar em contacto de maneira mais subtil, infelizmente caso de facto houvesse invasão de propriedade por parte de varias entidades, essas mesmas não iriam poupar julgamentos a tua pessoa, um crop circle é sensivel mas facilmente pode servir como manobra de diversão ou por exemplo mudar o seu contexto, ja um portal com letras luzes e afins pode ser mal interpretado.
supercalifragilisticexpialidocious

#8
Esse grupo pertence a maçonaria (é um tema que respeito, os seus ensinamentos são ancestrais, contudo, as suas convicções, ensinamentos, partilha, são diferentes de loja para loja) O Portal será colocado na horizontal, ou seja quem passar nas imediações será impossível de o ver, só mesmo do ar! Em relação as luzes (estou a pensar em adquirir alguns apontadores laser, vende-se em lojas chinesas, que as adaptava ao portal) penso que não seriam vistas, só mesmo do ar, mas não tenho a certeza. Não tenho a certeza, mas em algumas zonas temos de pedir autorização a Força Aérea para instalar este tipo de equipamento! Se tiver autorização, ficarei quase com "carta branca" mas para isso tenho de ter um esboço fidedigno para apresentar. Já comecei a delinear o projeto (já ocupei 1Gb na Pen...) ;) :) ;).

RR
Devo estar a tornar-me um gajo tolerante... Que horror...
Se assim não fosse, já teria acordado a vizinhança com as minhas mais sonoras gargalhadas, mas limitei-me a ficar especado, a olhar para o monitor...
Suponho que o capacete de papel de alumínio (para captar ondas cerebrais, e assim receber mensagens telepáticas), também faça parte do kit...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: RR em 27 janeiro, 2014, 22:23
Devo estar a tornar-me um gajo tolerante... Que horror...
Se assim não fosse, já teria acordado a vizinhança com as minhas mais sonoras gargalhadas, mas limitei-me a ficar especado, a olhar para o monitor...
Suponho que o capacete de papel de alumínio (para captar ondas cerebrais, e assim receber mensagens telepáticas), também faça parte do kit...


ri que faz bem a alma, com tanta tolerancia ainda ficas com hemoroidas.
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: RR em 27 janeiro, 2014, 22:23
Devo estar a tornar-me um gajo tolerante... Que horror...
Se assim não fosse, já teria acordado a vizinhança com as minhas mais sonoras gargalhadas, mas limitei-me a ficar especado, a olhar para o monitor...
Suponho que o capacete de papel de alumínio (para captar ondas cerebrais, e assim receber mensagens telepáticas), também faça parte do kit...


Os projetos impossíveis de se realizarem só o são se ninguém der o primeiro passo para a sua concretização. Nelson Mandela disse "nada é impossível até acontecer".
Fui contactado por um grupo que se disponibilizou não só disponibilizar uma verba para a realização do projeto como também colocou a minha disposição um local para a implementação do mesmo. Veremos o resultado daqui a uns meses!!! Valeu a pena ter inserido o tópico aqui...

RR
Ficamos então a aguardar os resultados...  ;D

Talvez ainda acabe com uma verdadeira batalha campal entre greys (nos seus vários tons), lagartixas (reptilianos), e os tais Illuminati, (de que tanto se fala, mas que no fundo não existem), Men In Black, e outros... Grande rebaldaria...

A ideia das luzes até não é má, se a ideia for abrir uma Alien Disco...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Tudo começa com uma ideia...

sofiagov
Citação de: oculto em 28 janeiro, 2014, 12:33
Tudo começa com uma ideia...

o sonho comanda a vida e a esperança é a ultima que morre... :D :D :D :D :D :D :D :D

Ola, existe outra maneira de comunicar com eles e penso que da menos trabalho, aprende a fazer projecção astral e meditaçao, es seguida facilmente poderas aumentar a tua frequencia vibracional e comunicares colm eles. Alguns desses seres sao multidimensionais e muito facilmente teras uma visita. boa sorte

Citação de: Vera Neves em 29 janeiro, 2014, 14:23
Ola, existe outra maneira de comunicar com eles e penso que da menos trabalho, aprende a fazer projecção astral e meditaçao, es seguida facilmente poderas aumentar a tua frequencia vibracional e comunicares colm eles. Alguns desses seres sao multidimensionais e muito facilmente teras uma visita. boa sorte

A projeção astral não têm a ver com levitação? Acabei de fazer uma mini pesquisa e têm muitos perigos, se iniciasse agora quase de certeza corria muitos perigos! Penso (não tenho a certeza) que os nossos vizinhos (extra planeta terra) mais próximos são da Galáxia de Andrômeda. Seriam esses ou outros? Uma outra espécie, os Nórdicos contactam todos os dias com vários grupos de pessoas espalhadas no nosso planeta. Ao inicio corre tudo as mil maravilhas, mas depois, bem depois deixo ao critério de cada um...não sei se será verdade! (li algures, não me recordo onde...).  Já tiveste alguma experiência com eles (últimos meses).

Levitaçao é quando toda a tua massa corporal é sustida no ar, projecção astral é quando a tua alma viaja fora do corpo .Nunca tive contato com seres de Andromeda.