Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Novo método eficaz para conversar com os espíritos!
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 8.559 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Não consegui ouvir muito, mas ouviu-se alguma coisa penso eu, ainda por cima se o software foi feito para inglés, mas para a proxima tenta tirar o delay, e dar mais espeço de tempo para a resposta, paz...

Na primeira pergunta, se ouvi bem a resposta é não sei...

Perseus
Creio que a Psicografia continua a ser o método mais eficaz... Exige um pouco de treino, mas com o tempo torna-se mais fácil o contacto. Aparelhos electrónicos nunca têm 100% eficácia, podendo mesmo avariar, devido às oscilações electromagnéticas produzidas no ambiente onde a pessoa e o espírito se encontre. :P


Loiro
#19
Para ja nao me acredito em nada do que ouvi .. e sinceramente q raio de perguntas sao esas que fizeste a entidade ?  para ja nunca sabemos com quem estamos a falar e muito menos se tamos a ser enganados e pelas perguntas q fizeste acho que a entidade ia perder logo o interese em ti ( ja estiveste com jesus ) lool  ..  no coment my friend , fico triste com este tipo d coisas .. por favor , arranja o livro dos espiritos de alan kardec e tenta aprodundar mais o teu conhecimento . Um dia ainda te vais dar mal com este tipo de coisas , e so um concelho . E quando o leres  has d perceber que apenas os mediuns devem tentar comunicar ..  se estas coisas existem e nos tamos destinadas a precebe las e conhece las deus coloca as no nosso caminho . Agora se andamos a tentar e a forçar este tipo de coisas com aplicacoes android acho que so te tas a enganar a ti proprio.

#20
Moro no Brasil e utilizo ele, no começo não acreditava, mas agora vejo que é muito eficaz, como podem ver no meu vídeo. www.youtube.com/watch?v=1jWrdIEWzmA
Os espíritos responderão todas as perguntas, desde já agradeço a oportunidade estarei sempre pesquisando sobre o assunto.
Tem que ter persistência para usar o programa, não é da primeira vez que vocês vão conseguir comunicar.
Meu canal qualquer dúvida podem visualizar



Desculpem la mas eu nao consegui perceber ponta de um caracol o_O ::)
Porque é que este metodo seria mais infalivel que outro qualquer?
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: Ghost_messenger em 18 janeiro, 2014, 15:58
Boa Tarde caros colegas.
De todos os métodos de comunicação que eu já utilizei, posso dizer que este é sem dúvida o mais eficaz!
O método que eu utilizo é uma simples aplicação (android) que está disponível no google play e o seu nome é Echovox. Esta aplicação custa aproximadamente 15€ (bastante caro), e o que ela faz ao certo, é reproduzir em simultâneo 4 fontes de audio(A,B,C,D) em inglês e através dessa mistura de vozes as entidades dão uma resposta!

Digamos que é o método "ITC" convertido para android, mas a grande vantagem é que é automático e todas as palavras da aplicação são em inglês, o que torna ainda mais interessante. Digo isto porque se houver respostas em outras línguas, neste caso na língua portuguesa, só comprova a sua credibilidade.

Eu fiz esta gravação no dia 17-01-2014 e posso dizer que fiquei bastante surpreendido com os resultados. O audio tem uma duração de 16 minutos, mas decidi edita-lo e colocar as partes que eu considero mais interessantes.

Apenas vou divulgar as minhas questões e o tempo em que surge a resposta da entidade. Você é que vai dizer-me exatamente o que compreendeu!
Prefiro assim, porque se eu colocar as respostas, de certeza que vai aparecer alguém a dizer que é pareidolia ou uma espécie de jogo de mentes.

Conforme forem "acertando" nas respostas da entidade, eu vou colocando nos espaços que estão assinalados com ???

Espero que compreendam tão bem como eu. Aguardo os vossos comentários.  :)

Link do audio - http://picosong.com/k73v/

Coloquem os auscultadores para uma melhor compreensão!

Descrição da gravação

Eu 00:05s - Diga-me por favor... O que é isto que eu tenho na minha mão?

Entidade 00:19s - ???

Eu 00:24s - Se você está aqui, diga o meu nome...Patrício!

Entidade 00:51s - ???

Entidade 00:52s - 00:54s - ???

Eu 00:55s - Eu ouvi ***

Eu 00:59s - *** você está aqui?

Entidade 01:01s - 01:04s - ???

Eu 01:18s - *** quer falar?

Entidade 01:23s - ???

Entidade 01:29s - ???

Eu 01:30s - 01:33s - Quer falar um bocado...Sim ou não?

Entidade 01:32s - ???  "A entidade respondeu quando estava concluindo a pergunta!"

Eu 01:44s - Quantos anos você tem ***?

Entidade 02:02s - ???

Eu 02:13s - Sabe dizer-me o que é isto que eu tenho na mão...O que é isto?

Entidade 02:26s - ???

Eu 02:29s - *** você sente-se feliz?

Entidade 02:34s - ???

Eu 02:45s - você já esteve com Jesus...sim ou não?

Entidade 02:50s - ???

Eu 02:52s - Gostaria que você me dissesse...Adeus! Diga-me adeus, por favor!

Eu 03:13s - Vá lá...Diga-me adeus!

Entidade 03:21s - ???

*** - É o nome da entidade

****FIM****

Peace :angel:

0:35 oiço o nome Patricio em eco.
2:21 oiço uma voz muito baixa a falar ao mesmo tempo que o senhor
2:58 "Diga-me adeus" ouvi Adeus, ao mesmo tempo que repetia "diga-me adeus por favor"

De resto, a aplicação estava a desconcentrar-me.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier