Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Novo método eficaz para conversar com os espíritos!
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 8.558 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde caros colegas.
De todos os métodos de comunicação que eu já utilizei, posso dizer que este é sem dúvida o mais eficaz!
O método que eu utilizo é uma simples aplicação (android) que está disponível no google play e o seu nome é Echovox. Esta aplicação custa aproximadamente 15€ (bastante caro), e o que ela faz ao certo, é reproduzir em simultâneo 4 fontes de audio(A,B,C,D) em inglês e através dessa mistura de vozes as entidades dão uma resposta!

Digamos que é o método "ITC" convertido para android, mas a grande vantagem é que é automático e todas as palavras da aplicação são em inglês, o que torna ainda mais interessante. Digo isto porque se houver respostas em outras línguas, neste caso na língua portuguesa, só comprova a sua credibilidade.

Eu fiz esta gravação no dia 17-01-2014 e posso dizer que fiquei bastante surpreendido com os resultados. O audio tem uma duração de 16 minutos, mas decidi edita-lo e colocar as partes que eu considero mais interessantes.

Apenas vou divulgar as minhas questões e o tempo em que surge a resposta da entidade. Você é que vai dizer-me exatamente o que compreendeu!
Prefiro assim, porque se eu colocar as respostas, de certeza que vai aparecer alguém a dizer que é pareidolia ou uma espécie de jogo de mentes.

Conforme forem "acertando" nas respostas da entidade, eu vou colocando nos espaços que estão assinalados com ???

Espero que compreendam tão bem como eu. Aguardo os vossos comentários.  :)

Link do audio - http://picosong.com/k73v/

Coloquem os auscultadores para uma melhor compreensão!

Descrição da gravação

Eu 00:05s - Diga-me por favor... O que é isto que eu tenho na minha mão?

Entidade 00:19s - ???

Eu 00:24s - Se você está aqui, diga o meu nome...Patrício!

Entidade 00:51s - ???

Entidade 00:52s - 00:54s - ???

Eu 00:55s - Eu ouvi ***

Eu 00:59s - *** você está aqui?

Entidade 01:01s - 01:04s - ???

Eu 01:18s - *** quer falar?

Entidade 01:23s - ???

Entidade 01:29s - ???

Eu 01:30s - 01:33s - Quer falar um bocado...Sim ou não?

Entidade 01:32s - ???  "A entidade respondeu quando estava concluindo a pergunta!"

Eu 01:44s - Quantos anos você tem ***?

Entidade 02:02s - ???

Eu 02:13s - Sabe dizer-me o que é isto que eu tenho na mão...O que é isto?

Entidade 02:26s - ???

Eu 02:29s - *** você sente-se feliz?

Entidade 02:34s - ???

Eu 02:45s - você já esteve com Jesus...sim ou não?

Entidade 02:50s - ???

Eu 02:52s - Gostaria que você me dissesse...Adeus! Diga-me adeus, por favor!

Eu 03:13s - Vá lá...Diga-me adeus!

Entidade 03:21s - ???

*** - É o nome da entidade

****FIM****

Peace :angel:
Sunderlandz

É mesmo muito curioso, eu ainda não consegui perceber bem a gravação. Mas entendi a explicação e estou a tentar ver se apanho alguma resposta.
"Tudo é possível para aquele que crê."
"Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer."

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Estou a ver que é mais fácil obter respostas dos mortos!
Mais de 100 visitas e não à ninguém que responda... :-X :-X :-X

peace  :angel:

Sunderlandz

sofiagov
Citação de: Ghost_messenger em 18 janeiro, 2014, 15:58
Boa Tarde caros colegas.
De todos os métodos de comunicação que eu já utilizei, posso dizer que este é sem dúvida o mais eficaz!
O método que eu utilizo é uma simples aplicação (android) que está disponível no google play e o seu nome é Echovox. Esta aplicação custa aproximadamente 15€ (bastante caro), e o que ela faz ao certo, é reproduzir em simultâneo 4 fontes de audio(A,B,C,D) em inglês e através dessa mistura de vozes as entidades dão uma resposta!

Digamos que é o método "ITC" convertido para android, mas a grande vantagem é que é automático e todas as palavras da aplicação são em inglês, o que torna ainda mais interessante. Digo isto porque se houver respostas em outras línguas, neste caso na língua portuguesa, só comprova a sua credibilidade.

Eu fiz esta gravação no dia 17-01-2014 e posso dizer que fiquei bastante surpreendido com os resultados. O audio tem uma duração de 16 minutos, mas decidi edita-lo e colocar as partes que eu considero mais interessantes.

Apenas vou divulgar as minhas questões e o tempo em que surge a resposta da entidade. Você é que vai dizer-me exatamente o que compreendeu!
Prefiro assim, porque se eu colocar as respostas, de certeza que vai aparecer alguém a dizer que é pareidolia ou uma espécie de jogo de mentes.

Conforme forem "acertando" nas respostas da entidade, eu vou colocando nos espaços que estão assinalados com ???

Espero que compreendam tão bem como eu. Aguardo os vossos comentários.  :)

Link do audio - http://picosong.com/k73v/

Coloquem os auscultadores para uma melhor compreensão!

Descrição da gravação

Eu 00:05s - Diga-me por favor... O que é isto que eu tenho na minha mão?

Entidade 00:19s - ???

Eu 00:24s - Se você está aqui, diga o meu nome...Patrício!

Entidade 00:51s - ???

Entidade 00:52s - 00:54s - ???

Eu 00:55s - Eu ouvi ***

Eu 00:59s - *** você está aqui?

Entidade 01:01s - 01:04s - ???

Eu 01:18s - *** quer falar?

Entidade 01:23s - ???

Entidade 01:29s - ???

Eu 01:30s - 01:33s - Quer falar um bocado...Sim ou não?

Entidade 01:32s - ???  "A entidade respondeu quando estava concluindo a pergunta!"

Eu 01:44s - Quantos anos você tem ***?

Entidade 02:02s - ???

Eu 02:13s - Sabe dizer-me o que é isto que eu tenho na mão...O que é isto?

Entidade 02:26s - ???

Eu 02:29s - *** você sente-se feliz?

Entidade 02:34s - ???

Eu 02:45s - você já esteve com Jesus...sim ou não?

Entidade 02:50s - ???

Eu 02:52s - Gostaria que você me dissesse...Adeus! Diga-me adeus, por favor!

Eu 03:13s - Vá lá...Diga-me adeus!

Entidade 03:21s - ???

*** - É o nome da entidade

****FIM****

Peace :angel:

boas , apesar de não ter percebido  tudo obviamente pela confusão de vozes havia várias línguas estrangeiras , inglês, francês e pareceu-me alemão não sei bem...pelo pouco que entendi a entidade não estava feliz e não queria falar...disse que tinha na mão um "phone" quand perguntou não sei muito bem mas talvez seja eu a confundir...sei que falavam múltiplas vozes femininas e masculinas se confundiam e respondiam simultaneamente umas mais altas outras mais baixinhas. na idade percebi que acabava em 2 talvez 42 mas não sei ao certo se é certamente tudo isto.

:-\

#5
Citação de: sofiagov em 27 janeiro, 2014, 22:39
boas , apesar de não ter percebido  tudo obviamente pela confusão de vozes havia várias línguas estrangeiras , inglês, francês e pareceu-me alemão não sei bem...pelo pouco que entendi a entidade não estava feliz e não queria falar...disse que tinha na mão um "phone" quand perguntou não sei muito bem mas talvez seja eu a confundir...sei que falavam múltiplas vozes femininas e masculinas se confundiam e respondiam simultaneamente umas mais altas outras mais baixinhas. na idade percebi que acabava em 2 talvez 42 mas não sei ao certo se é certamente tudo isto.

:-\

Bom  dia sofiagov.
Por acaso eu tinha o telemóvel na mão, mas não foi isso que compreendi... Realmente torna-se um bocado confuso a compreensão, porque são muitas vozes ao mesmo tempo. Todas as respostas que eu registei estão em português. :)
Vou deixar as palavras que eu compreendi para tornar a tarefa mais fácil. :D

Aqui vai:

Entidade 00:19s - livro (era realmente um livro que eu tinha na mão)

Entidade 00:51s - Paulo

Entidade 00:52s -00:54s - olá... diga!

Entidade 01:01s - Tou

Entidade 01:04s - 01:05s - pa...trí...cio (o meu nome)

Entidade 01:06s - ??? sentido

Entidade 01:23s - lógico

Entidade 01:29s - pareceu-me

Entidade 01:32s - cala -te ("A entidade respondeu quando estava concluindo a pergunta!")

Entidade 02:02s - são 26

Entidade 02:26s - livro

Entidade 02:34s - ??? tou

Entidade 02:50s - Não (voz bastante grave)

Entidade 03:21s - Adeus (uma voz feminina muito suave)

Agradeço imenso pela sua resposta.

ps: Digam lá se conseguiram ouvir o mesmo que eu! :)

peace  :angel:
Sunderlandz

sofiagov
ouço mesmo mal  :D :D :D.... realmente não nada disso que ouvi, mas gostei imenso  :P :P


Ola, ja usei usei essa aplicação, mas existe uma que eu acho bastante melhor que é SV-1 spititvox. Existem outras lojas onde nao tens que pagar por elas.

Puxa... deves ter um ouvido ultra mega sensível, porque para alem de ouvir a tua voz em português (naturalmente) que se ouve bem, não consegui ouvir outra frequência ou voz em português, mas pronto, vou ouvir de novo e tentar concentrar-me o máximo que conseguir apenas nas vozes  :-\

Citação de: Super Dragona em 29 janeiro, 2014, 18:03
Puxa... deves ter um ouvido ultra mega sensível, porque para alem de ouvir a tua voz em português (naturalmente) que se ouve bem, não consegui ouvir outra frequência ou voz em português, mas pronto, vou ouvir de novo e tentar concentrar-me o máximo que conseguir apenas nas vozes  :-\

Olá Super Dragona. :)
Exatamente... Experimenta ouvir com auscultadores e acima de tudo mantém-te bastante concentrada. Experimenta  ouvir várias vezes. Garanto que as palavras estão lá. :)

peace  :angel:
Sunderlandz

Citação de: Ghost_messenger em 29 janeiro, 2014, 19:46
Olá Super Dragona. :)
Exatamente... Experimenta ouvir com auscultadores e acima de tudo mantém-te bastante concentrada. Experimenta  ouvir várias vezes. Garanto que as palavras estão lá. :)

peace  :angel:

Vê se consegues passar o som para mp3 de maneira a filtrar as vozes, para ver se se percebe alguma coisa.

Realmente ouvi algumas coisas que apontaste aí, bastante interessante. Gravaste onde?

Citação de: ACRita em 10 março, 2014, 18:38
Realmente ouvi algumas coisas que apontaste aí, bastante interessante. Gravaste onde?

Gravei na minha casa durante a tarde.

Obrigado pelo comentário.

peace :angel:
Sunderlandz

não entendi as palavras, por isso fico á espera de mais opiniões
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Vera Neves em 29 janeiro, 2014, 14:10
Ola, ja usei usei essa aplicação, mas existe uma que eu acho bastante melhor que é SV-1 spititvox. Existem outras lojas onde nao tens que pagar por elas.

Aonde já pesquisei em vários sitios e paga-se, diz-me se faz favor em que site é que é gratuito, se faz favor, paz.