Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • telecinese
    Iniciado por setimilsodmèla
    Lido 1.987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ao colocar um grão de arroz e tampa-lo com um copo comsegui movimenta-lo , ja consigo manter o grão em pé,  porem a cada sessão que eu pratico , ao final sinto fortes dores de cabeça , hoje mesmo com muitas dores insisti em continuar até que o copo trincou e meu nariz sangrou um pouco. EXISTE RISCO NESSA TÉCNICA? ???

#1
"até que o copo trincou e meu nariz sangrou um pouco."

Não entendo o que aconteceu- Quer explicar melhor.

Creio eu que ele quis dizer, que após as sessões de telecinese ele vem tendo fortes dores de cabeça, mas mesmo assim ele continua a praticar o feito. Porém hoje, ele foi praticar só que de tanto forçar, acabou quebrando o copo e seu nariz sangrou.

Setimilsondmela, pelo fato de você estar mexendo com o campo magnético do seu corpo, isso pode estar afetando sim, pode ser que seja até necessário procurar um neurologista para ver se não esta afetando diretamente seu cérebro.

Mas, pode ser que você esta forçando tanto que acabou rompendo alguma veia internamente e acabou sangrando (nada de grave).

Geralmente a pratica de telecinese tem um tempo certo para ser praticado, para não forçar tanto, se não me engano são entre 15 a 30 min diário, passado disso, você já esta forçando de mais seu corpo e alterando por muito tempo o campo energético corporal.

Mazzonif bons conselhos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

o copo rachou "trincou" mais não fez estilhaços meu nariz sangrou  por dentro eu só me dei conta porque fui ao banheiro devido as náuseas , vou praticar com algo maior durante 20 a 25 minutos diários e sem forçar muito

isso mesmo, é o melhor a ser feito.

Para conseguir o que pretende, tem de "treinar" muito. A concentração não se consegue de um dia para o outro.

sim, porém tudo em excesso faz mau.

Somo igual a um motor de carro, se ficar forçando uma hora vai parar de funcionar corretamente.

Meditas ander de praticar? É Importante uma meditação de 10-20 minutos antes de começar a praticar, pois a meditação ajuda a equilibrar seus chakras, fazendo ser mais simples de se concentrar.
pratique pouco por dia 20 minutos, no máximo... ao invés de praticar com um grão de arroz, sugiro uma psi wheel ;)

Puca
O que me está a escapar á compreensão é para que é que isto serve, a telecinese, treinar mover objectos para quê? Qual o objectivo prático de todo este esforço?

Citação de: setimilsodmèla em 17 janeiro, 2014, 04:10
ao colocar um grão de arroz e tampa-lo com um copo comsegui movimenta-lo , ja consigo manter o grão em pé,  porem a cada sessão que eu pratico , ao final sinto fortes dores de cabeça , hoje mesmo com muitas dores insisti em continuar até que o copo trincou e meu nariz sangrou um pouco. EXISTE RISCO NESSA TÉCNICA? ???

Boas :)

A meu "ver", existe ...
Existe o risco de continuares a imaginar que o grão se move, e que tens algum poder especial...
Para desmistificar a coisa, em primeiro lugar não tens poder nenhum, e em segundo caso excepcionalmente o tivesses,
com o tempo naturalmente haveria o dominio da mesma e não um agravar da tua condição.

Em segundo lugar, isso de sangrar do nariz, também eu sangrei muito em miúdo e durante anos, mas o meu poder especial,
era derivado ao excesso de Sol na mona, mas depois passou duma forma natural, mas obviamente não vais sangrar até a morte.
:)

Em terceiro, quando tiveres muitas dores, experimenta um analgésico, que pode ser insolação. ;)

Cumprimentos
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )