Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O Ceifador / Morte ?
    Iniciado por FilhosesParanormais
    Lido 13.704 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda dura este tópico  :o
Não há nada aí!

Citação de: FilhosesParanormais em 16 janeiro, 2014, 15:31
Não sei, se calhar vi coisas onde elas não existem.



Por acaso também reparei nisso. mas podia ser uma ilusão de óptica resultante da luz não sei. Mas também vi :) maluco não és
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Também me parece ter ali qualquer coisa, a verdade, é que nunca estamos sozinhos mesmo... :P
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#63
Citação de: FilhosesParanormais em 16 janeiro, 2014, 15:47
Se não vires nada nesta, então estou mesmo a querer ver coisas onde não existem!


Acho que isto são só luzes !

Não vejo nada sinceramente, pode ser a tua mente a pregar-te partidas

Saudações
Do atrito de duas pedras chispam faíscas; das faíscas vem o fogo; do fogo brota a luz.

Citação de: cleopatra em 21 janeiro, 2014, 16:29
Mais opiniões serão bem vindas.
Chegaram a alguma conclusão?
São só luzes !

ILYM


Meu caro e natural o cerebro humano reconhecer padroes , mesmo onde eles nao existem=)
acho que ali nao ha nada de paranormal

Olá, está foto foi tirada em Guimarães nos jardins do centro cultural vila flor, certo? Sou de Guimarães e conheço bem o Vila Flor, trabalho lá e quem trabalha la, à noite,(os seguranças) dizem que há coisas estranhas a acontecer durante a vigília deles, por exemplo, ouvem passos no corredor e inclusive, pela vídeo vigilância, viram uma porta a abrir, estando esta fechada. No palácio eles por alguma coisa que não compreendem, têm medo de irem, pois ouvem vozes vindas do piso de cima, portas a fechar e passos pelo corredor. Eu não vi ainda nada mas tive uma vez a sensação de que não estava sozinho e fiquei com a sensação de medo até diria de pânico. Presumo que há algo nesse sítio que não é explicável. A foto não é bem esclarecedora mas parece uma figura mas tb pode ser das luzes da cidade mais abaixo.