Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • O Ceifador / Morte ?
    Iniciado por FilhosesParanormais
    Lido 13.715 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
não vejo nada de extraordinário nestas fotos ... :-\

#46


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Não me parece absolutamente nada. Mas alguém que tente ampliar a imagem. Mas muito sinceramente não me parece mesmo nada!
Ashesrain

VoyeuR
Também continuo sem ver nada.

Eu ia jurar ter visto.

Não estou vendo nada!  ;D

...é de noite e tens ou barcos no mar e daí as luzes, ou são edifícios, e daí as luzes...acho...
...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

Boas,

Minha conclusão é que como ja disseram muito provavelmente deve-se a um conjunto de factores, como luzes, reflexos etc... que podem te levar a crer que estas a ver algo, isto partindo do presuposto que estas a ver alguma coisa,


Da minha parte, nadinha...zero....nickles....nada de nada.....

Agora com esta foto,consegue-se notar algo

Citação de: Neo_Blue em 10 maio, 2014, 13:37
Editei a foto de 6 maneira diferentes, obviamente que está lá algo. Não me parece forjado, mas agora e é um vulto, um fantasma, uma aparição, etc... isso cabe a vcs decidirem!



A pergunta é honesta: onde vêem algo? mesmo com essas fotos, já não consigo ver nada.
ILYM

catuxo
boas

o que eu acho estranho é nao terem reparado no duende sentado junto à arvore.

de resto, na foto original nao vejo nada, na foto ampliada nao vejo nada...

a partir dai, desculpem-me a arrogancia, mas nao consegui deixar de pensar em trafulhice...  ::)

abraço

Tonino
Sim. Isto é no Bom Jesus de Braga? Parece-me uma estátua.

#57
Boas. não sou nenhum expert em imagem mas a mim parece que as mãos e a cabeça são algum tipo de iluminação distante e o que pode parecer o corpo, a mim parece a imagem pixelisada pois é igual ao resto do ambiente. Não quero ser chato mas acho que é apenas o cérebro a pregar partidas. Cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: Gualter_ribeiro em 08 junho, 2014, 10:44
Não quero ser chato mas acho que é apenas o cérebro a pregar partidas. Cumprimentos.

A isso chama-se pareidolia.  ;)
ILYM

de facto vejo um vulto encapuzado