Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O Ceifador / Morte ?
    Iniciado por FilhosesParanormais
    Lido 13.703 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lacrima
Isso ai não é no Bom Jesus ??

Mas explica-me la melhor o que é que tu vês, porque eu sinceramente a unica coisa que vejo é uma bela fotografia.

Boa noite Caros membros,

Agradeço o bom ambiente neste tópico, não tolero faltas de respeito ou ofensas a quem quer que seja.
O fórum serve para opinar e ajudar sem desrespeitar e ofender.

Mais alguma situação destas começo a apagar mensagens e se mesmo assim continuar, as conta(s) de quem está envolvido serão colocadas em causa neste fórum.

Obrigado e Bons Tópicos.
ILYM

Citação de: Lacrima em 25 janeiro, 2014, 22:18
Isso ai não é no Bom Jesus ??

Mas explica-me la melhor o que é que tu vês, porque eu sinceramente a unica coisa que vejo é uma bela fotografia.

Parece-me ser no Palácio de Cristal no Porto. Eu também não vejo nada de especial.

adr
É provavelmente uma estátua. Se repararem bem a coluna por baixo é mais grossa que as outras, porque deve estar a suportar algum peso... tipo, da estátua :)

Mesmo com a explicação dada, continuo a não ver mesmo nada.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: FilhosesParanormais em 16 janeiro, 2014, 15:47
Se não vires nada nesta, então estou mesmo a querer ver coisas onde não existem!


ola, sim dá para ver um vulto ,parece me um vulto sim

Não existe absolutamente nada na foto.
É fácil de verificar, iluminando o fundo.
Os meus cumprimentos
Pedro Silva

Tal como a maioria, também não consigo ver nada, mesmo depois de apontado o local onde supostamente aparece qualquer coisa.

Parece estar exactamente por cima da 5a coluna a partir da esquerda, a coluna mais grossa.
Com muito zoom e luminosidade na máximo parece existir algo como uma cara e duas mãos.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 05 abril, 2014, 22:13
Parece estar exactamente por cima da 5a coluna a partir da esquerda, a coluna mais grossa.
Com muito zoom e luminosidade na máximo parece existir algo como uma cara e duas mãos.

Sim, parecem umas mãos, mas será que vi só porque foi sugerido? Pode ser pareidolia.  :-\
ILYM

Eu não consigo ver nada... nem assinalado, nem sugerido  8)
Podiam alterar a foto de forma a ver-se qualquer coisa?

sofiagov
Citação de: hoopsy em 14 abril, 2014, 10:35
Eu não consigo ver nada... nem assinalado, nem sugerido  8)
Podiam alterar a foto de forma a ver-se qualquer coisa?

;)

Editei a foto de 6 maneira diferentes, obviamente que está lá algo. Não me parece forjado, mas agora e é um vulto, um fantasma, uma aparição, etc... isso cabe a vcs decidirem!

"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

#43
A sério que não estão a ver??? a vi logo! parece mesmo!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.
[hr



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Julgo ver uma cabeça e duas mãos, mas consigo ver com facilidade, embora esteja escuro.