Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O Ceifador / Morte ?
    Iniciado por FilhosesParanormais
    Lido 13.702 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boasss , consigo ver a figura a pairar no ar apesar de não ser muito explicito e de facto e por isso mesmo parece-me ser um post intressante :) continuaçao

Vejo na agua 2 arvores a nadar..

Mais opiniões serão bem vindas.
Chegaram a alguma conclusão?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

VoyeuR
#18
Citação de: cleopatra em 21 janeiro, 2014, 16:29
Mais opiniões serão bem vindas.
Chegaram a alguma conclusão?

Já cheguei a uma conclusão há muito....

Esta gente tira uma foto normalíssima, olha para ela e vê um fantasma.



Mensagem alterada por ser suspeita ou de incitar ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Bem hajam

#19
Citação de: VoyeuR em 22 janeiro, 2014, 16:23
Já cheguei a uma conclusão há muito....

Esta gente tira uma foto normalíssima, olha para ela e vê um fantasma.



Mensagem alterada por ser suspeita ou de incitar ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Bem hajam

Ver ou pensar que se vê, é um problema de cada um. Penso que este espaço é para cada um dar a sua opinião. Aqui as opiniões são livres. É pena que a menina não entenda isso e parta para este tipo de mensagens de carácter ofensivo. Estive a ler no seu perfil as mensagens que tem enviado e, por elas, não verifiquei que seja uma "expert" na matéria que lhe permita a crítica aos outros membros. Muito embora não me sinta directamente atingido, penso que deve ter mais considereção por todos os que aqui, de boa fé, exprimem as suas opiniões. Passe bem.

VoyeuR
#20
Citação


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Ver ou pensar que se vê, é um problema de cada um. Penso que este espaço é para cada um dar a sua opinião. Aqui as opiniões são livres. É pena que a menina não entenda isso e parta para este tipo de mensagens de carácter ofensivo. Estive a ler no seu perfil as mensagens que tem enviado e, por elas, não verifiquei que seja uma "expert" na matéria que lhe permita a crítica aos outros membros. Muito embora não me sinta directamente atingido, penso que deve ter mais considereção por todos os que aqui, de boa fé, exprimem as suas opiniões. Passe bem.

O que é que define por "expert"??

Para si um bom médium deduzo que seja aquele que lê muitos livros.

Lamento se a minha honestidade o ofendeu, não sou daquele tipo de pessoas que guarda o que pensa e escreve coisas belas para agradar aos outros, deduzo que a carapuça lhe tenha servido direitinha.

Vale mais ignorar o que disse, pois lendo também as suas mensagens até prefiro nem comentar.. :-X

Bem haja e muita luz

#21
Pedindo antecipadamente desculpa aos que dirigem este fórum, por estar directamente a responder ao que eu considero uma mensagem  com caracter ofensivo, passo a responder à menina que a subscreveu:
- Não falei em mediunidade nem quem é melhor ou pior como medium.
- Não disse que para se ser médium se deve ser letrado
-Não me serviu qualquer tipo de carapuça. (por isso esteja V.Exa descansada que os meus anos e a minha vivência, permitem-me não ser directamente afectado por brejeirices)
- Se disse que não a considero "expert" na matéria para chamar os outros de esquisofrénicos ou comentar que necessitam de uma consulta psiquiátrica, foi, porque, pelas suas mensagens não me convenceu que exerce a nobre profissão de médica. Mais ainda, penso que sabe que as doenças do foro psiquiátrico, requerem especialitas adequados e exames e provas, que penso, não teve oportunidade de ver, daqueles a quem tão facilmente denominou esquisofrénicos.

Reitero mais uma vez, que aqueles que não concordam consigo, não merecem ser ofendidos.

De V.Exa . atenciosamente
Oculto

VoyeuR
Citação de: oculto em 23 janeiro, 2014, 19:47
Pedindo antecipadamente desculpa aos que dirigem este fórum, por estar directamente a responder ao que eu considero uma mensagem  com caracter ofensivo, passo a responder à menina que a subscreveu:
- Não falei em mediunidade nem quem é melhor ou pior como medium.
- Não disse que para se ser médium se deve ser letrado
-Não me serviu qualquer tipo de carapuça. (por isso esteja V.Exa descansada que os meus anos e a minha vivência, permitem-me não ser directamente afectado por brejeirices)
- Se disse que não a considero "expert" na matéria para chamar os outros de esquisofrénicos ou comentar que necessitam de uma consulta psiquiátrica, foi, porque, pelas suas mensagens não me convenceu que exerce a nobre profissão de médica. Mais ainda, penso que sabe que as doenças do foro psiquiátrico, requerem especialitas adequados e exames e provas, que penso, não teve oportunidade de ver, daqueles a quem tão facilmente denominou esquisofrénicos.

Reitero mais uma vez, que aqueles que não concordam consigo, não merecem ser ofendidos.

De V.Exa . atenciosamente
Oculto


Caro amigo,

Continue assim.

Fique bem

Bem haja

Citação de: FilhosesParanormais em 16 janeiro, 2014, 15:31
Não sei, se calhar vi coisas onde elas não existem.



Será que me podias enviar a foto original para o email? porque devido ao TinyPic's não consigo renderiza-la no meu Photoshop o que me dificulta processar a imagem por diversas cores e tudo mais ...
Make The World Youre beedrom, now go to the street!
A sensação supera a visão fecha os olhos, vê com o coração!
भावना दृष्टि उसकी आँखों अपने दिल के साथ देखना बंद कर देता है पर काबू

Citação de: VoyeuR em 23 janeiro, 2014, 10:39
O que é que define por "expert"??

Para si um bom médium deduzo que seja aquele que lê muitos livros.

Lamento se a minha honestidade o ofendeu, não sou daquele tipo de pessoas que guarda o que pensa e escreve coisas belas para agradar aos outros, deduzo que a carapuça lhe tenha servido direitinha.

Vale mais ignorar o que disse, pois lendo também as suas mensagens até prefiro nem comentar.. :-X

Bem haja e muita luz

eu não me queria intrometer na conversa, mas devia começar a pesquisar e trabalhar nas suas teorias, podia passar horas a debater sobre hans bender e seus livros sobre parapsicologia e mediunidade, ou ate mesmo sobre a esquizofrenia, mas visto você ser mais culto e fundamentado que a maioria prefiro simplesmente não disser mais nada porque se me colocar a falar sobre a realidade ser relativa e individual a cada você acabaria por disser que só estou a escrever para ser bonito, mas lembre-se "o fantástico não está fora do real, mas no sitio do real que de tão visivel nao se vê" - Virgílio Ferreira . . .
Make The World Youre beedrom, now go to the street!
A sensação supera a visão fecha os olhos, vê com o coração!
भावना दृष्टि उसकी आँखों अपने दिल के साथ देखना बंद कर देता है पर काबू

VoyeuR
Citação de: Milton244 em 24 janeiro, 2014, 01:38
eu não me queria intrometer na conversa, mas devia começar a pesquisar e trabalhar nas suas teorias, podia passar horas a debater sobre hans bender e seus livros sobre parapsicologia e mediunidade, ou ate mesmo sobre a esquizofrenia, mas visto você ser mais culto e fundamentado que a maioria prefiro simplesmente não disser mais nada porque se me colocar a falar sobre a realidade ser relativa e individual a cada você acabaria por disser que só estou a escrever para ser bonito, mas lembre-se "o fantástico não está fora do real, mas no sitio do real que de tão visivel nao se vê" - Virgílio Ferreira . . .

Boa tarde,

Com esse texto todo ainda não percebi onde queria chegar.

Se puder explique-se melhor.

Bem haja

Olá pessoal,

Não vamos ficar discutindo, por bobeira.

Particularmente também não vi nada, peguei a foto coloquei no Photoshop ajustei filtro e caramba a quarto e não vi nada de anormal. Creio que eu esteja cego.

Mas enfim, respeito que viu algo na foto.

Mas acho também que estão procurando pelo em ovo, pelo que estou vendo apenas alguns conseguiram visualizar e outros foram induzidos a isso.

até mais...

VoyeuR
Citação de: mazzonif em 24 janeiro, 2014, 15:53
Olá pessoal,

Não vamos ficar discutindo, por bobeira.

Particularmente também não vi nada, peguei a foto coloquei no Photoshop ajustei filtro e caramba a quarto e não vi nada de anormal. Creio que eu esteja cego.

Mas enfim, respeito que viu algo na foto.

Mas acho também que estão procurando pelo em ovo, pelo que estou vendo apenas alguns conseguiram visualizar e outros foram induzidos a isso.

até mais...

Finalmente, alguém que me compreende.

Obrigado!

VoyeuR
#28
Citação de: joana1990 em 25 janeiro, 2014, 09:22
A inicio não via nada, mas depois de sinalizarem vi a "figura" ( que parece ser uma figura) que a pessoa que posta, acha ver.

Pode não ser nada, pode ser ilusão, pode ser poeira, mas o que é certo é que há ali uma figura indeterminada.

E em vez de mandarem postas de pescada, e  criticarem ou ofenderem, se não vêm nada, mesmo depois de terem assinalado, em vez de mandarem as pessoas irem a psiquiatras vão primeiro vocês a um oftalmologista ;)




Mais uma que não via nada mas depois de induzida já via também uma figura e tal e coisa.

Vocês vêm todos macacos onde eles não existem.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.




VoyeuR
#29
Citação de: joana1990 em 25 janeiro, 2014, 13:51

"mais uma"? usas mesmo linguagem rasca e de superioridade... Mas não, não sou "mais uma", cada um aqui é uma pessoa como tu, ninguém é mais que ninguém e todos têm direito a sua opinião e a expressá-la ok ?


LE bem o que disse, não deixo duvidas.
Disse que não sei o que é, mas o que está assinalado independentemente do que for, da a ilusão de ser uma figura.

Tens problemas com que as pessoas tenham opinião diferente da tua é ? .. devias tratar esse problema, antes de vir para aqui insultar as pessoas a julgar-te superior.

Aqui ninguém se acha superior a ninguém menina! Respeitar a opinião dos outros devias tu!

Que vens para aqui desrespeitar. Dei a minha opinião e continuo com ela.



Mensagem alterada por incitar ou ser suspeita de incitar ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.