Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • sonhos premonitórios
    Iniciado por Nokas1990
    Lido 4.607 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Trish
Isso é mesmo uma memória de uma vida passada. Eu por exemplo, sonho imensas vezes que me querem fazer mal, e que sei que estou a sonhar mas não consigo despertar é horrível, e é algo que sonho desde pequena e depois descobri, a partir do forum que era mesmo uma memória de uma vida passada! Tinhamos vidas passadas bem assustadoras x)

Nem me digas nada! ahahaha ;D
O mais engraçado e' k nesta vida uma pessoa de família comecou a fazer tipo sugestões meio digamos erm sugestivas... a pessoa não tinha possibilidade de me conseguir agarrar sequer! e eu nem sei explicar bem pq nao tinha uma grande ligação com essa pessoa apesar de ser familia proxima e de me sempre dizerem k gostava muito de mim.. e qnd essa pessoa se aproximou um dia que estava sozinha eu gritei e fugi e essa pessoa nao fez nada mas ate' morrer nunca mais me aproximei dessa pessoa.. morria de medo dela! e o mais engraçado e' k eu qnd era mt pequenina tinha sempre o msm pesadelo, tantas vezes que nunca esqueci, essa mesma pessoa na ponta de uma rua e eu na outra, ela aproximava-se tirava uma faca de tra's das costas e espetava-me e matava-me... será que é um sonho relacionado com uma vida passada tambem? ;D

Trish
Pode ser sim, e esse teu familiar que não tinhas grande ligação e que fez essas propostas, também pode ter feito parte da tua vida passada, pode não ter sido no contexto de ser teu familiar mas sim uma pessoa vulgar. :)

woooow :o fico parva com isto! embora eu ja' desconfiasse mas pronto... sempre tenho outra opinião ;)

Trish
É verdade! Eu acho que nesta vida temos as respostas para o que nos aconteceu em vidas anteriores, apesar de não termos memória delas, como também é uma continuação e acabamos por encontrar pessoas que faziam parte dela à muito mais tempo do que pensamos. :D