Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • sonhos premonitórios
    Iniciado por Nokas1990
    Lido 4.609 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! O meu namorado teve vários sonhos em que as coisas aconteceram, inclusive ainda antes de alguma vez nos cruzarmos, ele sonhou comigo numa festa vestida com um vestido branco. Disse que teve uma sensação muito boa quando sonhou comigo e que esta se repetiu quando me conheceu. Eu também tive essa sensação boa quando o conheci e ainda antes de me apaixonar.

Que significado teria esse sonho?

Olá, tem pessoas mais sensíveis e tem o dom da premunicao, dessa forma pode ser que por algum motivo, ele estivesse mais sensível e recebeu essa "imagem" sua.

O fato de se sentir bem ao lado da outra pessoa, pode ser afinidade mesmo, alguma coisa relacionada a vida passada ou até mesmo "predestinação".

Predestinados a ficar juntos, pode ser que em outras vidas já se conhecessem ou estiveram juntos, podem ter sido irmãos, parente etc.. por isso essa sensação boa de estar juntos.

Obrigado pela resposta :) mas e o vestido branco? terá sido alguma "memória" ou será algo que irá acontecer?

Acho que é um aviso de que tudo correrá bem entre vós. Parabéns e sejam felizes o mais possível
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigado  ;D espero bem que sim! Até porque eu e ele estivemos separados 6 anos... e não sei porque cada vez que eu o via (tentava convencer me que ele so' keria era festa ou seja saltar-me para cima) mas no final não conseguia evitar de sentir a minha cabeça a mandar-me para trás mas as minhas pernas a mandar-me para a frente ahahaha... houve sempre qualquer coisa não sei quase energética entre nós... algo que me puxava para ele muito forte.. :) encontravamo-nos sempre sem mais nem menos...tinhamos uma vontade louca de estar abraçados.. nunca consegui esquece-lo totalmente...

::)

Trish
Na minha opinião acho mesmo que esse sonho queria indicar que vocês estavam destinados um ao outro, e por isso é que o teu namorado teve essa "visão". A cor branca do teu vestido pode indicar uma memoria de uma vida passada em que já tiveram juntos. Como eu sempre digo tudo tem uma razão para acontecer!  :D

Obrigado Trish! Agora até corei x) verdade seja dita... o que tenho com ele (por muito mau feitio que ele tenha) é completamente diferente do que tenho com qualquer outra pessoa x)

Já agora sei que é totalmente off-topic e que se calhar vou ter que mover isto para outro sítio: o meu namorado contou-me que muito antes de me conhecer ele sente uma "presença" no quarto. Sente pressão em cima do corpo dele quando deitado, os cobertores a mexer ou levantar, um calor muito grande na zona da pressão e depois estremece e vem-lhe uma imagem de mulher 'a cabeça...:x será que ele pode sentir os espíritos ou almas ou lá como se pode chamar aqueles que partem?

Obrigado :)

Trish
Penso que sim, ou então até pode ser um familiar próximo que tenha falecido ou que já faleceu há muito tempo que o visite. Depende dos seus "poderes", mas daqui que eu sei ele é uma pessoa muito sensível em relação a espíritos e almas e por isso consegue senti-las, como também te ver antes mesmo de te conhecer!

Ele é um bocado cético devido ao meio em que foi vá digamos em cresceu.. tudo o que seja "fora do normal" é considerado algo mau, bruxaria, satanismo coisas assim... embora ache um bocado idiota e ja' tenha tentado abrir-lhe um pc a mente pq eu acho que existe muito que não conhecemos ou que tentamos não conhecer por receio ou por ideias criadas no contexto em que vivemos... segundo sei a tia dele tem fama de bruxa (embora não saiba bem o que a senhora fez alguma vez).. só a vi uma vez e fiquei logo com uma terrível dor de cabeça e ele de costas ahahah x) Ele sente-se mal com essa presença, será alguem negativo? ou apenas produto do receio dele?

além disso, raramente conto isto porque não acreditam em mim... eu quando era criança não conseguia dormir, era extremamente tarde, e vi um vulto negro na minha porta entreaberta como que a olhar para mim... chamei pelo meu pai e pela minha mãe porque pensei que eram eles... quando fui à procura da "pessoa" tinha desaparecido e os meus pais juraram que não foram ao meu quarto.. até hoje tenho pânico de estar no escuro na minha casa ou de outra pessoa sozinha... será que fui "visitada" por alguém de outro plano?

Desculpem ser tão chata mas normalmente quando falo disto ninguém acredita neste tipo de coisas...

Trish
Não faz mal, eu sei bem o que é isso por isso é que vim parar aqui :P Bem no caso do teu namorado, só ele pode dizer o que sente em relação a essa presença, que pelo que contaste parece ter uma carga negativa. No teu caso, pode ter sido sim um espírito visitar-te durante a noite, eu percebo o teu medo, eu também reagiria do mesmo modo, mas se o espírito não te deu uma má sensação e apenas assustou te, não tens que te preocupar :)

Eu sei que isto parece burrice... mas nao e' suposto os espíritos serem transparentes ou mesmo invisíveis.. aquilo era mesmo preto preto preto! ;D

Eu so' notava os contornos!  :o


Trish
Os espíritos podem aparecer de várias formas, podem ser escuros, podem ter mesmo a sua aparência de quando eram vivos, podem ser só apenas uma massa branca, diferencia muito por ter tantas formas de aparecer no "nosso" mundo.  :P

Que interessante :o *-* opa fico fascinada com isto! é possível nós sentirmos que ele nos "tocam"... porque por exemplo eu fiz terapia de reiki e depois aconselharam-me a fazer psicoterapia transpessoal porque pronto tinha questões emocionais mal resolvidas e la la la.. e no primeiro momento em que entrei no consultorio, estava 'a espera do terapeuta e não fazia ideia o que era reiki e sentia tipo sei la' umas coisas frias a passar-me pela cara e eu estava quente de ter corrido.. parecia tipo dedos.. eu ate' me assustei ;D mas de vez em quando so' naquela sala de espera sinto aquilo.. e eles não tem ar condicionado nada de nada que pudesse causar aquilo, nem mesmo corrents de ar ;D

Trish
O mundo espiritual é mesmo fascinante *-* eu adoro tudo que envolva espíritos, sempre que falava disto com alguém, ou das coisas que me acontecem chamam-me de louca e por ai fora. Ao menos aqui falamos disto e ninguém nos acusa e até nos ajudam :D

E' verdade sim.. estava aqui a pensar que eu tive um sonho muito forte digamos assim.. sonhei prai umas duas ou tres vezes com isso com pessoas diferentes mas era algo mesmo sentido com todo o meu corpo... sonhei va'rias vezes que era violada e que gritava e a minha garganta estava cansada de gritar e não sentia dor mas sentia imenso medo e acordava sempre cheia de tremores... eu tinha certeza que tinha gritado mas a minha mae sempre disse k eu nunca gritei... será que estava a ter uma lembrança da minha vida passada? eu por exemplo se algum homem hj em dia tenta va' se aproximar demais ou diz alguma coisa "mais porca" perto de mim eu fico cheia de medo, calafrios, tremo que nem uma louca sem razão aparente qnd podia facilmente manda' lo bugiar ;D