Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Buraco em casa!
    Iniciado por xseven
    Lido 2.974 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viva
Apesar de ter aderido a este Forum há bastante tempo, só agora recorri a ele na forma activa!
Acontece que ultimamente, parece que tenho um buraco em casa!!!!! De uma forma quase que sucessiva, desapareceram, primeiro uns óculos, depois um "hotspot" (router) e finalmente um auricular bluetooth.
Estranhamente, tenho a nitida sensação de que os guardei algures... e já tentei reconstruir o acto em si e as "imagens" desaparecem por completo a partir de determinada altura.
Explicações precisam-se sendo que:

- a idade vai pesando, mas não, não estou ainda com o "alemão"
- já fiz o responso a Stº António de quem sou fiel devoto
- já procurei nos mesmos locais mais de 5 vezes!
- os "desaparecimentos" aconteceram no espaço de 3 semanas
- não tenho nenhuma Gralha em casa

Alguma sugestão?

Olá,
Não tem crianças, adolescentes ou alguém que possa ter pegado ou levado isso?

negativo.
a casa não é assim tão grande... e acredite que já procurei dentro de todas as caixas e caixinhas!!!

Ok, era só para colocar de lado a hipótese de estar noutro sitio ou roubo.
Qual é a sua teoria desse desaparecimento? Acha que anda ai alguma entidade atrevida que lhe esconde os seus objectos?.

tenho uma mente aberta. Posso pensar em todas as explicações...até a mais obvia!

Compreendo e ainda bem que tem uma mente aberta.
Na minha opinião acho que devemos primeiro colocar de lado qualquer hipótese normal e depois pensar no paranormal.
Mas sente alguma coisa ou tem acontecido consigo ou na casa algo estranho além do desaparecimento dos seus objectos?

A casa é antiga? :)
Quem vive contigo se posso perguntar?

Eu pensaria na hipotese de um poltergeist. Os poltergeist nem sempre sao espiritos mas são manifestações fisicas de energia que as vezes tendem para o violentas.
A mim esta a acontecer-me isso em casa de familiares e tenho quase a certeza que é um. Ainda por cima esses familiares sao muito negativos.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Somos dois em casa (e uma cadela)
Hoje vou comprar uma Rosa de Jericó! (sinceramente já começo a ficar paranoico com esta coisa.
(esqueci-me de acrescentar uma coisa à lista de desaparecimentos. Uma toalha de mesa de grandes proporções)

Opa, ja ouvi falar de entidades brincalhonas, que se diverte escondendo as coisas e achando graça enquanto você procura.

Vou ver se acho algo falando sobre isso e posto aqui.

Já me aconteceu algo do género...com um secador de cabelos! :D
Desapareceu misteriosamente durante uns 15 dias, foi procurado por toda a casa, eu próprio retirei tudo do armário onde ele estava e nem sinal. Passado uns tempos aparece nesse mesmo armário, todo arrumadinho. Uma explicação? Não faço ideia do que aconteceu! :)

#10
- a idade vai pesando, mas não, não estou ainda com o "alemão"
então não tens de te preocupar
- já fiz o responso a Stº António de quem sou fiel devoto
continua a fazer e a S Tomás de Vila Nova (procura na net)
- já procurei nos mesmos locais mais de 5 vezes!
se não estão lá, não insistas
- os "desaparecimentos" aconteceram no espaço de 3 semanas
já me aconteceu o mesmo
- não tenho nenhuma Gralha em casa
ainda bem


recomendo o seguinte: arruma a casa - limpeza completa - guarda o que estiver fora do sitio, deita fora o que está a mais, arruma as gavetas e verás que isso aparece

bos sorte :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: xseven em 15 janeiro, 2014, 15:32
Viva
Apesar de ter aderido a este Forum há bastante tempo, só agora recorri a ele na forma activa!
Acontece que ultimamente, parece que tenho um buraco em casa!!!!! De uma forma quase que sucessiva, desapareceram, primeiro uns óculos, depois um "hotspot" (router) e finalmente um auricular bluetooth.
Estranhamente, tenho a nitida sensação de que os guardei algures... e já tentei reconstruir o acto em si e as "imagens" desaparecem por completo a partir de determinada altura.
Explicações precisam-se sendo que:

- a idade vai pesando, mas não, não estou ainda com o "alemão"
- já fiz o responso a Stº António de quem sou fiel devoto
- já procurei nos mesmos locais mais de 5 vezes!
- os "desaparecimentos" aconteceram no espaço de 3 semanas
- não tenho nenhuma Gralha em casa

Alguma sugestão?


Olá Xseven
Os objetos nunca chegaram a aparecer, certo?
Uma vez que ate são objetos pequenos, não terá sido a tua cadelinha a "fazê-los" desaparecer?
O meu cão não faz asneiras também porque está mais no terraço, mas a gata (que esta sempre em casa) essa malandra esconde montes de coisas. Chega a tirar chaves, comando dos portões, moedas, etc de dentro da minha mala. Quando alguma coisa desaparece já sei que foi ela, e dps aparecem debaixo dos moveis, atras das portas, dentro de gavetas (sim há gavetas que ela abre).
É só uma sugestão...
Patrícia

Bem...
Para que conste (!!!) um dos objectos já apareceu, passo a explicar:
Ontem antes de chegar a casa, passei por uma loja da "especialidade" e comprei uma Rosa de Jericó.
Á noite, voltei a fazer o responso a Stº António (versão curta), logo após ter "activado" a Rosa.
E MENOS DE UM MINUTO, "fui levado" a procurar no bolso de um dos casacos onde já tinha procurado pelo menos umas 5 ou 6 vezes e...lá estava o Router!
Este já está, esta noite espero por novo objecto!!!
Ei sei que isto parece de filme, mas mais real que isto não há!!!

Conforme-se, comigo acontecem coisas idênticas. Desaparecem, procuro e veêm a aparecer mais tarde,quando já desisti ou comprei outras para substituir. Já me aconteceu encontrá-las passadas semanas ou anos. O que me intriga é que aparecem em locais bem visíveis e em que mexo todos os dias. De um momento para o outro aparecem.

Citação de: oculto em 22 janeiro, 2014, 09:47
Conforme-se, comigo acontecem coisas idênticas. Desaparecem, procuro e veêm a aparecer mais tarde,quando já desisti ou comprei outras para substituir. Já me aconteceu encontrá-las passadas semanas ou anos. O que me intriga é que aparecem em locais bem visíveis e em que mexo todos os dias. De um momento para o outro aparecem.

mistério lol ;D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem