Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Poderosíssimo Ritual de Magda Liebstein para traidor de mulher fiel.
    Iniciado por darkbluemoon
    Lido 2.222 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darkbluemoon
Poderosíssimo Ritual para Recuperar o Amor de Amante mentiroso que anda a enganar a mulher:

Faça dois Bonecos. Um que a represente a si e outro o seu amado.

No peito de cada um dos bonecos coloque cabelo, sangue, ou unhas, no seu do seu, no da pessoa a enfeitiçar, o dela.

Numa Sexta Feira vá a uma encruzilhada e acenda Sete Velas Vermelhas para Pomba-Gira Sete Saias.

Chegado à encruza, volta-se para o canto e pede permissão a dono daquela Encruzilhada para trabalhar. Acende-lhe uma vela metade preta, metade vermelha.
Com atabaque funciona melhor.
Concentra-se e na sua mente chama a Pomba gira Sete Saias.
Volte a sua atenção para a imagem da Pomba Gira Sete Saias, da qual deve levar uma imagem na qual oferece sete rosas vermelhas.
Diga bem alto;
"Sete saias, Pomba Gira te oferecerei 49 velas e todos estes presentes. vem e ajuda-me hoje!
Bate no atabaque sete vezes 4 + 3.

Canta o Ponto da Sete Saias. Repete sete vezes:


Gira, gira, gira!
Vamos todos girar!(BIS)
Chegou a pomba gira 7 saia!
Que venho trabalhar!(BIS)
Sou mulher de 7 exú!
Que venho aqui brilhar!(BIS)
Com seu vestido vermelho!
Vermelho!
Eu venho aqui girar!(BIS)

Ofereça-lhe uma garrafa de cachaça aberta, um charuto aceso, uma caixa de fósforos aberta e um ramo de sete rosas. Cante este ponto ao som do atabaque:


O sol está se pondo
Esta chegando o anoitecer
A lua vem chegando
E vou cantar para você
Pomba gira 7 saia
Esta vida é engraçada
Pois a gente vive amando
Sempre a pessoa errada
Você faz a sua festa
No meio do salão
Fazendo todo povo
Explodir de emoção
Nesta lua que agonia
Eu canto e choro de alegria
Sou feliz desgraçado
Sou um exu apaixonado

Acenda sete charutos e deite pétalas de rosas sobre eles se quer falar com a Pomba Gira pelo fumo dos charutos e das rosas.

Peça à Pomba Gira que lhe traga o seu amado e escreva com uma caneta vermelha o Nome dele no boneco dele e o seu no seu boneco.

Cante bem alto:

Amarrou, amarrou, foi Pomba Gira Sete Saias que prendeu!
(dê sete voltas com um cordel preto apertando bem os bonecos.)
Nós os dois estamos presos como Sete Saias a seu Exú!
Sete Saias está na gira, nunca mais se desatou,
Foi Pomba gira Sete Saias que este amor abençoou.

Cante sete vezes pensando que a Pomba Gira traz o seu amor.

Quando fizer a última volta, meta os bonecos numa caixa com tabaco e pétalas de rosa e enterre perto da casa dele.

Ao fazer isso cante sete vezes esta oração com fé:

Olha só quem vem chegando Com seu leque a abanar É a Cigana das Sete Saias Rainha deste lugar!
Ela é moça bonita Dona do meu coração, Vem chegando E abanando o seu leque com precisão!
Oh Rainha Sete Saias Por favor vem me ajudar!
Preciso da sua força Sempre aqui neste congá!
POMBA-GIRA SETE SAIAS É uma mulher que não é de brincadeira, aceita brincadeira na hora certa, quando está trabalhando é muito séria, transmitindo muita segurança, faz suas mandingas com seus colares, que são vários, de preferência que dão sete voltas, gosta de muitas pulseiras, de beber champanhe na taça, gosta de seu fumo, não manda recado, o que tem que ser dito é dito na hora, não deixa pra depois, se quer saber a verdade pergunte a Pomba gira Sete Saias, caso contrário não diga nada pois poderá ouvir o que não quer ou não deseja. Com ela não existe meio termo, ou é ou não é.
O que ela faz e promete, ela cumpre, mas se vacilar ela dá o troco, nunca leve na brincadeira o que ela diz e cuidado com o que pede.
Laroiê Sete Saias, laroiê !!!
SALVE SETE SAIAS !!! Minha boa e gloriosa Princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que TRAGA TODA A VERDADE SOBRE (Fulano) nos 7 nós de suas saias e nos 7 Guizos de sua roupa. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer TUDO SOBRE ESSE HOMEM, SUA VIDA, SEUS SEGREDOS E AS VERDADES QUE (Fulano ) ESCONDE EM SUAS MENTIRAS, hoje e sempre comigo, DIZENDO TODA A VERDADE E NUNCA ME OMITINDO NADA, para que A VERDADE SEJA ESCLARECIDA, A FALSIDADE DESMASCARADA E TODA DÚVIDA DISSOLVIDA e ainda hoje TUDO SERÁ ESCLARECIDO PELOS SEUS PODERES MINHA GLORIOSA PRINCESA, ASSIM VOS ROGO, TRAGA A VERDADE SOBRE (Fulano)PARA MIM, VOS SUPLICO!!!! POIS ISSO TEM ME ATORMENTADO DIA E NOITE COMO VÊS. CLAMO QUE MINHA RAINHA SETE SAIAS COM SUA FALANGE, ASSIM COMO OS SETE EXÚS QUE A ACOMPANHAM, TRAGAM TODA A VERDADE SOBRE (Fulano) HOJE PARA MIM, SEM NENHUM PONTO DE DÚVIDA, GLORIOSA PRINCESA! Assim seja e assim será! E assim está feito! ASSIM JÁ É Eu profetizo em nome do pai do filho do espírito santo, que TODA VERDADE SERÁ DESCOBERTA SOBRE (Fulano)E TODAS AS MENTIRAS SERÃO DESFEITAS E NADA SERÁ OMITIDO, PELOS PODERES DA RAINHA SETE SAIAS, SUA PODEROSA FALANGE E OS SETE EXÚS QUE A ACOMPANHAM ASSIM PROFETIZO E CREIO COM TODA FÉ QUE SEREI ATENDIDA, POIS SEU PODER E SUA BONDADE É GRANDE GLORIOSA RAINHA!!!!
O mais rápido possível, confio nas falanges da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo a mãe que me CONCEDA o pedido de DESCOBRIR TUDO SOBRE (Fulano) PELO SEU PODER Ó RAINHA, E ME DIZENDO TODA A VERDADE. Sei que os espíritos das falanges de POMBA GIRA já estão PREPARANDO TUDO, (Fulano) SERÁ DESMASCARADO HOJE COMO NUNCA FOI PRA MIM PELO SEU GRANDE PODER!!!!, confio no poder das 7 Encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.ASSIM SEJA,ASSIM ESTÁ FEITO!!!!!!SALVE 7 SAIAS!!
OBRIGADO POR TUDO E ME DÊ SINAIS QUE ESTÁ TRABALHANDO EM MEU FAVOR PODEROSA E FORTE POMBA GIRA 7 SAIAS !OBRIGADA!
Laroiê Bombogira!

Todas as sextas feiras acenda uma vela vermelha a Pomba Gira Sete Saias durante 49 sextas feiras.

NÃO PODE FALHAR OFERTAS A POMBA GIRA.

O seu amor voltará neste espaço sem que possa resistir a este grande poder que lançou sobre ele.

Fonte: https://www.facebook.com/oracoes.livros     Magda Liebstein

Devemos cuidar o dia da semana confere, observar a firmeza da oferenda e dos pontos cantados e riscados, pois caso não observado a oferenda será absorvida pelos egunsguns.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

darkbluemoon
#2
Citação de: BACHOR em 15 janeiro, 2014, 07:06
Devemos cuidar o dia da semana confere, observar a firmeza da oferenda e dos pontos cantados e riscados, pois caso não observado a oferenda será absorvida pelos egunsguns.

Concordo plenamente! Aos eguns eu chamo de kiumbas.

Axê Irmão!

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

darkbluemoon
Citação de: LilithP em 15 janeiro, 2014, 11:31
Muito bom

O que são kiumbas? Ou quem sao?

Espíritos do Mal. Veja meu post sobre Exus e Kimbanda.

Eu vi ._. so se me tiver escapado alguma coisa.
Vou ler outra vez
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá :)

Não querendo entrar, de forma alguma, em comentários acerca da amarração em si, gostaria de deixar uma sugestão: arranjar outro amante? É mais fácil e económico, na minha opinião, claro :)

Em todo o caso, obrigado pela partilha.

A vingança é o sentimento que fica depois de nos tornarmos impotentes e indisponíveis para qualquer outro tipo de sentimento. E outros mais fortuitos, como o amor e o perdão.

Merlim