Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será mesmo meu falecido tio chateado com a família?
    Iniciado por Alemano
    Lido 1.907 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, é o meu primeiro post aqui no blog então me desculpem deis de já se cometer algum erro...
Bom, vamos lá...
Há mais ou menos 3 semanas comecei  a assistir ''supernatural'' por indicação de um amigo, até aí tudo bem... Comecei então a baixar mais séries e filmes do gênero e assistir todos os dias, realmente tudo isso despertou o meu interesse...
Nessa semana, anti ontem recebi a visita de uma tia da minha mãe que é muito ligada com a igreja católica, conhece muitos padres e funcionários de várias igrejas do RS e SC. Na primeira noite que ela chegou, quando já estavam todos dormindo (inclusive ela), eu fui até a sala pegar um copo de água e senti meu braços arrepiarem, mas não por causa do frio, ao contrário, está muito quente aqui, achei que não fosse nada de mais. Hoje eles foram embora e estou me sentido observado, sentindo arrepios quando saiu de um cômodo da casa para o outro.
Há alguns anos um amigo da família muito ligado com a igreja católica, um renomado espiritista, veio até nossa casa e disse que ela tem uma energia carregada, não me lembro mais o que aconteceu no dia que ele veio pelo fato de ser criança, mas pelo que minha mãe conta foi isso. Mas o que mais me intriga é que meu pai tem um irmão que foi para a Amazônia a mais ou menos 20 anos com um amigo, o que eles foram fazer lá eu não sei, meu pai não me disse o que e porque eles foram, mas eu sei que ficaram duas semanas e morreram (meu tio que nem cheguei a conhecer e o amigo dele). Ninguém sabe o que causou a morte dele ao certo, mas suspeitam que seja de Malária, mas o que eu acho esquisito, é que os dois foram picados e morreram? Por que não só um?
O corpo dele nunca foi trazido pro RS (Estado onde seus familiares moram) e ele foi enterrado em Manaus como indigente.
O que gostaria de saber é que será que o meu tio está querendo se comunicar com nós? Será que ele está se sentido esquecido e sozinho lá?
Pode parecer a maior besteira mais tudo que relatei acima é verdade, isso aconteceu de fato. E enquanto escrevia a história do meu tio acima, senti arrepios e calafrios pelo corpo inteiro, como agora... Gostaria muito da ajuda de vocês, o que devo fazer? Se comunicar com ele? Me ajudem, por favor...

Penso que está influenciado pelos programas que tem visto. Desta forma, vai tendo os sintomas que descreve. Todavia, se assim não for, dirija-se a um Centro Espírita para que o possam ajudar.

acho ser apenas influência dos programas que tens visto.
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Opinião igual... deixa de ver filmes e series que não tens capacidade mental para ver e com o tempo vais ver que essa sensação desaparece. Daqui a um mês já nem te lembras de nada.