Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Reptilianos
    Iniciado por Vera Neves
    Lido 14.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Perseus

sofiagov
 ;D ;D ;D ;D
bela clonagem.... ;D ;D ;D

Perseus
Ando rodeado de Annunakis sem saber de nada... Será que o 1º Ministro também é um deles? Segundo o que li, foram os Egipcios quem criaram os Impostos... Todas as pessoas tinham de dar uma parte do seu dinheiro e das suas propriedades para o Faraó...  ;D

Citação de: sofiagov em 01 abril, 2014, 15:11
Já consegui ver o video, mas sinceramente (talvez seja a minha ignorância a falar) mas acho este video falso, deturpado, estranho  :-\ :-\ fico muito na duvida da veracidade dele.



Boas Sofia

No inicio também achava que era mais um falso, mas as mesmas imagens aparecem em diversos vídeos (alguns até excluídos de sites dedicados a esta matérias) e passarem numa cadeia de televisão !!! Existe outro vídeo em que aparece dois reportes na tomada de posse a comentarem e vê-se um OVNI ao fundo do lado direito... Se fosse apenas um ou dois vídeos ainda duvidava, mas são muitos...e olha que tentei analisar quase ao pormenor...  :laugh: ;) :P

sofiagov
Citação de: Pegachinho em 01 abril, 2014, 17:29
Boas Sofia

No inicio também achava que era mais um falso, mas as mesmas imagens aparecem em diversos vídeos (alguns até excluídos de sites dedicados a esta matérias) e passarem numa cadeia de televisão !!! Existe outro vídeo em que aparece dois reportes na tomada de posse a comentarem e vê-se um OVNI ao fundo do lado direito... Se fosse apenas um ou dois vídeos ainda duvidava, mas são muitos...e olha que tentei analisar quase ao pormenor...  :laugh: ;) :P

claro , mas não leves a mal mas porquê aparecem especificamente na tomada de posse do presidente dos EUA ? como sabem? simplesmente porquê ? é esta a minha questão, o que procuram "eles" ai ?

não sei parece-me um pouco rebuscada toda essa situação  ::)

Citação de: sofiagov em 01 abril, 2014, 17:42
claro , mas não leves a mal mas porquê aparecem especificamente na tomada de posse do presidente dos EUA ? como sabem? simplesmente porquê ? é esta a minha questão, o que procuram "eles" ai ?

não sei parece-me um pouco rebuscada toda essa situação  ::)

Não levo a mal.... Estou cá para ouvir e comentar dentro dos meus conhecimentos sobre este tema que me fascina (considero-me um observador , recolhendo o máximo de informações, sem nunca intervir).  Eles aparecem especificamente na tomada de posse para verificarem quem é que são os "novos rostos" da influencia mundial (penso que 70% mudam de 4 em 4 anos, os restantes 30% são sempre os mesmos). Eles sabem porque mantém contato com os governantes (exemplo disso é quando se desempenha ou é avistado um desses objetos no nosso planeta, alguns minutos depois aparece um caça ou helicópteros, dependendo do caso...).

... Penso que procuram contatos para troca de experiencias, conhecimentos universais!!! :) ;)

sofiagov
Citação de: Pegachinho em 01 abril, 2014, 18:06
Não levo a mal.... Estou cá para ouvir e comentar dentro dos meus conhecimentos sobre este tema que me fascina (considero-me um observador , recolhendo o máximo de informações, sem nunca intervir).  Eles aparecem especificamente na tomada de posse para verificarem quem é que são os "novos rostos" da influencia mundial (penso que 70% mudam de 4 em 4 anos, os restantes 30% são sempre os mesmos). Eles sabem porque mantém contato com os governantes (exemplo disso é quando se desempenha ou é avistado um desses objetos no nosso planeta, alguns minutos depois aparece um caça ou helicópteros, dependendo do caso...).

... Penso que procuram contatos para troca de experiencias, conhecimentos universais!!! :) ;)

olá, obrigado desde já pela tua explicação.

Na parte de manter contacto com os governantes já ouvi falar muito especialmente nos EUA.
Então sem sombra de duvida os extraterrestres são um dado adquirido existem porque falam /comunicam com certas
pessoas ?

Já agora sabes para quando esta informação será explanada ao mundo ? ou seja embora existe muitos que acreditam que eles andam por ai que não estamos sós num universo tão vasto porquê tanto secretismo. será assim tão difícil divulgar apesar do aparato que isso possa causar?


Citação de: sofiagov em 02 abril, 2014, 09:13
olá, obrigado desde já pela tua explicação.
Na parte de manter contacto com os governantes já ouvi falar muito especialmente nos EUA.
Então sem sombra de duvida os extraterrestres são um dado adquirido existem porque falam /comunicam com certas
pessoas ?
Já agora sabes para quando esta informação será explanada ao mundo ? ou seja embora existe muitos que acreditam que eles andam por ai que não estamos sós num universo tão vasto porquê tanto secretismo. será assim tão difícil divulgar apesar do aparato que isso possa causar?

Certo, mas não é só nos EUA. Mantém contactos no Reino Unido, Alemanha. Nos Restantes países da União Europeia apesar de falarem com alguns governantes, a ultima decisão cabe a NATO. 

A informação estava para ser exposta ao mundo no inicio do segundo mandato do presidente dos EUA. Contudo alguns "associados" de diversos ramos ligados a defesa, tecnologia militar e industria farmacêutica do Governo dos EUA não o permitiram. Para contornar a influencia desses mesmo "associados" tem-se progredido muito em algumas áreas (descoberta de novos planetas através do telescópio Kepler, etc). Juntando estes fatores, possivelmente a informação será divulgada nos próximos 10 anos.

Neste campo (Ovniologia) é necessário o secretismo. A informação é escassamente divulgada. Só assim conseguimos evoluir, aprender e adquirir novos conhecimentos nas mais diversas ciências. Ninguém imagina o pânico coletivo que poderá causar. Penso que foi na década de 30/40 um programa de rádio dos EUA, de noite simulou uma invasão extraterrestre. "A Guerra dos Mundos" de Wells.  Esta transmissão causou fuga em massa em algumas cidades, reações diversas de muitas pessoas, etc... Agora imagina na atualidade, muitas pessoas saiam para as ruas armadas, outras mascaradas das mais diversas formas de ET, para contatarem com eles. As pessoas armadas começavam aos "tiros" aos mascarados pensando que eram ET... : ;D :P

sofiagov
Citação de: Pegachinho em 02 abril, 2014, 11:33
Certo, mas não é só nos EUA. Mantém contactos no Reino Unido, Alemanha. Nos Restantes países da União Europeia apesar de falarem com alguns governantes, a ultima decisão cabe a NATO. 

A informação estava para ser exposta ao mundo no inicio do segundo mandato do presidente dos EUA. Contudo alguns "associados" de diversos ramos ligados a defesa, tecnologia militar e industria farmacêutica do Governo dos EUA não o permitiram. Para contornar a influencia desses mesmo "associados" tem-se progredido muito em algumas áreas (descoberta de novos planetas através do telescópio Kepler, etc). Juntando estes fatores, possivelmente a informação será divulgada nos próximos 10 anos.

Neste campo (Ovniologia) é necessário o secretismo. A informação é escassamente divulgada. Só assim conseguimos evoluir, aprender e adquirir novos conhecimentos nas mais diversas ciências. Ninguém imagina o pânico coletivo que poderá causar. Penso que foi na década de 30/40 um programa de rádio dos EUA, de noite simulou uma invasão extraterrestre. "A Guerra dos Mundos" de Wells.  Esta transmissão causou fuga em massa em algumas cidades, reações diversas de muitas pessoas, etc... Agora imagina na atualidade, muitas pessoas saiam para as ruas armadas, outras mascaradas das mais diversas formas de ET, para contatarem com eles. As pessoas armadas começavam aos "tiros" aos mascarados pensando que eram ET... : ;D :P

eles andam entre nós !! :P

#55
Citação de: Pegachinho em 02 abril, 2014, 11:33
Neste campo (Ovniologia) é necessário o secretismo. A informação é escassamente divulgada. Só assim conseguimos evoluir, aprender e adquirir novos conhecimentos nas mais diversas ciências. Ninguém imagina o pânico coletivo que poderá causar. Penso que foi na década de 30/40 um programa de rádio dos EUA, de noite simulou uma invasão extraterrestre. "A Guerra dos Mundos" de Wells.  Esta transmissão causou fuga em massa em algumas cidades, reações diversas de muitas pessoas, etc... Agora imagina na atualidade, muitas pessoas saiam para as ruas armadas, outras mascaradas das mais diversas formas de ET, para contatarem com eles. As pessoas armadas começavam aos "tiros" aos mascarados pensando que eram ET... : ;D :P

Concordo que as pessoas não estão nem sei se algum dia irão estar preparadas para tais novidades e acontecimentos.
Mas uma coisa são os anos 30 onde uma piada, ouvida por milhões, sobre a invasão dos Marcianos causou um panico tremendo, e outra coisa são os dias de hoje onde já existe uma mentalidade um pouco mais aberta a tais assuntos e eventos e onde a informação seria exposta de outra maneira e não sobre a forma de uma invasão Marciana.
Invasão por invasão tanto causava panico na decada de 30 como daqui a 40 anos.
;D
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

#56
Ovnis, aí está um assunto que me fascina IMENSO!

Com um universo tão vasto e cujos limites desconhecemos (nós, humanos, conhecemos apenas uma pequena parte do universo) tenho a certeza que haverá milhares de outras civilizações diferentes da nossa. Umas serão muito mais avançadas, outras muito mais atrasadas, outras já acabaram, etc, etc...

Espero ser vivo quando eles se derem a conhecer e espero também que tragam SABEDORIA a este planeta que está cada vez pior, sobretudo pela estupidez humana. Essa, infelizmente, não tem limites.

Não percebi porque queriam que a Vera provasse o que diz que lhe aconteceu, ela só perguntou se mais alguém tinha passado por isso, se for verdade, que é tão possível como não ser, este é um bom local para debater o assunto.

Já ouvi falar nos Reptilianos e li uma entrevista da qual não fiquei muito convicta, mas como não posso provar que não existem, parto do principio que, se várias pessoas falam neles, possivelmente existem!

Ser ou não ser eis a questão, a única conclusão a que cheguei acerca de vida extraterrestre, é que o Criador é o mesmo, o que fazem por cá não me interessa muito, mas estou curiosa para saber qual é o seu papel no Além, se as suas Almas percorrem o mesmo caminho que as nossas, se nos fundimos, se podemos regressar sendo um dos deles, se partilhamos a mesma evolução, etc.

Se, quem sabe mais do assunto, tiver alguma informação a esse respeito que queira partilhar, acho que seria interessante.

Lembro que temos liberdade para acreditar naquilo que para nós faz sentido, a opinião dos demais apenas a eles diz respeito, por esse motivo não nos devemos inibir de falar daquilo em que acreditamos, seja ou não verdade, tenhamos ou não provas concretas que possamos facultar, nem todos nós precisamos de provas para conhecer novas ideias, afinal, se tudo aquilo em que acreditamos for mentira, que importância tem?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Porque é a internet e o seu anonimato seria mantido :)
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Citação de: Lilith Lua Negra em 03 abril, 2014, 01:54

Se, quem sabe mais do assunto, tiver alguma informação a esse respeito que queira partilhar, acho que seria interessante.

Lembro que temos liberdade para acreditar naquilo que para nós faz sentido, a opinião dos demais apenas a eles diz respeito, por esse motivo não nos devemos inibir de falar daquilo em que acreditamos, seja ou não verdade, tenhamos ou não provas concretas que possamos facultar, nem todos nós precisamos de provas para conhecer novas ideias, afinal, se tudo aquilo em que acreditamos for mentira, que importância tem?   

Tenho de concordar e discordar, se alguém tem algo mais a acrescentar ao que todos nós JÁ sabemos força estamos cá todos para ver e ouvir atentamente, mas se é apenas para repetir mais do mesmo não vejo onde está o interesse, a história da autora do tópico pessoalmente não trouxe nada de novo a acrescentar a este tipo de casos aliás já é repetido de N casos relatados na internet similares coincidentemente. Também concordo que temos e devemos ter a liberdade para acreditar naquilo que para nós faz sentido, mas nunca o devemos ter como sendo a verdade absoluta e fazer os outros acreditarem nela. A autora disse também que possuía provas, sim foi ela que disse, então do que estamos a espera para por um ponto final da especulação?