Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Reptilianos
    Iniciado por Vera Neves
    Lido 14.515 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Vera Neves em 17 janeiro, 2014, 13:32
Um site chamado Portugal Paranormal no topico sobre ufo, e nimguem sequer sabe q os greys trabalham para os reptilianos , eles trabalham lado a lado com humanos aqui no planeta e voces anda queriam ver fotos,.Vim a este site por achar que pudesse haver  mais contatos, é triste ver que o nosso pais ainda esta tao fechado em relaçao a este assunto.
A resposta fala por si.

eu não critiquie nada nem ninguem, pedi-te a ti Vera que explicasses algo que nos é desconhecido que só tu e a tua percepção poderiam responder, sobre as hierarquias entres extraterrestres, pq se de facto existe essa hierarquia é pq a maldade tambem esta presente nesses seres, o ser humano está preparado geneticamente para  ser violento devido as motivações intrinsecas em termos territoriais, de hierarquia e procriação por exemplo comparando o homem ao temivel Leão, o homem tem mais factores que o tornam violento, um Leão por sua vez tem a sua posição aquele que guarda não procria ou não é o Leão dominante que está no topo da hierarquia. É algo interessante portanto, perceber no que consiste cada papel desses seres em relação aos outros e poder comparar com a vida na nossa terra...

Poderias relatar como te pareceu o organização dentro de cada especie de que falaste tendo em conta as tuas experiencias e como se desenvolveram a nivel de tecnologia ou mesmo rlacionamento com o passar dos anos ? tendo em conta que falas de que as visitas começaram cedo até se tornarem menos frequentes. Obrigado
supercalifragilisticexpialidocious

RR
#32
Citação de: Vera Neves em 15 janeiro, 2014, 12:42
A minha experiencia é muito longa portanto vou resumir um pouco. As primeiras memorias que tenho sao aos meus 4, 5 anos, antes as memorias eram como flashes depois de fazer regressao, meditaçao projecçao as memorias ja eram completas, em criança de tempos a tempo estes seres reptoides vinha-me buscar, era levada para um genero de uma base militar onde estavam tambem outras crianças, eles comunicavam comigo sempre telepaticamente e nunca senti medo. Os testes que nos faziam era somente psiquicos, por exemplo eu sentava-me em uma sala e eles pediam-me para sair do corpo e ir ate outra sala fazer qualquer coisa. Em criança nunca tive marcas ou nada de genero no corpo, durante um tempo as abduçoes pararam assim que entrei para a escola, durante toda a vida tive contato com o paranormal, seres de outras dimensoes , fantasmas, tenho muitas fotos onde apareçem. Mais tarde começei novamente a sere abduzida por grays cinzentos e brancos e esses so fazem  um check up e sao mais distantes que os reptilianos.

Um check up? Gratuito? Até que aproveitava!
Será que têm acordo com o Serviço Nacional de Saúde?
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#33


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


supercalifragilisticexpialidocious

Sinceramente acho no mínimo duvidável a falta de cooperação por parte da Vera. Gostava de ver essas provas de que tanto falas, assumindo que falas verdade
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

sofiagov
Citação de: Thanatos em 12 fevereiro, 2014, 17:21
Sinceramente acho no mínimo duvidável a falta de cooperação por parte da Vera. Gostava de ver essas provas de que tanto falas, assumindo que falas verdade
acho que todos gostaríamos de ver essas provas  :-\

#36
Citação de: Vera Neves em 17 janeiro, 2014, 13:32
Nao tenho mais nada para postar aqui. Alias ja estou de saida. Um site chamado Portugal Paranormal no topico sobre ufo, e nimguem sequer sabe q os greys trabalham para os reptilianos , eles trabalham lado a lado com humanos aqui no planeta e voces anda queriam ver fotos,.Vim a este site por achar que pudesse haver  mais contatos, é triste ver que o nosso pais ainda esta tao fechado em relaçao a este assunto.

Tem piada, mas pelo que tenho visto este site é precisamente um local de partilha de acontecimentos, relatos, historias e tudo o mais, mas também de provas quando as há.
Acho que falo em nome de *todos*, quando digo que é normal sermos tão *fechados a este assunto*, quando os supostos *entendidos* na matéria fazem escárnio dos interessados.
É bonito.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

o ponto é que aqui tens o anonimato a teu favor
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

A Vera como referiu num dos tópicos tem algumas provas do contato com os reptilianos e greys de diversas espécies / origens. Acredito nela. Os Greys de algumas especies trabalham para os reptilianos. Em relação a mostrar as provas que tem, não pode (por enquanto) traze-las a publico. Além da população não estar preparada para um evento desta dimensão, certas pessoas, grupos, comunidades, interesses, tiravam toda a credibilidade, ficando com as provas, para seu uso mais obscuro, podendo mais tarde (anos) ficarem com os "louros" dessas mesmo. Se querem provas estejam atentos as próximas eleições nos EUA... Duas semanas antes da tomada de posse do próximo Presidente e durante a cerimónia vão haver muitas nos céus...

sofiagov
Citação de: Pegachinho em 01 abril, 2014, 11:33
A Vera como referiu num dos tópicos tem algumas provas do contato com os reptilianos e greys de diversas espécies / origens. Acredito nela. Os Greys de algumas especies trabalham para os reptilianos. Em relação a mostrar as provas que tem, não pode (por enquanto) traze-las a publico. Além da população não estar preparada para um evento desta dimensão, certas pessoas, grupos, comunidades, interesses, tiravam toda a credibilidade, ficando com as provas, para seu uso mais obscuro, podendo mais tarde (anos) ficarem com os "louros" dessas mesmo. Se querem provas estejam atentos as próximas eleições nos EUA... Duas semanas antes da tomada de posse do próximo Presidente e durante a cerimónia vão haver muitas nos céus...

podes ser mais descritivo ...
do que falas? irá haver manifestação de OVNIS/presenças extraterrestres ? é isso que dizes? e porquê duas semanas antes?
que informação dispões para saber com essa minúcia toda?

penso que quando perguntei sobre provas serão aquelas que indubitavelmente possam existir dentro do que conhecemos e possuímos nada de extraordinário, neste caso a Vera. Pergunto pois qualquer pessoa tem a curiosidade de saber sempre um pouco mais.

Obviamente que todo e qualquer evento deste tipo traria muito medo/e desconfiança a determinados grupos de pessoas, mesmo os mais esclarecidos seria sempre algo em grande e de expectativa...

CRI(P)TICO
#40
Citação de: Pegachinho em 01 abril, 2014, 11:33
A Vera como referiu num dos tópicos tem algumas provas do contato com os reptilianos e greys de diversas espécies / origens. Acredito nela. Os Greys de algumas especies trabalham para os reptilianos.

Pegachinho, segundo as minhas fontes (que não posso revelar) os Greys são apenas uma espécie e os Reptilianos também apenas uma espécie. Os Greys deixaram de trabalhar para os Reptilianos, pois estes não andavam a fazer os devidos descontos para a Segurança Social Inter-Galáctica.

Citação de: Pegachinho em 01 abril, 2014, 11:33
Em relação a mostrar as provas que tem, não pode (por enquanto) traze-las a publico. Além da população não estar preparada para um evento desta dimensão, certas pessoas, grupos, comunidades, interesses, tiravam toda a credibilidade, ficando com as provas, para seu uso mais obscuro, podendo mais tarde (anos) ficarem com os "louros" dessas mesmo.
Eu estou preparado para essas provas... e não quero os louros delas, basta-me apenas dar uma vista de olhos e fico satisfeito.

Citação de: Pegachinho em 01 abril, 2014, 11:33
Se querem provas estejam atentos as próximas eleições nos EUA... Duas semanas antes da tomada de posse do próximo Presidente e durante a cerimónia vão haver muitas nos céus...

Neste ponto cito a sofiagov, pois partilho a dúvida:

Citação de: sofiagov em 01 abril, 2014, 12:42
podes ser mais descritivo ...
do que falas? irá haver manifestação de OVNIS/presenças extraterrestres ? é isso que dizes? e porquê duas semanas antes?
que informação dispões para saber com essa minúcia toda?

#41
Citação de: CRI(P)TICO em 01 abril, 2014, 13:52
Pegachinho, segundo as minhas fontes (que não posso revelar) os Greys são apenas uma espécie e os Reptilianos também apenas uma espécie.

O que quis dizer foi que existem 3 tipos / espécies de Greys (60cm a 1,20m de altura, que são os mais frequentes, depois os com 15,24 cm, que dão ordens e finalmente uns que parecem pequenos robôs que fazem a segurança.)

Citação de: sofiagov em 01 abril, 2014, 12:42
podes ser mais descritivo ...
do que falas? irá haver manifestação de OVNIS/presenças extraterrestres ? é isso que dizes? e porquê duas semanas antes?

Referi duas semanas antes da tomada de posse do Presidente dos EUA que é a pessoa mais influente do planeta na minha modesta opinião. Eles vem assistir a tomada de posse. Na tomada de posse estão convidados bastante influentes nas mais diversas áreas. Temos os casos nas tomadas de posse deste presidente e dos dois anteriores em que aparece um OVNI.. Podes ver este vídeo da tomada de posse deste presidente (www.youtube.com/embed/vn_-vBaDb-M   não sei se posso ou não colocar aqui!) existem outros do mesmo dia....

sofiagov
Citação de: Pegachinho em 01 abril, 2014, 15:01
O que quis dizer foi que existem 3 tipos / espécies de Greys (0,60 a 1,20cm de altura, que são os mais frequentes, depois os com 15,24 cm, que dão ordens e finalmente uns que parecem pequenos robôs que fazem a segurança.)

Referi duas semanas antes da tomada de posse do Presidente dos EUA que é a pessoa mais influente do planeta na minha modesta opinião. Eles vem assistir a tomada de posse. Na tomada de posse estão convidados bastante influentes nas mais diversas áreas. Temos os casos nas tomadas de posse deste presidente e dos dois anteriores em que aparece um OVNI.. Podes ver este vídeo da tomada de posse deste presidente (www.youtube.com/embed/vn_-vBaDb-M   não sei se posso ou não colocar aqui!) existem outros do mesmo dia....


olá Pegachinho,não consigo ver o video a partir daqui...mas vou tentar ver de outra forma... nunca me ocorreu que houvesse seres intergalácticos que viessem assistir mas como é que eles sabem ? como são convidados a vir? assim existe total comunicação com outros seres que não terrestres?

sofiagov
Citação de: Pegachinho em 01 abril, 2014, 15:01

Referi duas semanas antes da tomada de posse do Presidente dos EUA que é a pessoa mais influente do planeta na minha modesta opinião. Eles vem assistir a tomada de posse. Na tomada de posse estão convidados bastante influentes nas mais diversas áreas. Temos os casos nas tomadas de posse deste presidente e dos dois anteriores em que aparece um OVNI.. Podes ver este vídeo da tomada de posse deste presidente

Já consegui ver o video, mas sinceramente (talvez seja a minha ignorância a falar) mas acho este video falso, deturpado, estranho  :-\ :-\ fico muito na duvida da veracidade dele.


Perseus