Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Reptilianos
    Iniciado por Vera Neves
    Lido 14.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho provas mas nao estou aqui para apresentar provas mas sim para partilhar uma experiencia.

Citação de: Vera Neves em 15 janeiro, 2014, 21:38
Tenho provas mas nao estou aqui para apresentar provas mas sim para partilhar uma experiencia.

Entendo o teu ponto de vista mas terás que concordar que, com os teus relatos e sem apresentar provas, fica dificil que as pessoas acreditem. :/
Ainda mais quando dizes ter provas...

Para mim pouco me importa se acreditas ou não.

Na realidade acho que a base de um relato é falar da experiencia e apresentar provas nem que seja circunstanciais do mesmo. No teu caso afirmas que isso aconteceu, suponho que isso se enquadre no grupo das provas circunstanciais :)

Mas não podes admirar-te se ninguem acreditar sem provas mais concretas.
E acho que relatar tem como objectivo fazer as pessoas pensar duas vezes e talvez acreditarem em alguma coisa ou então fornecer experiencias para outras pessoas que as sofreram nao se sentirem sozinhas.

Mas pensa assim, se surgir aqui alguem que acha que presenciou isso mas passou uma vida a negar e a reprimir.
Nao achas que provas iam ajudar mais essa pessoa? :)

É a minha opiniao.
Sei que ha muita coisa inexplicavel.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Os greys trabalham para os Reptilianos ? e ha várias raças de Greys ? como tiveste tu essa percepção de que existe essa hierarquia entre esses seres que todos nos desconhecemos ?

supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: axioma em 16 janeiro, 2014, 13:09
Os greys trabalham para os Reptilianos ? e ha várias raças de Greys ? como tiveste tu essa percepção de que existe essa hierarquia entre esses seres que todos nos desconhecemos ?


´

Sim, basicamente tens razão pois uma pessoa comum desconhece de facto esses seres e como se dividem e trabalham entre si, mas nós "pessoas comuns" baseamo-nos em pesquisas e apresentações que pessoas intelectuais que estudam este fenómeno nos afirmam e mostram e cabe a cada pessoa que foi abduzida ou contactada por estes seres se identificar perante aquilo que os intelectuais afirmam e defendem...

Quanto á experiência da Vera, eu acredito sinceramente que algo se tenha passado com ela, ou relacionado a isto ou a outro fenómeno qualquer mas algo claramente se passou e respeito ela não querer aprofundar a sua História pois nós não somos todos iguais e pode a Vera querer ficar na "superfície" do assunto se é que me faço entender...espero que compreendam estes diferentes pontos de vista incluindo o meu
... :)

Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Citação de: Vera Neves em 16 janeiro, 2014, 11:54
Para mim pouco me importa se acreditas ou não.

E vens para aqui com que intenção?
Contas uma coisa qualquer e esperas que acreditem só porque sim, porque tu queres?
Não achas normal que te peçam provas ainda para mais, dizendo tu que as tens?

Para terminar, para mim também pouco me importa se tiveste contacto com et's, lagartos ou a branca de neve. Aqui eu faço a minha função.
Se leres bem o meu comentário, eu referi-me às pessoas no geral e não ao que acredito.
Continuação de bons tópicos a todos!

Sem negar as experiências pelas quais dizes ter passado, a verdade e que qualquer um com a informação que há na internet fazia um relato similar, já vi inúmeros casos a relatar exatamente o mesmo o que pode significar ser verdade como ser copiado dessas histórias, mas partindo do principio que dizes a verdade é bom partilhares esse tipo de experiências.

Vera Neves,

você disse que tem fotos, poderia postar pelo menos 1 para nós?

ficariamos demasiadamente agradecido.

#24
Vera, os teus pais nunca deram pela tua falta enquanto estavas na base dos reptóides e dos greys?

É difícil provar uma história destas sem vídeos, fotografias e testemunhas.

Nao tenho mais nada para postar aqui. Alias ja estou de saida. Um site chamado Portugal Paranormal no topico sobre ufo, e nimguem sequer sabe q os greys trabalham para os reptilianos , eles trabalham lado a lado com humanos aqui no planeta e voces anda queriam ver fotos,.Vim a este site por achar que pudesse haver  mais contatos, é triste ver que o nosso pais ainda esta tao fechado em relaçao a este assunto.

Citação de: Vera Neves em 17 janeiro, 2014, 13:32
Nao tenho mais nada para postar aqui. Alias ja estou de saida. Um site chamado Portugal Paranormal no topico sobre ufo, e nimguem sequer sabe q os greys trabalham para os reptilianos , eles trabalham lado a lado com humanos aqui no planeta e voces anda queriam ver fotos,.Vim a este site por achar que pudesse haver  mais contatos, é triste ver que o nosso pais ainda esta tao fechado em relaçao a este assunto.

O problema não é este pais estar tao fechado em relação a estes assuntos. O problema é aparecerem milhentos relatos parecidos ao teu sem provas nenhumas.
No teu caso, dizes ter provas.. o que é muito bom a meu ver, mas quanto te pedem alguma, tu negas.
Então, teremos que confiar piamente no teu relato, quando o que não falta por aí são situações idênticas à que contas, sem o mínimo de prova?  :-\

#27
Vera, vou falar por mim: eu não te cobrei provas. Disse, sim, que era difícil, para não dizer impossível, autentificar uma experiência como a tua sem registos da mesma. É óbvio que nunca poderias ter filmado e fotografado os seres que te “raptaram” e a base deles sem teres uma câmara à mão.

Não disse que a tua palavra não valia nada, nem que não acreditava em ti. No entanto, num contexto como este, em que várias pessoas afirmam várias coisas, umas vezes a sério e outras nem tanto, é impossível tomar automaticamente um relato como o teu como verdadeiro. Não é nada contra ti.

Acho que a pergunta que te fiz não é difícil de responder. ;)

Citação de: Vera Neves em 15 janeiro, 2014, 21:38
Tenho provas mas nao estou aqui para apresentar provas mas sim para partilhar uma experiencia.

Só li isto agora. Porque não nos mostras as provas do rapto? Tens alguma coisa a esconder?

Vera também tens de perceber que a partir do momento em que dizes que tens provas, é normal que as pessoas peçam para tu as mostrares...
Se fosse ao contrário tenho a certeza que tu também as pedirias, é uma coisa normal, o ser humano é curioso por natureza...

Conta mais pormenores da tua experiência mesmo que não tenhas provas...


Não é (só) uma questão de curiosidade. É importante a Vera apresentar todos os dados que tem para que possamos analisar o caso dela com mais profundidade e descartar hipóteses como a "paralisia do sono".