Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Parece castigo por contar a mensagem ao me cunhado do pai dele
    Iniciado por gitana
    Lido 1.951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde que contei a mensagem ao meu cunhado do pai dele que faleceu. A minha vida virou um pesadelo. Comecei com terríveis dores de cabeça diárias que me fazem quase desmaiar. No dia 31 de Dezembro estava deitada por causa das dores de cabeça. Era por volta das 15 horas. Estava com as luzes e persianas fechadas, e o meu marido estava ao meu lado. E eu comecei a me lembrar que a minha falecida mãe me acariciava os cabelos quando era viva e que muitas vezes eu tinha dores de cabeça fortes e as dores passavam com os carinhos dela. E fechei os meus olhos. De repente senti tocarem levemente no meu rosto e na minha cabeça do lado esquerdo onde me costuma doer muito e onde foi detetadas lesões isquémicas no cérebro do lado esquerdo da cabeça, e por isso essas dores terríveis de cabeça. E eu pergunto ao meu marido se ele me está a tocar no rosto e ele me disse logo que não e de repente fecho de novo os olhos e sinto uma energia boa a percorrer o meu corpo e um sinto um vento fresquinho em meu rosto e o meu marido também sente esse vento fresco no rosto dele também, a temperatura do quarto mudou repentinamente. E quando fecho os olhos vejo 2 esferas de energia a formarem um coração e depois essas esferas de energia e brancas formam o rosto da minha mãe a sorrir para mim e comecei a ficar tao emocionada e comecei a chorar e senti aquela energia boa a percorrer todo o meu corpo. E ouvi a voz da minha mãe na minha mente que me diz para não chorar, e que me vai sempre proteger. E depois desaparece. E as minhas terríveis dores de cabeça desapareceram como que por milagre. Estas dores de cabeça nem com analgésicos fortes desaparecem, e a minha amada mãe me tirou essas dores. Mas logo no dia 2 de Janeiro que a minha vida tem sido um inferno, pessoas que eu confiava me traíram, e mais outras coisas terríveis me andam a acontecer. Mas quase todos os dias sonho com a minha amada mãe, e ela nos meus sonhos me dá conselhos e me apoia. Sim sinto que desde que contei a mensagem do pai do meu cunhado que já faleceu ao meu cunhado, fez algo mau e querer atacar. Porque no outro dia me vi numa casa abandonada e nessa casa vi muitos espíritos, e vi também um demonio que me queria fazer muito mal. E esses espíritos me disseram para não ter medo deles, que eles só me queriam proteger desse demonio. E também o meu guia me apareceu e me disse que quando me sentisse ameaçada por essa entidade má para fazer uma oração- E me disse que ía ser atacada, mas para não me preocupar, pois estava muito protegida. Parece que não gostaram do que eu fiz. Mas mesmo assim não me importo. Sei que tenho DEUS e muitos espíritos bons que me protegem. Mesmo que agora o mundo esteja a desabar sobre mim, sei que vou vencer esta batalha. Paz e luz a todos


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Gitana,

O principal você ja fez, que é confiar em Deus, em você e em seus Guias, dessa forma os fortalecem mais contra esse "Demônio".

Sei que é algo pessoal, mas poderia dizer qual a mensagem do Pai do seu cunhado a ele, pois gostaria de saber se tem algo demais nessa mensagem.

Muita luz e que Deus e seus Guias te iluminem sempre.

Obrigada a todos pelo vosso apoio, e acreditem que estou a precisar. Hoje não consigo parar de chorar, sinto uma dor imensa no coraçao. Mas sei que isto é mais uma provação que eu vou enfrentar e vencer. Depois da tempestade vem sempre a bonança. E sei que DEUS está sempre do meu lado a me apoiar. Obrigada pela vossa amizade. Fiquem com a paz e o amor de DEUS