Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Como fazer mágica forte
    Iniciado por darkbluemoon
    Lido 11.611 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: BACHOR em 03 fevereiro, 2014, 23:18
Não devemos esquecer que existem vários tipos de magias, e para cada magia a pessoa teve ter o Dom específico para a determinada magia, isto o professor que esta ensinando o aluno deve fazer com que seu aluno descubra o seu dom após inicia-lo.

Para quem gosta de magia com entidades aqui tem o exemplo de musica para chamar uma, claro que além da musica tem outros ritos e o Bruxo deve ter o Dom específico para realiza-la na integra, além de muito estudo e pratica.

<span style="display:none;">Ver o vídeo no TinyPic</span>

muito interessante

Citação de: adri em 03 fevereiro, 2014, 21:42
Eu ja nem me lembra-va que tinha a idade aqui... ::)
As vezes a minha cabeça esta na lua... :P

Na minha opinião, deve esquecer, por enquanto as práticas de magia. Como já lhe disse, dê tempo ao tempo. Tente não mexer em nada de que se possa a vir a arrepender quando adulta. Não estou a recriminá-la mas apenas a dar-lhe um conselho porque já vivi muito e vi muita coisa. Fazer magias  com essa idade pode não ser o melhor para o seu futuro. Não leve a mal mas, isto é apenas um conselho de alguém que poderia ser seu avô.

#62
Citação de: oculto em 04 fevereiro, 2014, 10:35
Na minha opinião, deve esquecer, por enquanto as práticas de magia. Como já lhe disse, dê tempo ao tempo. Tente não mexer em nada de que se possa a vir a arrepender quando adulta. Não estou a recriminá-la mas apenas a dar-lhe um conselho porque já vivi muito e vi muita coisa. Fazer magias  com essa idade pode não ser o melhor para o seu futuro. Não leve a mal mas, isto é apenas um conselho de alguém que poderia ser seu avô.

Ela não estava a falar de praticas de magia.
Estava a falar da sua identidade religiosa e espiritual.
Ha uma grande diferença.

Alem disso a utilização de magia corre mal para quem não se informa antes e ela parece saber o que precisa. Prova disso é ter calma nas decisões.

Sem querer ofender, oculto, não entendo porque as pessoas mais velhas acham sempre que so por terem vivido mais anos tem mais experiencia e sabem mais. Eu discordo. Tudo depende da vida de cada um. Sou nova e já vivi e experienciei mais que os meus pais.
Tanto ha jovens sabios, como pessoas mais velhas sabias. A idade não traz obrigatoriamente sabedoria ou experiencia.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não se preocupe que eu sei bem o que faço...
E não vou andar para ai a tentar contactar com criaturas como demónios pois nem acredito neles..
Como a lilith disse idade e só um numero não podemos julgar a maturidade de alguem por ela, mesmo sabendo que nao tenho muita tenho suficiente!!

Uma das primeiras coisas que aprendi são duas leis fundamentais. Primo, non nocere, que traduzido significa não lesar nada nem ninguém, não maltratar. Outra tem a ver com a lei triplice ou lei do retorno e que toda a gente conhece, mas também toda a gente esquece. É bom ter o conhecimento e o bem ou o mal advém da forma como o conhecimento é aplicado. Respeitando todos os ramos de magia aqui evidenciados, eu pergunto: que bem pode advir do sacrifício de animais? Que tipo de graça queremos nós obter com a morte de outro ser? Evidentemente que se matam animais para comer, para sobreviver. Há uma razão para isso, se é valida ou não depende de cada um. Agora sacrificar gratuitamente para agraciar determinada entidade e obter o que queremos pode gerar um retorno que certamente não queremos nas nossas vidas.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Ta...
Uma coisa que não intendo!
Exús e Orixas... Todos são do bem, so que alguns são suponhamos "menos legais".
Pelo qual motivo irei chamar um Exu "menos legal" para atacar um inimigo?
Exemplo:
Eu não gosto da minha professora de geografia,ela esta me marcando desde o ano passado.Então eu chamo um exú macabro e faço um pedido que ele "de um fim nela" ?

Até guando minha ignorância ia durar?
E se por algum motivo a quele pleno ditado viesse a tona "O feitiço volta para o feiticeiro" ?
Outra coisa, tenho familiares que meche com esse tipo de religião, nenhum deles se dão muito bem na vida social e financeira...
Conhece alguem que se deu bem com esse tipo de pratica?

Todo mundo tem inimigo, isso é normal da vida, mas jah pensou se todos meus inimigos eu sai-se por ai fazendo "macumba" para mata-los e etc? 

Aquele que se levanta apos uma queda, progride mas do que aquele que nunca levou uma!
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

muffin.of.doom
#66
Citação de: LilithP em 04 fevereiro, 2014, 15:57
Ela não estava a falar de praticas de magia.
Estava a falar da sua identidade religiosa e espiritual.
Ha uma grande diferença.

Alem disso a utilização de magia corre mal para quem não se informa antes e ela parece saber o que precisa. Prova disso é ter calma nas decisões.

Sem querer ofender, oculto, não entendo porque as pessoas mais velhas acham sempre que so por terem vivido mais anos tem mais experiencia e sabem mais. Eu discordo. Tudo depende da vida de cada um. Sou nova e já vivi e experienciei mais que os meus pais.
Tanto ha jovens sabios, como pessoas mais velhas sabias. A idade não traz obrigatoriamente sabedoria ou experiencia.

Falando por experiência própria, 14 anos é uma idade excelente para começar! ;D Até porque no inícil, por muitas ideias malucas que se tenha, nunca se tem poder para fazer estragos sérios.
A espiritualidade e a magia são chamamentos, o mais normal é começar cedo. Claro que só quem o sente é que compreende isto.
vai em frente, miuda!