Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Como fazer mágica forte
    Iniciado por darkbluemoon
    Lido 11.615 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: darkbluemoon em 15 janeiro, 2014, 13:17
Pelo que fui lendo, Lúcifer é como Exú, não é Diabo não, é um TREINADOR DAS ALMAS.

Os católicos vê diabo em todo lado e não entende a riqueza das tradições. Vive pensando nos infernos...

Vivem com medo dos infernos melhor dizendo.

E os eguns sao criaturas más...certo? Mesmo más ao contrario dos Exus
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

darkbluemoon
Citação de: LilithP em 15 janeiro, 2014, 13:19
Vivem com medo dos infernos melhor dizendo.

E os eguns sao criaturas más...certo? Mesmo más ao contrario dos Exus

Verdade e verdade! :) Você aprende rápido menina. Vai dar bruxa forte! Continua seus estudos!

Citação de: darkbluemoon em 15 janeiro, 2014, 16:45
Verdade e verdade! :) Você aprende rápido menina. Vai dar bruxa forte! Continua seus estudos!

Obrigada ^^ vou continuar!
Se puderem indicar algum livro bom para aprender um pouco o mais geral sobre umbanda ou candomble ou parecido agradecia xP (acho os livros um bom auxiliar de estudos)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

darkbluemoon
#48
Citação de: LilithP em 15 janeiro, 2014, 17:38
Obrigada ^^ vou continuar!
Se puderem indicar algum livro bom para aprender um pouco o mais geral sobre umbanda ou candomble ou parecido agradecia xP (acho os livros um bom auxiliar de estudos)

TUDO DO RUBENS SARRACENI.

TUDO DE MAGDA LIEBSTEIN
Busca na net que lhe aperecem. Vai ao Face da Magda e fala para ela. Já lhe falei de você. Magda é uma tremenda Senhora da Magia, veja os posts do facebook, que até queixo lhe cai. Tem um de Arcano Mágico que é tremendo.
Magda é uma mulher com muito sucesso e muita posse, mas é muito humilde e fala para toda a gente.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#50
Eu tenho uma pergunta espero n ofender, mas no meio disto tudo fiquei confusa....vocês matam animais nos  rituais ou para as divindades ?
Ou utilizam a magia para problemas pessoais?
Se calhar tenho de ler tudo com mais atenção..
Eu fiquei curiosa e temos de ter a mente aberta para outras maneiras de pensar não e..

#51
Citação de: adri em 01 fevereiro, 2014, 17:09
Eu tenho uma pergunta espero n ofender, mas no meio disto tudo fiquei confusa....vocês matam animais nos  rituais ou para as divindades ?
Ou utilizam a magia para problemas pessoais?
Se calhar tenho de ler tudo com mais atenção..
Eu fiquei curiosa e temos de ter a mente aberta para outras maneiras de pensar não e..

Olá adri :3
É bom encontrar outra pagã por aqui! Estava a sentir-me sozinha ;D

Pelo que entendi que a darkbluemoon explicou é um tipo de magia que utilizam sangue como oferenda e para dar força a magia x.x

Ha diferentes tipos de magia ne? Magia de velas, cristais, elementos, etc
Esta é um tipo de magia ligada a religião de Umbanda acho eu.

(Oh modificaste ;D)
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

AHAHA sim fiquei a pensar se devia ou não por isso mas sim sou pagã...
Mas estou no inicio de uma longa jornada...ainda nem sei a vertente que devo aprofundar.
Para mim o uso de sangue, em rituais, como ei de dizer n acho certo mas cada um com a sua opinião!

Citação de: adri em 01 fevereiro, 2014, 17:21
AHAHA sim fiquei a pensar se devia ou não por isso mas sim sou pagã...
Mas estou no inicio de uma longa jornada...ainda nem sei a vertente que devo aprofundar.
Para mim o uso de sangue, em rituais, como ei de dizer n acho certo mas cada um com a sua opinião!

Tambem não é a minha cena :s sou profundamente contra magoar animais

Ahhh boa sorte :)
Pensa bem porque é algo que deves decidir com calma

Mas isso ja deves saber xP desculpa

Boa sorte! :)
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu acho que quando tiver de ser eu decido, mas eu acho que  isso n e o mais importante  conheço pessoas que  nao seguem nenhuma vertente.
E tu ja de decidis-te.. ;D
eu antes achava que era wicca mas agora n tenho a certeza...logo se ve como disseste tem de se ter calma e esperar..

Citação de: adri em 01 fevereiro, 2014, 21:08
Eu acho que quando tiver de ser eu decido, mas eu acho que  isso n e o mais importante  conheço pessoas que  nao seguem nenhuma vertente.
E tu ja de decidis-te.. ;D
eu antes achava que era wicca mas agora n tenho a certeza...logo se ve como disseste tem de se ter calma e esperar..

Estimada menina, com a sua idade - 14 primaveras - ainda tem muito que aprender. Na sua idade deve agora ter outras preocupações como estudar e viver a vida e a sua adolescência de forma feliz e despreocupada. Lembre-se que a infância e a adolescência serão, no futuro, as bases/pilares para uma vida adulta saudável. As escolhas deverão ser feitas quando tiver uma maior maturidade. Atrás do tempo, tempo vem. Observar e saber esperar pode ser a chave para a sua futura decisão.
Felicidades e parabéns pela sua juventude. Agarre-a enquanto puder,

Pois tenho, e faço tudo com calma e sem forçar pois nem sei se quando crescer vou pensar da mesma forma...
Não se preocupe que vou aproveitar...e estudar.
Mas como soube a minha idade esta noutro forum que eu esteja?
:D

Não! Estou neste mesmo forum, só que pela maneira como escreve, tive curiosidade em ver o seu perfil.

Eu ja nem me lembra-va que tinha a idade aqui... ::)
As vezes a minha cabeça esta na lua... :P

Não devemos esquecer que existem vários tipos de magias, e para cada magia a pessoa teve ter o Dom específico para a determinada magia, isto o professor que esta ensinando o aluno deve fazer com que seu aluno descubra o seu dom após inicia-lo.

Para quem gosta de magia com entidades aqui tem o exemplo de musica para chamar uma, claro que além da musica tem outros ritos e o Bruxo deve ter o Dom específico para realiza-la na integra, além de muito estudo e pratica.

Ver o vídeo no TinyPic
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19