Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Como fazer mágica forte
    Iniciado por darkbluemoon
    Lido 11.608 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darkbluemoon
Gente.. escrevo aqui para todos porque são muitos que me falam por privado e fica difícil responder a todos.

Mágica forte depende do magista, não só do que o magista faz.

Você não pode fazer mágica no fim de semana.
Mágica bem feita tem que fazer parte de sua vida. Você não pode viver de forma normal e fazer mágica forte. Pode fazer mágica, mas mágica forte tem que ter por detrás quem consiga fazer.
Eu não sou bom mestra não porque não tenho educação, mas vou tentar explicar.

Tem 3 coisas necessárias para fazer mágica forte.

1-Você tem que estar contetado com espírito. Espírito não pode ser coisa estranha para si. Você tem que saber e estar acostumado a chamar eles. Eles têm que lhe fazer saber que estão com você. Para isso usa incenso, usa tábua de palavra, usa galo, ou outra forma. Se você não tem medium ou não consegue ver eles tem que usar outra forma, como essa que expliquei. Sem espírito, mágica é fraca.

2-Você tem que ter poder. O treino de você ao longo dos ano vai dar uma certeza na sua alma, vai dar uma confiança e umas determinadas capacidades que faz você sentir aquilo que está fazendo. Seu corpo fica mais tenso, ou mais relaxado, você sente um tipo de energia, não sei explicar não, mas você sente quando está fazendo mágica e se a mágica está com poder, ou se não está. Isso se ganha com treino e fazendo oração e contato com espírito todos os dias durante anos.

3-Você não pode duvidar. Duvidar de mágica é de principiante mesmo. Macumbeiro sabe o que está fazendo, sente e vê os espíritos e sente sua força, sua intenção e o resultado de sua mágica. Isso não significa que a mágica funcione sempre, porque há coisas que mágica não pode fazer, ou porque são de destino que Deus manda, ou porque há mágica mais forte do outro lado, ou porque é um evento demasiadamente forte e repentino para mudar. Você não é Deus não e sua força é limitada. Magista mais experiente tem mais força especilmente porque consegue chamar espírito mais forte e mais capaz.

Depois você tem que conhecer as virtude das coisas do mundo para saber usar. tem que saber que planta dá para o quê, que animal, que perfume, que alimento oferece, que coisa é proibida, em que dia trabalha, se trabalha a determinada hora ou não e se isso depende do espírito ou da influência da mágica. Isso tem que saber. se não sabe isso, nem o raio com que está trabalhando, como vai fazer mágica? Não vai!
Mágica não é receita para cozinhado! Você não pode juntar as coisa sem saber o que está fazendo, chamar nome que não sabe o que significa nem nunca chamou e esperar que isso resulte ou faça algo.

Mágica tem que ser aprendida com quem sabe.
É por isso que recomendo a todos vocês que procurem pela Magda que ela escreve e ensina bem.

Eu não sou professora não. Magda sim, e não lhe cobra por lhe ensinar. Você tem o livro e pergunta que sempre ela responde e aprende a fazer mágica mesmo. Ela tem uma gente que trabalha para ela e que ajuda. Magda tem curso e formação, eu não. Eu tenho muitos ano fazendo mágica e aprendi de pequena, mas como aprendi não dá para ensinar não que não sei como fazer isso.
Quando Magda não pode, eu posso mandar preto buscar você e marcar horário. Mas isso me toma muito tempo que não tenho nesse momento. Se tem que virar, eu também me virei quando precisei.
Axê




Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Só não concordo com a parte em que usam os animais :(

Citação de: Xakaal em 12 janeiro, 2014, 22:54
Só não concordo com a parte em que usam os animais :(

Infelizmente há entidades muito poderosas que foram "acostumadas" a realizar trabalhos recebendo animais sacrificados, dessa forma se quer a ajuda deles terá que dar o que eles querem.

Se não quer trabalhar com sacrifícios caminhe por outro meio, não siga o lado do candomblé, quimbanda entre outras.

Além do mais há entidades que não solicita isso e tem basicamente a mesma "força", porém é necessário conhece-las e saber como agrada-las com um bom padê.

darkbluemoon
Citação de: mazzonif em 13 janeiro, 2014, 11:53
Infelizmente há entidades muito poderosas que foram "acostumadas" a realizar trabalhos recebendo animais sacrificados, dessa forma se quer a ajuda deles terá que dar o que eles querem.

Se não quer trabalhar com sacrifícios caminhe por outro meio, não siga o lado do candomblé, quimbanda entre outras.

Além do mais há entidades que não solicita isso e tem basicamente a mesma "força", porém é necessário conhece-las e saber como agrada-las com um bom padê.

Orixá e Exu pede animal, mas para Orixá você não mata o animal. Para Exú, tem que matar.

O sacrifício é forte por razões complexas de explicar aqui, mas lembra isto, animal tem sangue que tem força, energia, quando você mata, você está dando essa energia. E quando não mata? Deixo vocês pensar. Depois respondo.

Então eu optaria sem dúvida pelas que não sacrificam  :o

darkbluemoon
Citação de: Xakaal em 13 janeiro, 2014, 17:24
Então eu optaria sem dúvida pelas que não sacrificam  :o

Diriam que você mata animal para comer ele e que matar para sacrificar é bem mais nobre. Mas entendo porque diz isso. Mas saiba que há coisa que Orixá não faz e você tem que pedir para Exú. Para Exú tem que matar.

Decididamente tambem escolhia para não matar animais :s

Ainda nao entendi bem a diferença entre Orixá e Exú :o
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

darkbluemoon
Citação de: LilithP em 13 janeiro, 2014, 19:03
Decididamente tambem escolhia para não matar animais :s

Ainda nao entendi bem a diferença entre Orixá e Exú :o
Orixá é espírito bom, Exú é maléfico.

Claro que muito umbandista e de candoblé não gosta que se defina Exú assim, mas Exú não é espírito do bem não. Exú é muito útil, mas tem vários nivel. Há Exu domado, mas Exú geralmente é maléfico e vingativo.

Citação de: darkbluemoon em 13 janeiro, 2014, 17:41
Diriam que você mata animal para comer ele e que matar para sacrificar é bem mais nobre. Mas entendo porque diz isso. Mas saiba que há coisa que Orixá não faz e você tem que pedir para Exú. Para Exú tem que matar.

Eu não como carne  ;)

darkbluemoon
Citação de: Xakaal em 13 janeiro, 2014, 19:15
Eu não como carne  ;)
Então você mata milhões de insetos com os pesticidas necessários para cultivar as plantas que come, desfloresta selva virgem para plantar alimento e destrói o habbitat de muito animal.
Não comer carne não é solução, é apenas alívio para sua consciência. Este mundo é assim, tem dor.

Citação de: darkbluemoon em 13 janeiro, 2014, 19:10
Orixá é espírito bom, Exú é maléfico.

Claro que muito umbandista e de candoblé não gosta que se defina Exú assim, mas Exú não é espírito do bem não. Exú é muito útil, mas tem vários nivel. Há Exu domado, mas Exú geralmente é maléfico e vingativo.


Desculpe Dark, preciso descordar de você.

Exú não é maléfico, maléfico são as pessoas que usam ele para o mau.

Um grande exemplo de Exú bom são alguns Preto Velhos, tem vários da linha da cura que trabalham para o bem, sendo assim não são maléficos.

Ao contrario do que todos pensam o Exú se passa como "maléfico" pois ele tem "acesso" a energias negativas e ao "submundo" facilmente, então as pessoas os usam para isso. Por inúmeras vezes conversei com Exús (não preciso citar nomes) que vieram reclamando que foram obrigados a fazer o mau e que não gostou do que fez, pois assim ele perde mais luz.

Vou ser neutro aqui, há muitas religioes voltadas para o lado africano e espiritual, que diz que todos temos além do Guia (Anjo da Guarda) um Exú como o abridor de caminhos, pois sabe lidar com as energias negativas, dessa forma ele vai limpando o seu caminho.

É igual a historia dos Pit-Bull o problema dele ser bravo são os donos e não o animal.

Peço desculpas pela comparação linha Exú.

LAROYÊ

Citação de: darkbluemoon em 13 janeiro, 2014, 19:31
Então você mata milhões de insetos com os pesticidas necessários para cultivar as plantas que come, desfloresta selva virgem para plantar alimento e destrói o habbitat de muito animal.
Não comer carne não é solução, é apenas alívio para sua consciência. Este mundo é assim, tem dor.
Infelizmente tem razão, mas os animais são conscientes da dor e sofrimento :(

darkbluemoon
#13
Citação de: mazzonif em 13 janeiro, 2014, 19:35
Desculpe Dark, preciso descordar de você.

Exú não é maléfico, maléfico são as pessoas que usam ele para o mau.

Um grande exemplo de Exú bom são alguns Preto Velhos, tem vários da linha da cura que trabalham para o bem, sendo assim não são maléficos.

Ao contrario do que todos pensam o Exú se passa como "maléfico" pois ele tem "acesso" a energias negativas e ao "submundo" facilmente, então as pessoas os usam para isso. Por inúmeras vezes conversei com Exús (não preciso citar nomes) que vieram reclamando que foram obrigados a fazer o mau e que não gostou do que fez, pois assim ele perde mais luz.

Vou ser neutro aqui, há muitas religioes voltadas para o lado africano e espiritual, que diz que todos temos além do Guia (Anjo da Guarda) um Exú como o abridor de caminhos, pois sabe lidar com as energias negativas, dessa forma ele vai limpando o seu caminho.

É igual a historia dos Pit-Bull o problema dele ser bravo são os donos e não o animal.

Peço desculpas pela comparação linha Exú.

LAROYÊ

Nem todo o Exú é maléfico, mas a grande maioria sim.
Se é demónio? Não, mas sua natureza não é gentil.
Há que aceitar Exú como é. Não tem mal. Deus criou ele assim. Exú, o Grande, e suas legiões de milhares de Exús não são espíritos bons. Não são necessariamente maus, mas sua natureza não é boa, como a de um Orixá.

Exú pode ser usado para o bem? Claro que pode. Isso não faz dele bom.
Exú é perigoso, Exú se vinga se você falha para ele, Exú vai pedir sua atenção e vai querer algo de você. Exú não é bonzinho, não.
Exú é espírito maléfico, mas é criado assim. Exú não é demónio do tipo anjo caído.

Exú for criado assim, para ser como é e tem sua utilidade sendo como é. Se considera Exú como Orixá, você destroi a virtude dos Exús.

Exú foi criado do jeito que é e se Deus achou bom criá-lo assim é porque é bom.
Nós se trabalhamos com Exús devemos saber sua natureza e saber como são.

Se confundir Exú com espírito bonzinho, tarde ou cedo vai-se ferrar!

Exú é como é e temos que aceitar eles assim. Sua função depende de sua natureza e se sua natureza fosse outra, eles não podiam fazer o que fazem.

Há essa tendência de dizer que Exú não é mau. Isso é correcto, não é mau, mas é maléfico, ou seja, sua natureza não é como a de Orixá. Exú é combativo, é ciumento, é guerreiro, mas é assim, porque foi criado assim. Exú não é diabo não. Nem luta contra o Bem.

Entende o que quero dizer? Tem que aceitar Exú como ele, é, não transformar ele num ser bonzinho. Exú é correcto e certo do jeito que é. Foi crado para ser assim, não é do tipo do anjo caído da Bíblia.

Deus fez Exú desse jeito e Exú serve para muitos fins, dos quais muitos fins são bons.
Senão veja os Pontos de Exú e tire suas conclusões.

PONTOS DE EXÚ

O Sino da igrejinha faz delém, dlem dlom
O Sino da igrejinha faz delém, dlem dlom
Deu meia noite o galo já cantou
Todos exus que são donos da gira
Oi corre gira que Ogum mandou
As pomba giras que são donas da gira
oi corre gira que Ogum mandou


Exu é de querer, querer
Na hora grande é que eu quero ver
Exu é de querer, querer
Na hora grande é que eu quero ver
Exu é do romper da aurora
Seu Tranca Rua toma conta agora, exu
Exu é do romper da aurora
Maria Padilha toma conta agora, exu
Exu é de querer, querer
Na hora grande é que eu quero ver
Exu é de querer, querer
Na hora grande é que eu quero ver
Exu é do romper da aurora
As pomba giras tomam conta agora, exu
Exu é do romper da aurora
Todos Exus tomam conta agora, exu !


Rí quá quá quá
Que bela risada
Exú vai dar... 2x
Mas que bela risada
Que exu vai dar
Mas que bela risada
Ri quá quá quá
Oi que linda
Risada que exu vai
Dar mas que linda
Risada que exú
Vai dar....
Ri quá quá quá....


Exú não brinca
Exú não é de brincadeira.. 2x
Onze horas plantou bananeira
Meia-noite banana deu cacho
Meia-noite não amadurou
Exú botou bananeira abaixo.. 2x
Ferrabrás, ferrabrás
Mulher de exú
É satanás.. 2x Ê... Exu não brinca...




Seu tranca ruas é uma beleza
eu nunca ví um exú assim,
seu tranca ruas é uma beleza
ele é madeira que não dá cupim! (bis).


Ô luar! Ô luar! Ô!! luar!
Ele é o dono das ruas...
Quem cometeu as suas faltas, peça perdão à Tranca Rua...


Firma o ponto
acerta o passo
para o exú tiriri
não há embaraço.(bis).



Exu Tiriri
Trabalhador da Encruzilhada
Toma conta dessa ronda no romper da madrugada
Exu Tiriri
Trabalhador da Encruzilhada
Toma conta dessa ronda no romper da madrugada
E já não era meia noite, quando Mavambo chegou
Com sua capa de ferro dizendo que era doutor
E já não era meia noite, quando Mavambo chegou
Com sua capa de ferro dizendo que era doutor
Mas ele era Exu dizendo que era doutor
Mas ele era Exu dizendo que era doutor



Amanheceu brilhou o sol
brilhou o sol
anoiteceu brilhou a lua
vinha passando pela encruza
eu avistei seu Tranca Rua
Amanheceu
Amanheceu brilhou o sol
brilhou o sol
anoiteceu brilhou a lua
vinha passando pela encruza
eu avistei seu Tranca Rua
Fiz um pedido com fé
e o meu pedido ele atendeu
perguntei onde é sua morada
e ele assim me respondeu
Eu morri
em nazaré
moro na encruzilhada
sou tranca rua de maré
Eu morri
em nazaré
moro na encruzilhada
sou tranca rua de mare


Ninguém pode comigo
eu posso com tudo
lá na encruzilhada
ele é exu veludo





Laroiê Exú, Mojubá Odará!

darkbluemoon
Citação de: Xakaal em 13 janeiro, 2014, 19:45
Infelizmente tem razão, mas os animais são conscientes da dor e sofrimento :(
Claro e os animais selvagens que morrem no Brasil todo o dia porque se destroi a Amazónia para cultivar soja para bife macrobiotico também são sencientes.