Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Orações De Sucesso e Dinheiro
    Iniciado por FilhosesParanormais
    Lido 3.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, queria Orações ou Feitiços que me permitam ajudar na minha vida profissional e que me ajudem a atingir o sucesso que pretendo!

Obrigado e boas rezas,

FP.

Olá :)
Queres oraçoes ou feitiços ou amuletos?
E queres para encontrar trabalho ou para ajudar numa carreira?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
Citação de: LilithP em 09 janeiro, 2014, 23:26
Olá :)
Queres oraçoes ou feitiços ou amuletos?
E queres para encontrar trabalho ou para ajudar numa carreira?

Quais os melhores LilithP? Para ajudar numa carreira..

Bom sei um para aumentar produtividade pessoal:
- 5 flocos de aveia
-5 malmequeres com caule
-5 pauzinhos de madeira
-5 grãos de cafe
-essencia de alfazema

Num domingo ao meio-dia, ao ar livre, levas tudo para um local sossegado e sentas-te na relva. Colocas um floco de aveia exatamente no centro de cada malmequer. Depois desenhas na terra um pentagrama (estrela de cinco pontas com a ponta para cima) e cravas um pauzinho ate meio em cada uma das pontas.

Cortas o caule de cada malmequer (deve ficar com aproximadamente 5cm) e cravas na parte dos pauzinhos que sai do chão. Junto de cada malmequer colocas um grão de cafe. Salpicas por cima da estrela agora formada com umas gotas da essencia de alfazema e repetes tres vezes:
" Ponho todo o meu empenho para que as forças naturais aumentem a minha energia e a minha produtividade"

Tirei de um livro que tenho "Rituais de magia branca"

Era isto que procuravas?
Tambem podes tentar amuletos e feitiços de sorte, podem ajudar com diversas areas da tua vida parece-me :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ha algum para ganhar o euro milhões? :) isso é que era bom :D
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

É mesmo ;D talvez de adivinhação? ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

darkbluemoon
Citação de: FilhosesParanormais em 10 janeiro, 2014, 00:13
Quais os melhores LilithP? Para ajudar numa carreira..

Tem várias. Procura no livro Manual Profissional de Magia Feitiços e Simpatias da Magda Liebstein. Já postei tanto que parece que ganho comissão no livro. :D
Procura lá que tem e no das orações também. Vai ao Facebook e procura pela Magda Liebstein, lá tem informação. Não vou andar sempre a escrever isso. Ainda crio um tópico para cada vez que me perguntam por feitiços e orações. Presentemente esses dois livros são do melhor e mais simples  que anda no mercado. Conheço a Magda e tenho muito a lhe agradecer por toda a ajuda que me deu quando vim para Portugal.

Expliquem me uma coisa. estou farta de ouvir falar em feitiços e coisas para conseguir trabalho, conseguir sucesso sei la. agora pergunto, isso resulta? sinceramente?
Já alguem teve algum resultado positivo praticando alguma dessas coisas?

darkbluemoon
#8
Citação de: Kora* em 10 janeiro, 2014, 04:34
Expliquem me uma coisa. estou farta de ouvir falar em feitiços e coisas para conseguir trabalho, conseguir sucesso sei la. agora pergunto, isso resulta? sinceramente?
Já alguem teve algum resultado positivo praticando alguma dessas coisas?
Ué? Bem feito, claro que resulta.

Os antigos funcionavam de uma forma prática, o que funciona, mantém, o que falha descarta. Era assim. E sobrevivemos.

Sabe porque muita magica falha? Porque magica não é passatempo de fim de semana. Tem que estudar, ganhar culto com as forças que chama, tem que se acostumar com elas e tem que ganhar prática. Você não pode acordar um dia e decidir que vai fazer mágica. a coisa não funciona assim não.
Você tem que treinar, tem que ganhar contato e tem que desenvolver para ganhar poder de fazer magica e auxílio do outro lado.
Me demorou como uns 4 anos até conseguir fazer magica rápida e bem feita. Isso é como árvore crescendo em você, vai devagar, mas quando cresce, é firme.

Muita gente tenta fazer magica com Exús e nem nunca falou com um Exú e mal sabe o que são, o mesmo com Orixá, Preto Velho, ou caboclo. Isso não funciona assim não. Você se é Católico ou Cristão tem seus santos para mágica que também são fortes.

Agora o que você não pode é querer ter uma vida de um ateu absoluto e quando lembra que precisa de magica, vai fazer. Isso não funciona assim não. Você para fazer mágica tem que ter a força da mágica na sua vida. No Brasil se chama macumba para mágica. E macumbeiro vive com seus santos e Orixás e Exus. Ler um feitiço de um livro e esperar que funcione é bobagem. A Magda sempre bate nesse ponto. Se quer aprender magica, tem que meter a mágica na sua vida para que quando precisar ela resulte.

Nunca tinha pensado nisso dessa maneira mas faz bastante sentido.
No entanto talvez magia da terra/paga seja um pouco mais simples. Mas meditar um bocado ao ar livre e respeitando a natureza ajude a tornar mais forte e rapida.

Obrigada pela nova perspectiva :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

na vida ha momentosd em que todos precisamos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olha eu nunca tentei nem estou com intenção de tal. Até porque não percebo nada disso.
Perguntei por curiosidade.

Mas, então diz-me. Como é que uma pessa se inicia?
Como é que se sabe que as coisas realmente resultam?

É aperfeiçoar, fazer e esperar que resulte? se resultar é porque consegui ter aquilo que "pedi"? Quem me garante que não foi coisa da vida mesmo.

Não sei se me estou a fazer entender....

Desculpem lá se por algum motivo estou a ser ignorante ^^
Mas quem não sabe pergunta certo? lol

darkbluemoon
Citação de: Kora* em 10 janeiro, 2014, 18:14
Olha eu nunca tentei nem estou com intenção de tal. Até porque não percebo nada disso.
Perguntei por curiosidade.

Mas, então diz-me. Como é que uma pessa se inicia?
Como é que se sabe que as coisas realmente resultam?

É aperfeiçoar, fazer e esperar que resulte? se resultar é porque consegui ter aquilo que "pedi"? Quem me garante que não foi coisa da vida mesmo.

Não sei se me estou a fazer entender....

Desculpem lá se por algum motivo estou a ser ignorante ^^
Mas quem não sabe pergunta certo? lol

Você procura e aprende, apenas isso.
E faz bem em perguntar. Assim se aprende.
Pus mágica forte para arrumar emprego neste tópico.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,28279.0.html

Espero ajudar.