Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Os 7 sinais da volta de Cristo
    Iniciado por elisioc
    Lido 2.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

1º sinal- O retorno do povo Judeu a sua terra...(o que já foi comprido)

2º sinal- É a fusão da europa ocidental numa super potência...( é o que está acontecer)

3º sinal- Ascenção de um ditador cuja as monstruosidades podem superar Adolf Hitler.

4º sinal-O prodominiu de uma nova religião cuja a divindade será satanás, anti Cristo.

5º sinal- Construção de um 3º templo de Jerusalém no local onde existe hoje o mais sagrado santuário Islã,ao que os muçulmanos prometeram o proteger com o seu próprio sangue.

6º sinal- Invasão de israel  por exercitos crueis do norte, esse mesmo exercitos não serão derrutados por outros exercitos mas sim pelo poder catastrófico da natureza numa magnitude nunca antes vista.

7º sinal- A batalha mais sangrenta e destrutiva o Armagedon.



Acreditam nisto ? Eu pessoalmente sim. Por favor digam a vossa opinião



http://www.youtube.com/watch?v=mrE0dqZw3MU#
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Eu acredito,

Pois na minha opniao, o 1º, 2º e 3º com certeza ja ocorreu.

o 4º a algumas teorias que ja vem acontecendo, porem ela ainda esta crescendo, não ultrapassando a crença em Cristo.

o 6º também creio que vem acontecendo pelo exercito NORTE Americano.

minha opinião.

abs.

#2
nossa! Tanta desgraça, por esse andar não é Cristo que volta e sim nós que vamos ter com ele ;D

Eu sinceramente não tenho opinião formada sobre o assunto. Porque nem tudo deve ser levado à letra entendem? Como o Fim do Mundo, não aconteceu. Falou-se na mudança de mentalidades, também não aconteceu.

Na minha sincera opinião, mais do que querer saber a verdade, é querer e mudar realmente a nossa realidade. Não esperem pelo Fim do Mundo para mudar atitudes. Mas sobre este assunto, realmente não sei se ache realidade ou não.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

O fim do Mundo, acontece todos os dias para aqueles que partem.