Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonhar que me querem fazer mal
    Iniciado por Trish
    Lido 7.581 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Trish
Desde pequena que sonho que me querem fazer mal, recordo que tento fugir de alguém ou de um grupo de pessoas que sei que me vão fazer mal, muitas das vezes sei que estou a sonhar e não consigo despertar desse pesadelo, acabo por acordar assustada. É algo que ocorre regularmente e desde pequena como já tinha dito. Pelo que li e sei, isto pode ser memorias de uma das minhas vidas passadas. Mas gostaria de saber a vossa opinião...obrigado pela ajuda de todos vós! :)

#1
Sim concordo, se sonhas desde pequena podera ter a ver com a tua vida passada.
Se quiseres manda-me a tua data de nascimento por mp que poderei ver um pouco da tua vida passada. ;)
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Trish
Vou mandar sim, muito obrigado desde já pela sua ajuda :D Sempre fiquei curiosa quando ás minhas vidas passadas e se descobrir um pouco, para mim já é muito importante!


Já enviado...


Como já respondi por mp, acho que tem ai algumas coisas que poderá estar ligado ao seu sonho...
Espero ter ajudado  ;)  ;D
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Trish
Ajudou muito, obrigado mais uma vez!  ;D

Citação de: elisioc em 09 janeiro, 2014, 00:20
Sim concordo, se sonhas desde pequena podera ter a ver com a tua vida passada.
Se quiseres manda-me a tua data de nascimento por mp que poderei ver um pouco da tua vida passada. ;)


Elisioc, consegues saber vidas passadas só com os dados da data de nascimento?  :o
Podes dar-me uma explicaçãozinha breve só para matar a minha curiosidade?  :-[
Embora eu não tenha conhecimento nenhum acerca desse assunto, tinha impressão que eram necessários mais dados pessoais  ::)

Patricia
Patrícia

Citação de: cPbnM em 09 janeiro, 2014, 02:38
Elisioc, consegues saber vidas passadas só com os dados da data de nascimento?  :o
Podes dar-me uma explicaçãozinha breve só para matar a minha curiosidade?  :-[
Embora eu não tenha conhecimento nenhum acerca desse assunto, tinha impressão que eram necessários mais dados pessoais  ::)

Patricia

É assim eu tenho a minha intuição os meus flash (imagens que me veem á cabeça) e depois a numerologia Karmica que é sempre a minha aliada  ;)... Alguma coisa sempre as ordens.
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

"Tropecei" neste tópico, apesar  de antigo e tenho de comentar.
Comecei em março a trabalhar numa cidade nova. Entretanto, com o stress e o cansaço, fui a uma loja "vizinha" que vende pedras porque quis algo que me desse energia. Comprei uns brincos com lápis lazuli e na altura, a senhora imediatamente fez uma análise numerologica e da  minhavida passada.
Foi tão directa e tão acertada que  fiquei cheia de vontade de la fazer uma consulta numerologica...
Sempre pensei que a numerologia se referia ao presente. Análise da personalidade, conselhos para o presente, etc.
Agora fiquei aí da mais curiosa com este assunto! (Engraçado ter tropecado neste tópico com mais de um ano precisamente agora...)

Podes-me explicar melhor como funciona contigo?

Obrigada!

É isto que não compreendo...a Trish pede ajuda na interpretação do seu sonho e essa interpretação é feita fora do espaço do fórum... não será isto uma consulta? Pois a partilha, pelo que me foi dito, deve ser feita por aqui para que todos os membros saibam a resposta :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Estimada Faty Lee,
a senhora tem toda a razão. Neste caso, sabemos da suposta consulta porque o utilizador a referiu mas, infelizmente, como a senhora sabe, há muita gente que pede para lhe enviarem uma MP expondo melhor o assunto, e responde também por MP, para que não tenhamos conhecimento de VERDADEIRAS consultas.

Caro Oculto, continuo sem compreender o seu ponto de vista. Mas é proibido utilizar as MP? Através delas pode-se fazer o que se quiser, ou há regras relativamente a elas? Fico apreensiva com isto tudo, sinceramente.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Cara FatY Lee,

Eu apenas estou a responder às suas observações:

CitaçãoÉ isto que não compreendo...a Trish pede ajuda na interpretação do seu sonho e essa interpretação é feita fora do espaço do fórum... não será isto uma consulta? Pois a partilha, pelo que me foi dito, deve ser feita por aqui para que todos os membros saibam a resposta

Foi a senhora, e, muito bem, que levantou o problema.

Claro que as MP podem ser utilizadas como os utilizadores entenderem mas, supostamente, e como a senhora frisou, não para dar consultas.

Engraçado, a mim também me acontece isso desde pequena e é muito recorrente. Quando me lembro dos meus sonhos estou sempre a tentar fugir de algo que sei que me vai fazer mal. Acordo muito aflita. Raramente tenho um sonho agradável. 
" Let us dance in the sun, wearing wild flowers in our hair and let us huddle together as darkness takes over. We are at home amidst the birds and the trees, for we are children of nature."