Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • OVNI perturba tráfego aéreo na Alemanha
    Iniciado por elisioc
    Lido 4.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se leram, mas fala só que era captada pelos radares e não que se podia ver...
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Citação de: elisioc em 11 janeiro, 2014, 00:34
Não sei se leram, mas fala só que era captada pelos radares e não que se podia ver...

Eu li o contrario, que foi avistado durante 30 min, tanto a olho como por binoculos, mas que não aparecia nos radares, daí terem fechado o aeroporto durante 3 horas e cancelado voos.
supercalifragilisticexpialidocious

Então foi em outro lado pois a noticia que coloquei não fala nada disso. ;D ;D
O mal disto tudo é que não há fotos nem videos do que aconteceu... mas enfim

A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Citação de: elisioc em 11 janeiro, 2014, 12:35
Então foi em outro lado pois a noticia que coloquei não fala nada disso. ;D ;D
O mal disto tudo é que não há fotos nem videos do que aconteceu... mas enfim



Mesmo sendo apenas captado nos radares, teria que haver provas disso.

Citação de: axioma em 11 janeiro, 2014, 11:37
Eu li o contrario, que foi avistado durante 30 min, tanto a olho como por binoculos, mas que não aparecia nos radares, daí terem fechado o aeroporto durante 3 horas e cancelado voos.

Por esta perspectiva, mais imagens e filmagens "à papo seco" teriam de haver, feitas por qualquer pessoa que tenha um telemóvel entre mãos.   ;D

Actualização da noticia:

"A incerteza continua a pairar sobre a investigação que a polícia de Bremen está a levar a cabo a propósito do objeto voador não identificado que sobrevoou, intermitentemente durante três horas, a zona do aeroporto da cidade, na segunda-feira, sem nunca ter sido captado pelo radar.

À medida que o tempo passa, aumenta o número de testemunhos recolhidos pelo número divulgado pela polícia para o efeito, mas o conteúdo dos relatos não permite chegar a resultados conclusivos.

Entretanto, já está afastada a ideia de a suposta aeronave ser um balão tipo Zeppelin, como declarou o porta-voz da polícia, Dirk Siemering, ao diário de Bremen "Weser Kurrier". Quanto à hipótese de se tratar de um drone, Siemering descartou-a, classificando-a como "especulação".

Visível com binóculos, invísivel no radar

A Segurança Aérea alemã alertou a polícia às 18h30, quando foi detetado um objeto voador não autorizado no espaço aéreo do aeroporto de Bremen. A torre de controlo não conseguiu obter resposta à sua comunicação via rádio e o objeto voador era visível com binóculos, mas não tinha leitura no radar.

Segundo a porta-voz do aeroporto, Andrea Hartmann, citada hoje pelo "Weser Kurrier", os trabalhadores que seguiram o voo "lento" do OVNI descreveram-nos como estando intermitentemente iluminado e em obscuridade. O percurso da aeronave não identificada prosseguiu em direção ao centro da cidade, sobrevoando o estádio de Wesen e a Leibnizplatz (centro), afastando-se depois em direção à zona suburbana e acabando por desaparecer por volta das 20h45 locais.

A delegação da Segurança Aérea na zona norte da Alemanha fez saber pela porta-voz Anja Naumann, que objetos voadores de metal são sempre identificados pelo radar, o que não aconteceu neste caso.

Este facto justifica não ter sido dado alarme, optou-se, antes, por fazer sobrevoar a zona por um helicóptero da polícia, que não encontrou vestígios da suposta aeronave. 

O incidente levou ao cancelamento, entre as 6h30 e as 9h30 de segunda-feira, de um voo de Frankfurt com destino ao aeroporto de Bremen e ao desvio, para Hannover, de outro avião vindo de Munique."


fonte: Expresso

#20
http://www.youtube.com/watch?v=HBuJ8puOrY0#ws

ha por aí vários videos, basta procurar, eu ja tinha visto um filmado por um miudo, o objecto era assim brilhante mas estava mais claridade.

http://www.youtube.com/watch?v=wsqeo5bgWqc#ws
supercalifragilisticexpialidocious

E no espaço de 3 horas, não houve ninguém com uma máquina de filmar de jeito....
Se fosse cá em Portugal, a TVI estava lá batida  ;D

Sky
Citação de: Kyara em 08 janeiro, 2014, 22:40
Os Governos Mundiais... menos o Governo de Portugal...
Que o nosso Governo não sabe, nem percebe nada de nada.

------------------------------------------------------------------------------

Agora a sério.

Em vários países tem-se conseguido acesso a informação classificada sobre ovnis, porque a partir de X anos a informação classificada é disponibilizada ao público.

Esta lei também existe em Portugal. Portanto os investigadores de OVNIS em Portugal, deveriam pegar nas datas locais de supostos avistamentos investigados no passado e Marchar para a Torre do Tombo e também para os vários aquivos ministeriais e militares.

Que eu saiba, ainda ninguém fez isso em Portugal.

-----

Quanto a informações atuais... nenhum governo se atreve a dizer seja lá o que for.

...........

Pessoalmente acredito que existe vida Inteligente no Universo... mas não posso garantir que eles andam por cá.
Os ovnis (objetos voadores não identificados) existem, mas poderão existir outras explicações mais terrestres.


Sobre a possibilidade de naves espaciais extraterrestres andarem a fazer turismo no nosso planeta... digamos que fico na expectativa e aguardo desenvolvimentos.
Mas acho este assunto muito interessante.


Lamento desiludir-te mas as "informações classificadas" como dizes não são disponibilizadas para o publico. Não existe nenhuma lei em nenhum País que obrigue tal coisa. O que é publicado é de fabrico intencional como se tratasse de documento ou imagem governamental para criar ainda mais dúvida.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

apenas um ponto luminoso a vaguear.... é preciso mais