Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • OVNI perturba tráfego aéreo na Alemanha
    Iniciado por elisioc
    Lido 4.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um objeto voador não identificado, captado pelos radares locais, obrigou, esta terça-feira, ao cancelamento e adiamento de vários voos no aeroporto de Bremen, no norte da Alemanha, disseram fontes oficiais.
"Não sabemos o que era, mas alguma coisa era", disse um porta-voz da polícia local aos meios de comunicação social.

De acordo com os controladores aéreos responsáveis pelo serviço do aeroporto de Bremen, o objeto desapareceu ao fim de três horas de presença nos radares, sem que pudesse ser identificado.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/interior.aspx?content_id=3618993

Está cada vez mais as claras que não estamos sós, cada vez mais eles vão aparecer, deixar-se ver detetar e quem sabe algo mais.
Só não entendo o medo que até cancelam os voos alguém me sabe dizer... medo de quê ?
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Por Favor mostrem de uma vez por todas a VERDADE....peço aos governos mundiais que deixem de esconder as coisas da população, só assim é que nós  ficaríamos a saber a verdade e aceitaríamos a realidade, e assim iriamos perder o medo de contactar com estes seres que são mais inteligentes que nós...era bom para a Humanidade, iríamos evoluir muito mais, dependendo claro dos objectivos dos alienígenas....

(EU SOU CRENTE A 100%, AFINAL O UNIVERSO É DEMASIADO GRANDE SÓ PARA NÓS, PLANETA TERRA).
Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Kyara
Os Governos Mundiais... menos o Governo de Portugal...
Que o nosso Governo não sabe, nem percebe nada de nada.

------------------------------------------------------------------------------

Agora a sério.

Em vários países tem-se conseguido acesso a informação classificada sobre ovnis, porque a partir de X anos a informação classificada é disponibilizada ao público.

Esta lei também existe em Portugal. Portanto os investigadores de OVNIS em Portugal, deveriam pegar nas datas locais de supostos avistamentos investigados no passado e Marchar para a Torre do Tombo e também para os vários aquivos ministeriais e militares.

Que eu saiba, ainda ninguém fez isso em Portugal.

-----

Quanto a informações atuais... nenhum governo se atreve a dizer seja lá o que for.

...........

Pessoalmente acredito que existe vida Inteligente no Universo... mas não posso garantir que eles andam por cá.
Os ovnis (objetos voadores não identificados) existem, mas poderão existir outras explicações mais terrestres.


Sobre a possibilidade de naves espaciais extraterrestres andarem a fazer turismo no nosso planeta... digamos que fico na expectativa e aguardo desenvolvimentos.
Mas acho este assunto muito interessante.

#3
Citação de: Jluis em 08 janeiro, 2014, 22:14
Por Favor mostrem de uma vez por todas a VERDADE....peço aos governos mundiais que deixem de esconder as coisas da população, só assim é que nós  ficaríamos a saber a verdade e aceitaríamos a realidade, e assim iriamos perder o medo de contactar com estes seres que são mais inteligentes que nós...era bom para a Humanidade, iríamos evoluir muito mais, dependendo claro dos objectivos dos alienígenas....

(EU SOU CRENTE A 100%, AFINAL O UNIVERSO É DEMASIADO GRANDE SÓ PARA NÓS, PLANETA TERRA).

Finalmente encontro alguém que pense como eu, cheguei a temer que era unico ;D ;D ;D
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Tenho um amigo que viu recentemente um nos céus de Esposende.
Templa - Membro nº 708

desde que eles nao representem qualquer especie de perigo para o ser humano eu alinho em ser dos primeiros a querer ser contactado :)
estes temas para mim sao fantasticos....
quero acreditar que eles existem !

Essas aparições, as ondas e o frio extremo são indícios de que algo está a mudar no nosso Planeta. Vamos ver o que será.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Como acredito plenamente na vida alienígena penso que fomos desde o inicio da humanidade vigiados por estes seres. Guerras, crises, catástrofes naturais, mudanças bruscas no planeta, "eles" estão observando tudo e mais não digo para não ter muita gente aqui no fórum contra os meus argumentos  :D :D :D

(NUNCA ESTIVEMOS NEM ESTAREMOS SÓS ATÉ AO DIA DO JUÍZO FINAL, A BATALHA COMEÇARÁ NOS CÉUS)
Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Kyara
Citação de: Jluis em 09 janeiro, 2014, 18:04
Como acredito plenamente na vida alienígena penso que fomos desde o inicio da humanidade vigiados por estes seres. Guerras, crises, catástrofes naturais, mudanças bruscas no planeta, "eles" estão observando tudo e mais não digo para não ter muita gente aqui no fórum contra os meus argumentos  :D :D :D

(NUNCA ESTIVEMOS NEM ESTAREMOS SÓS ATÉ AO DIA DO JUÍZO FINAL, A BATALHA COMEÇARÁ NOS CÉUS)

Portanto és um fã do Eric Von Daniken.... e se calhar do Jaqques Bergier....

Citação de: elisioc em 08 janeiro, 2014, 20:02
Um objeto voador não identificado, captado pelos radares locais, obrigou, esta terça-feira, ao cancelamento e adiamento de vários voos no aeroporto de Bremen, no norte da Alemanha, disseram fontes oficiais.
"Não sabemos o que era, mas alguma coisa era", disse um porta-voz da polícia local aos meios de comunicação social.

De acordo com os controladores aéreos responsáveis pelo serviço do aeroporto de Bremen, o objeto desapareceu ao fim de três horas de presença nos radares, sem que pudesse ser identificado.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/interior.aspx?content_id=3618993

Está cada vez mais as claras que não estamos sós, cada vez mais eles vão aparecer, deixar-se ver detetar e quem sabe algo mais.
Só não entendo o medo que até cancelam os voos alguém me sabe dizer... medo de quê ?

E imagens do ovni que é bom, nada!  >:(
É impossível não haver fotos ou filmes captados pelas cameras do aeroporto.

#10
existir imagens .... existem..... mas sao muito estranhas......toda a gente falou do avistamento e nao existe ninguem que tenha filmado com uma camera em condiçoes ??
com tanta tecnologia que existe hoje em dia...com tanto telemovel com cameras XPTO ... nao houve um unico caramelo na cidade inteira que conseguisse uma filmagem de jeito ??
isto cheira-me a esturro........

http://www.youtube.com/watch?v=jx-p5-d6IPc

Kyara
#11
As melhores fotografias de ovnis, não são extraterrestres.


As melhores fotografias dizem respeito aos famosos ovnis triangulares que tanto furor fizeram durante os anos 70 e 80.

Foi só em 1988 que finalmente os americanos revelaram a sua arma secreta:  o B-2 ou Bombardeiro Invisível.

No meio da Guerra Fria até deu jeito aos Estados Unidos que quem  visse o B-2 grita-se "OVNI". Assim o seu projeto secreto continuava secreto.
Não me admirava que a CIA ou a NSA até tivessem ajudado à festa, apoiando a ideia de que os objetos voadores triangulares eram naves espaciais de outros planetas.

E ainda hoje... muitos dos avistamentos podem não ser mais do que aviões experimentais...

Citação de: ryback em 10 janeiro, 2014, 11:57
existir imagens .... existem..... mas sao muito estranhas......toda a gente falou do avistamento e nao existe ninguem que tenha filmado com uma camera em condiçoes ??
com tanta tecnologia que existe hoje em dia...com tanto telemovel com cameras XPTO ... nao houve um unico caramelo na cidade inteira que conseguisse uma filmagem de jeito ??
isto cheira-me a esturro........

http://www.youtube.com/watch?v=jx-p5-d6IPc


Esta filmagem não é a do aeroporto.

Citação de: hoopsy em 10 janeiro, 2014, 13:36
Esta filmagem não é a do aeroporto.
e daí ?

pelo que sei do aeroporto nem filmagens existem ( pelo menos nao encontro nada de nada ... ) .....o que adensa ainda mais o misterio....
toda a gente viu...toda a gente comenta...mas ninguem tem imagens ???

Citação de: ryback em 10 janeiro, 2014, 17:19
e daí ?

pelo que sei do aeroporto nem filmagens existem ( pelo menos nao encontro nada de nada ... ) .....o que adensa ainda mais o misterio....
toda a gente viu...toda a gente comenta...mas ninguem tem imagens ???


Era exactamente aí que eu queria chegar  ::)