Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Relato de "OVNI"
    Iniciado por marshallaxe
    Lido 2.272 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!

É o meu primeiro post, mas gostava de relatar uma experiência que me aconteceu.
Primeiro, sou sou muito céptico quanto a este tipo de assuntos, sou uma pessoa da ciência que procura sempre uma explicação física para tentar explicar tudo aquilo que, à partida, não tem explicação. E não tenho explicação para esta situação.

Estava a viajar de autocarro ao fim da tarde, quando olho pela janela e reparo num objecto preto redondo, semi-transparente, semelhante a uma bola de pó, mas mais escura, completamente imóvel a pairar por cima de uma zona de habitações. Diria que tinha uns 5 metros de diâmetro, ou mais. Inicialmente pensei que era o vidro do autocarro que estava sujo, visto que o objecto estava imóvel no ar, mas não era. Estranhei o facto de este objecto não se mover, porque estava muito vento nesse dia.

O autocarro deu uma curva e perdi o objecto de visão, tendo recuperado o angulo de visao para a zona de habitaçoes entre 10 a 20 segundos depois. E o objecto tinha, aparentemente, desaparecido. Tentei-o procurar e avistei-o ao longe a voar sobre a mata do choupal, tendo depois perdendo altitude e desaparecendo por entre as árvores.

Quando cheguei a casa vi as distâncias entre os locais e o objecto viajou cerca de 1500m em +/-15s, ou seja, com uma velocidade de 100m/s = 360km/h.

Sei que não estava a alucinar, o colega que ia comigo viu a mesma coisa. Ficámos muito assustados com o que aconteceu.
Alguém teve alguma experiência deste tipo?

Obrigado

Olá Marshallaxe!

Não conseguiram tirar uma foto com o telemóvel? Seria bastante interessante...
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)


humm....muito interessante...onde foi isso ?
Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Citação de: marshallaxe em 08 janeiro, 2014, 01:12
Boas!

É o meu primeiro post, mas gostava de relatar uma experiência que me aconteceu.
Primeiro, sou sou muito céptico quanto a este tipo de assuntos, sou uma pessoa da ciência que procura sempre uma explicação física para tentar explicar tudo aquilo que, à partida, não tem explicação. E não tenho explicação para esta situação.

Estava a viajar de autocarro ao fim da tarde, quando olho pela janela e reparo num objecto preto redondo, semi-transparente, semelhante a uma bola de pó, mas mais escura, completamente imóvel a pairar por cima de uma zona de habitações. Diria que tinha uns 5 metros de diâmetro, ou mais. Inicialmente pensei que era o vidro do autocarro que estava sujo, visto que o objecto estava imóvel no ar, mas não era. Estranhei o facto de este objecto não se mover, porque estava muito vento nesse dia.

O autocarro deu uma curva e perdi o objecto de visão, tendo recuperado o angulo de visao para a zona de habitaçoes entre 10 a 20 segundos depois. E o objecto tinha, aparentemente, desaparecido. Tentei-o procurar e avistei-o ao longe a voar sobre a mata do choupal, tendo depois perdendo altitude e desaparecendo por entre as árvores.

Quando cheguei a casa vi as distâncias entre os locais e o objecto viajou cerca de 1500m em +/-15s, ou seja, com uma velocidade de 100m/s = 360km/h.

Sei que não estava a alucinar, o colega que ia comigo viu a mesma coisa. Ficámos muito assustados com o que aconteceu.
Alguém teve alguma experiência deste tipo?

Obrigado


Onde é que viste isso? Eu tenho um amigo que viu algo estranho nos céus de Esposende.
Templa - Membro nº 708

Kyara
Da primeira vez podia ser alguém a brincar com um drone telecomandado.
Da segunda vez já podia ser uma avião. (existem drones capazes de grandes velocidades... mas são tão caros que não acredito... os outros até são baratuchos e podem ser comandados a partir do telemóvel).

Não me levem a mal. Mas alguém tinha de apresentar uma teoria cética.

-------------------------------


A título pessoal não sei o que poderá ter sido.

sou de faro, e é recorrente ver coisas estranhas a percorrer o céu. até diria que podia ser meteoros, mas às vezes as "luzes" não fazem trajectorias rectas....fazem curvas e ângulos rectos... nunca consegui perceber o que era aquilo, nem os meus amigos.
ultimamente tenho pesquisado sobre isto mas encontro sempre as mesmas teorias. ainda não consigo perceber no que me hei-de acreditar.
vi um vídeo que me pareceu interessante, principalmente porque acho que é feito por portugueses, tendo em conta que eles têm outros videos com pessoas a falar em português:
http://www.youtube.com/watch?v=HKt_lZnk8WQ


qual é a explicação dominante para avistamentos de objectos que fazem trajectorias não regulares?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ver um objecto estranho não acontece todos os dias. Todavia só não entendo porque têm medo.