Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • EVP do meu avô que morreu no meu quarto
    Iniciado por KIkoo
    Lido 27.267 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
maxenzo2
#15
Citação de: Karmen em 28 outubro, 2009, 21:32
Alguem já ouviu??
é que estou muuuuito curiosa, mas tenho medo  ;D
Eu ouvi e filtrei e etc,e a minha resposta é sim tem cá algo,agora a minha pergunta é,tens algum animal em casa naquele momento? está alguém em casa? é muito importante saber isso.

aqui tens o teu EVP,com o som normal não ouves nada.
http://www.youtube.com/watch?v=BFNBJ5luvW0#ws
Do segundo 15 ao 19 ouves um suspiro,e do 20 ao 22 uma pancada.Queres um conselho não brinques com isto se não te interessa o que está no teu quarto,mas agora já sabes tarde demais.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#16
gravação de falas de uma raça chamada protoss em um jogo chamado Jogo starcraft
vai catar coquinho
aquele barulho no inicio é a resposta de um probe quando seleccionado, unidade robô de tal raça



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


eu consigo ouvir alguma comunicação ou tentativa de...
mas não consigo perceber o que se diz realmente.

#18
não entendo o que se passa? é real ou não!
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

De facto não se consegue perceber nada que se posso classificar de paranormal...

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."


"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Olá! , verifiquei teu EVP! , na original é de reparar com algun amplificador fisico, seja um aparelho de som, que o primeiro ruido do som é um caminhão, ounibus passando, depois da para escutar carros e passarinhos , algo como gotas tbm, e um susurro de final, enfim, não a nada de estranho no teu EVP , fiquei tranquilo, Abraço!!

saryta
sim ouve se mas muito mal esta muito distante


Ola, boa noite,
    Me desculpe, mas não consegui ouvir absolutamente nada na gravação.
      Na próxima tente, gravar, com o programa Audacity, que tem na rede web,
e pode baixar grátis.
       Depois, mande novidades, ok?
           Saudações.
         

         

Boa noite!

A mim pareceu-me ouvir algo como "cuidado"... ou " um dado"
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Não consigo ouvir nada de estranho ou de sobrenatural.
"NIEMAND BLEIBT HIER"