Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Criar um grupo (Porto)
    Iniciado por sufiacortez
    Lido 6.315 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu alinhava e alinho.
Sugiro:
1 - Começarmos a fazer lista de elementos que poderiam juntar-se:
Ex.
MrToilet
<próximo da lista copia nomes anteriores e acrescenta o seu>

2 - Com a lista formada, acho que deveria haver quem tomasse algumas iniciativas de sugerir marcações e definir objectivos (e não vou certamente ser eu.. acho que isso deveria caber a quem "já cá anda há mais tempo..").

É que, sendo certo que já se pode considerar um grupo com dois elementos, será escasso..


Parece-me interessante. Dentro das minhas possibilidades gostava de participar.

#33
Citação de: MrToilet em 21 fevereiro, 2014, 16:20
Eu alinhava e alinho.
Sugiro:
1 - Começarmos a fazer lista de elementos que poderiam juntar-se:
Ex.
MrToilet
<próximo da lista copia nomes anteriores e acrescenta o seu>

2 - Com a lista formada, acho que deveria haver quem tomasse algumas iniciativas de sugerir marcações e definir objectivos (e não vou certamente ser eu.. acho que isso deveria caber a quem "já cá anda há mais tempo..").

É que, sendo certo que já se pode considerar um grupo com dois elementos, será escasso..

Desculpem intrometer-me mas não é assim que funciona. Há riscos muito sérios pelo meio. Se forem numa de "excursão", sem medir esses riscos, a "coisa" pode ficar preta.
O filho de um amigo meu, com vinte e poucos anos, saudável, quase teve um ataque cardíaco por causa de uma "aventura" dessas. Ele e os quatro amigos não estavam preparados para o que veio a seguir, depois de terem andado a fazer EVP e vídeos numa determinada casa, durante uma madrugada. Ficaram em pânico quando duas das entidades resolveram manifestar-se desatando aos estalos a dois deles que ficaram seriamente marcados.
Há que ser muito experiente e prudente nesse tipo de abordagem.

Também concordo que há perigos. Se for formado um grupo acho que nos deviamos conhecer e limitar a estudos até sabermos realmente o que fazer.

De forma alguma quero tirar razão às mensagens anteriores... Simplesmente acho que, sem haver elementos interessados, nada se faz.
Assim, e uma vez que há pessoas que demonstraram, de forma argumentada outra opinião, o que sugerem? Inverter os tópicos (primeiro estabelecer objectivos e então elaborar uma lista de interessados)?
Pessoalmente (posso estar enganado, obviamente) e apesar de não ter a V/ experiência nestas situações, acho que se poderia reunir um pequeno grupo para que, em conjunto e de forma participada de todos os elementos, se formassem então objectivos (poderão passar por simples explorações, por exemplo..). Inclusivamente, no meu entendimento, a experiência sugerida (e concordada pela minha pessoa, inclusivamente em parte que escrevi na definição de objectivos de exploração/visita,...) apenas se pode ponderar após conhecermos um pouco todos os membros que estão interessados...


Boa Tarde, não sei se estou a escrever para o tópico certo, mas aqui vai, eu e o meu namorado somos fotógrafos, e gostamos de investigar este tipo de assunto. E então já apanhei muitas imagens falsas (sou mais editora da imagens e sei bem quando é colado) e gostaríamos de saber se alguém sabe indicar sítios para tirar boas imagens relacionadas com este tema para ver se os mitos que já li são verdadeiros.

#37
1. MrToilet
2. Kouga
3. wolfspider

Vejo aqui uma oportunidade excelente de comprovar e desmistificar alguns assuntos
do Paranormal, como é lógico se for avante com certeza que todos os participantes
teem noção que isto acarreta algum Sangue frio e saber interpretar cada situação
e cada caso com lógica e não imaginação.

Eu alinho qualquer evolução sobre este assunto e-mail removido;)



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



Acho que deves ler o quanto antes as Regras Gerais do Fórum.

Eu alinho.
Sou de Ermesinde.
Hoggus