Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Tenho quase a certeza de que fui vítima de algo
    Iniciado por MisterX
    Lido 6.614 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Venho relatar uma situação muito triste que me aconteceu recentemente.

Entre mim e uma rapariga, havia uma relação que já ia para quase 2 anos. A relação era perfeita. Não discutimos uma única vez, nunca brigámos, tínhamos personalidades e maneiras de ser tão idênticas como muito dificilmente duas pessoas terão.. Até a nível de problemas de saúde tínhamos alguns em comum.. Digamos que éramos verdadeiras almas gémeas.

Acontece que a semana passada, sem mais nem menos, essa pessoa ao invés de ser meiga e carinhosa para comigo, ficou fria.. não falava quase nada, digamos que mudou radicalmente. Isto de um dia para o outro.. Ou melhor de uma noite para a manhã. À noite falámos e aparentemente estava tudo bem. De manhã tornámos a falar e ela estava super super diferente como nunca a tinha visto nem imagino ser possível.

Tentei perceber o que se passava e começou-me a dizer que eram problemas no trabalho. Não acreditei porque à muito que andava com problemas no trabalho e sempre desabafou comigo e nada disso interferiu na nossa relação.

Tenho tentado falar com ela.. E ela simplesmente não consegue dizer nada.. Só diz que não consegue continuar, não consegue dar uma justificação.. Não consegue falar quase nada. Só diz que não se sente à vontade comigo. Pelo meio consegui descobrir que ela tinha saído 2 vezes com outra pessoa (mas diz que não se passou nada). Isto não são coisas dela. Absolutamente. Ela é uma pessoa muito reservada, não dá importância a qualquer pessoa.. Qualquer coisa que acontecesse na vida dela, contava-me.. Inclusivamente se alguém tentasse pegar conversa com ela, fosse pessoalmente, no tlm ou na net, contava-me de imediato.. Agora aconteceu isto.. Eu deixei de a reconhecer por completo. É impossível não ter havido algo de muito estranho pelo meio. Não consigo perceber porque diz que não se sente à vontade comigo.. Sempre tivemos uma relação muito boa.. E agora diz isto?

Para mais, eu já tentei falar muito com ela.. e fazer-lhe ver as coisas e ela continua a dizer que não e não.. Outra coisa que não é dela, pois ela é uma pessoa que tem muita dificuldade em dizer "não". Muito menos a mim.

A semana passada, aconteceram-me 3 coisas muito esquisitas..

Uma ex-namorada minha (foi ela que acabou a relação e sei que não há o mínimo interesse nem pela parte dela nem da minha reatar) veio falar comigo e entre a conversa, perguntou-me como estava a minha relação actual.. Eu disse que estava bem. Acontece que é raro falar com essa pessoa, mas cada vez que vem falar comigo algo está a acontecer ou está para acontecer de mal na minha vida.. A nível físico ou psicológico. Sempre sempre..

Outra pessoa (que eu até já referi num post que tinha aberto), veio-me com esta conversa, assim sem mais nem menos num dia em que não estávamos juntos: "não estás com ela? Ainda te manda dar uma volta.." e larga uma gargalhada..

Tenho um um olho turco e um dia antes de ela ter ficado assim, o olho caiu no chão com imensa força.. Foi a primeira vez que me aconteceu isto. Aparentemente não se partiu mas o choque foi muito grande..

Será que alguém nos terá feito algum tipo de feitiço, magia?

Preciso de saber o que realmente se está a passar porque isto é uma situação que anda a dar comigo em doido.. Não consigo dormir, comer, estou com uma depressão, etc..

Eu confesso que não sou muito crente neste tipo de acontecimento, mas estou a ficar cada vez mais crente.. É muita coincidência.. E se conhecessem a pessoa como eu conheço, viriam que a situação não é de todo normal..

Olá
Em primeiro lugar lamento muito. So de imaginar se fosse comigo doi então nem quero imaginar o que sentes :(
Força!

Quanto a questão do topico:
Já entendi que achas que é algo ligado a magia por ter sido tão de repente.

Mas se nao te importas, umas perguntas:
É possivel ela ter sonhado com algo que a deixou assim? Visto ter sido da noite para o dia...
É possivel alguem ter falado com ela para vos separar? Ter contado mentiras ou quem sabe, ameaçado?

Quem achas que poderia ter feito algum trabalho de magia contra voces?

Já falaste disto com ela, abertamente?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
A dor é mesmo enorme.. É impossível de descrever.. Sinto-me sozinho, fiquei praticamente sem amigos, ela era praticamente a única pessoa na minha vida.. Tal e qual como eu era a dela.. Ela também não tem grandes amizades e como referi anteriormente, não passava "confiança" a ninguém..

Acredito muito sinceramente que alguém lhe tivesse metido muita coisa na cabeça, mas ela apesar de ter alguma dificuldade em dizer "não", não era pessoa para se deixar ir na conversa.. Não acredito mesmo nisso.

Estes dias eu tenho tentado estar com ela para falarmos como deve de ser, mas ela evita-me. Encontramo-nos mas é tudo à pressa.. Ela só diz que não se sente à vontade comigo, mais nada. Eu não acredito nisto. Passados quase 2 anos como é possível? E pelo facto de ela me ter confessado que saiu duas vezes com outra pessoa, muito mais suspeito é. Ela nunca faria isso na vida numa situação normal. Ela é uma rapariga algo tímida, muito sossegada, muito "certinha". Há pessoas que enganam muito, mas neste caso eu não me acredito de todo. Inclusivamente ela até me falava de alguns outros casais nossos conhecidos em que achava que a relação não iria longe.. Como se isso não fosse uma coisa correcta. Criticava as raparigas que acabavam com relações ou que andavam a saltar de relação em relação.. que eram umas "miúdas" sem juízo nenhum..

Eu estando com ela é como se estivesse com uma pessoa completamente diferente.. Era faladora, sempre a sorrir, mesmo quando tinha problemas falava comigo e ficava melhor.. Agora não.. Não lhe consigo ver um único sorriso.. Anda triste.. Não fala.. Não quer estar comigo..

Já lhe pedi 1001 vezes para trabalharmos na relação.. Ver o que não está certo e tentar melhorar, porque isto não é brincadeira nenhuma e ela só acena com a cabeça a dizer que não consegue.. Parece que algo a impede.

Não faço a mínima ideia do que se passou. Acho que se fosse um sonho, ela não mudaria assim.. Se fosse alguma coisa que lhe tivessem contado sobre mim, ela ignoraria, pois não é de dar ouvidos a qualquer pessoa..

Ou alguém (a tal pessoa com quem ela diz que saiu duas vezes) fez algo para a "enfeitiçar" ou alguém que me é próximo, "agoirou" a relação.. Foi estranhissimo essa tal pessoa me dizer que ela me ia mandar dar uma volta.. e passados 2 dias acontece isto. Se foi o caso, acho que essa pessoa não faz por mal.. Mas ou tem um sexto sentido apuradissimo ou consegue involuntáriamente "estragar" tudo onde "mete os olhos"..

Existe alguma forma simples de eu conseguir saber se existe algo de sobrenatural no meio disto tudo? Eu não queria para já recorrer a terceiras pessoas pois infelizmente devem-se contar pelos dedos das mãos, aquelas que são honestas...

Só queria entender o que se passa..

Bom infelizmente não ha maneira de eu dizer com certeza absoluta que é ou não trabalhos de magia.
Como ela não está a falar contigo não podes saber se de facto foi influencia de outra pessoa atraves de palavras ou ameaças.
Sem querer fazer muitos filmes, é possivel que tenha sido a ultima: ameaça.
Conheces alguem que fosse capaz de tal?

Eu entendo que a conheças bem e dizes que ela não é de ir em conversas, mas talvez com uma ameaça...?

Estou só a tentar despistar possibilidades entendes?

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#4
Sim eu entendo.. E também já me lembrei disso.. Já não me lembro bem se lhe perguntei, porque a minha cabeça anda desfeita.. Mas tenho ideia de lhe ter perguntado se alguém a andava a obrigar a alguma coisa.. E tenho ideia que ela me acenou com a cabeça (como dizendo não). Mas não tenho a certeza.

E mesmo se alguém o fizesse, não sei até que ponto ela mo contaria.. Se estivesse realmente com medo.

Eu vi à uns tempos alguém a olhar para ela de uma forma muito esquisita. Até comentei isso com ela. Mas acho que não passou disso.. de um olhar..

Não terá sido o caso dessa tal pessoa que te perguntou se já não estavas com ela, que viu a tua ex-namorada com outro rapaz e tirou essa conclusão da vossa relação não durar muito mais?

Na minha opinião ela fartou-se da vossa relação.
Se assim não fosse, nunca teria aceite sair com o outro e fê-lo por duas vezes.
Está bem que ela diz que não se passou nada, o que é fácil de explicar. Sendo ela uma rapariga reservada e algo tímida como tu dizes, teve peso na consciência para avançar algo ou deixar avançar algo com outra pessoa, ainda mantendo uma relação contigo.

O que te garante que agora, já estando livre da vossa relação, ela não esteja interessada na pessoa que saiu, duas vezes?  :-\

Muitas vezes numa relação, há sempre uma parte que se entrega mais, que se esforça mais, a que ama mais. Quando as coisas já não são a novidade e o mar de rosas do principio do namoro, aquele que deu tudo não percebe o que se passou pois esteve sempre ocupado para tentar com que tudo fosse perfeito...

Segue com a tua vida. Pode ser que a tua ex-namorada se aperceba da relação que vocês tinham e dê valor a isso.
Boa sorte.


#6
Não, se essa pessoa tivesse visto ou soubesse, diria-me.. Acontece é que parece que tudo o que essa pessoa diz, acontece mais dia menos dia.. É como se agoirasse. Isto em tudo..

Também fico um pouco com a ideia que ela viu o brilho e a novidade da relação desaparecerem. Era a primeira relação dela.. Eu já lhe expliquei e tentei fazer ver que isso acontece com todas as relações. Mas não parece haver absolutamente nada do que eu lhe diga, que adiante.

O que me intriga é que isto não foi gradual, foi algo muito muito repentino. Num dia aparentemente estava tudo bem, no outro começou a agir de forma mt estranha. Normalmente as relações começam com problemas, discussões, brigas, desentendimentos, dá-se um tempo, volta-se, etc.. Não é uma coisa que se acabe de um dia para o outro sem mais nem menos.

E mais me intriga, a profunda recusa da parte dela, em trabalharmos na relação. Só diz que não consegue, não consegue não consegue.. Já lhe coloquei a pergunta directamente, se tem medo que ao tentarmos trabalhar na relação, tem medo de "perder" uma suposta nova relação. Diz-me que não é por isso.. Mas já não sei mesmo o que pensar.

Ninguém muda assim tão drasticamente de um momento para o outro.

#7
Esqueci-me de referir que no meio disto tudo.. Da primeira vez que estive com ela, depois de notar que estava estranha não tenho a certeza mas acho que ainda tinha aliança.. No dia seguinte já não tinha. Até isso tirou.. A nossa foto no MSN também tirou. SMS´s praticamente não responde.. Na net o pouco que temos falado, leva imenso tempo a responder e limita-se a "não", "sim", bonecos e pouco mais.

Ela sempre disse e que posso comprovar que nunca foi uma pessoa de gostar de mudanças, de confusões e que se apegava às pessoas.. Que gostava de rotina e estabilidade.

Alguém a anda a iludir, não percebo é como.. Ainda ontem reparei que esteve na net até à 1h e tal da manhã, coisa raríssima nela. Pois normalmente anda cansada, acorda cedo, é frequente ter algumas dores de cabeça e/ou tonturas, etc, pelo que normalmente se deita cedo. Ultimamente dá mesmo a ideia que anda a falar com alguém na net até às tantas.

O que não entendo é mesmo como é que mudou tão drasticamente e repentinamente. Não é mesmo dela. E ela própria já admitiu que mudou muito.

Parece que me ganhou ódio, horror, que me é completamente indiferente, não sei.. Passou de um extremo ao outro num dia.

Já não sei o melhor é continuar a ter alguma comunicação com ela ou afastar-me de vez.. Por um lado tenho medo que ao me afastar, alguma hipótese por mínima que exista de voltarmos, desapareça.. e custa-me imenso estar sem falar com ela.. Mas por outro talvez ela comece a sentir a minha falta, n sei..

É bastante estranho de facto :/
É raro mas não digo que seja impossivel uma pessoa mudar radicalmente de repente...embora acho que o de repente seja tipo uma semana e não da noite para o dia.

Talvez te devas afastar um pouco.
Tanto pela tua saude como para dar-lhe algum espaço para ela pensar melhor.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Aquela pessoa que um ou dois dias antes disto acontecer, veio com a conversa assim sem mais nem menos: "não estás com ela? Ainda te manda dar uma volta.." e que largou uma gargalhada..

Acabou de me vir perguntar (sem saber de nada) "Então que se passa? A xxxx deu-te com os pés? Já arranjou outro ou que? Bem pode ser que se componha!"

Só me apetece dizer umas quantas asneiras.. Estou mm revoltado com isto.. Como é possível alguém fazer este tipo de comentários sem saber de nada? Aliás, um deles foi antes mesmo de eu saber que algo se passava. A parte do "que tens" ok.. compreende-se porque tenho andado mal e não o consigo disfarçar.. O resto é muito muito específico!

Citação de: MisterX em 08 janeiro, 2014, 19:31
Aquela pessoa que um ou dois dias antes disto acontecer, veio com a conversa assim sem mais nem menos: "não estás com ela? Ainda te manda dar uma volta.." e que largou uma gargalhada..

Acabou de me vir perguntar (sem saber de nada) "Então que se passa? A xxxx deu-te com os pés? Já arranjou outro ou que? Bem pode ser que se componha!"

Só me apetece dizer umas quantas asneiras.. Estou mm revoltado com isto.. Como é possível alguém fazer este tipo de comentários sem saber de nada? Aliás, um deles foi antes mesmo de eu saber que algo se passava. A parte do "que tens" ok.. compreende-se porque tenho andado mal e não o consigo disfarçar.. O resto é muito muito específico!

Olha, parece-me é que no meio disto tudo, alguma história se andará a passar e o único que não sabe de nada és tu...  :-\

Essa pessoa que me disse isso não sabe de nada em concreto, tenho a certeza absoluta. Pelo menos não sabe "normalmente".. Saiu-se com essa conversa sem mais nem menos.. Mas com esta pessoa isto é constante em muitas situações.

A família dela também não sabe de nada. É a própria família dela que me diz que já tentaram saber o que se passava e ela não se abre.. Sempre foi a maneira dela.. Não fala muito e não dá muita "confiança" a ninguém. Por isso eu acho tão estranho tudo o que está a passar..

Eu não tenho duvidas que existe uma terceira pessoa.. Agora concretamente o que se passou ou que passa não sei.. Nem a que propósito. Eu conhecendo-a como conheço, sei que ela era completamente incapaz de fazer uma coisa dessas e de me tratar como passou a tratar repentinamente, se estivesse no estado normal dela..

darkbluemoon
#12
Citação de: MisterX em 07 janeiro, 2014, 18:53
A dor é mesmo enorme.. É impossível de descrever.. Sinto-me sozinho, fiquei praticamente sem amigos, ela era praticamente a única pessoa na minha vida.. Tal e qual como eu era a dela.. Ela também não tem grandes amizades e como referi anteriormente, não passava "confiança" a ninguém..

Acredito muito sinceramente que alguém lhe tivesse metido muita coisa na cabeça, mas ela apesar de ter alguma dificuldade em dizer "não", não era pessoa para se deixar ir na conversa.. Não acredito mesmo nisso.

Estes dias eu tenho tentado estar com ela para falarmos como deve de ser, mas ela evita-me. Encontramo-nos mas é tudo à pressa.. Ela só diz que não se sente à vontade comigo, mais nada. Eu não acredito nisto. Passados quase 2 anos como é possível? E pelo facto de ela me ter confessado que saiu duas vezes com outra pessoa, muito mais suspeito é. Ela nunca faria isso na vida numa situação normal. Ela é uma rapariga algo tímida, muito sossegada, muito "certinha". Há pessoas que enganam muito, mas neste caso eu não me acredito de todo. Inclusivamente ela até me falava de alguns outros casais nossos conhecidos em que achava que a relação não iria longe.. Como se isso não fosse uma coisa correcta. Criticava as raparigas que acabavam com relações ou que andavam a saltar de relação em relação.. que eram umas "miúdas" sem juízo nenhum..

Eu estando com ela é como se estivesse com uma pessoa completamente diferente.. Era faladora, sempre a sorrir, mesmo quando tinha problemas falava comigo e ficava melhor.. Agora não.. Não lhe consigo ver um único sorriso.. Anda triste.. Não fala.. Não quer estar comigo..

Já lhe pedi 1001 vezes para trabalharmos na relação.. Ver o que não está certo e tentar melhorar, porque isto não é brincadeira nenhuma e ela só acena com a cabeça a dizer que não consegue.. Parece que algo a impede.

Não faço a mínima ideia do que se passou. Acho que se fosse um sonho, ela não mudaria assim.. Se fosse alguma coisa que lhe tivessem contado sobre mim, ela ignoraria, pois não é de dar ouvidos a qualquer pessoa..

Ou alguém (a tal pessoa com quem ela diz que saiu duas vezes) fez algo para a "enfeitiçar" ou alguém que me é próximo, "agoirou" a relação.. Foi estranhissimo essa tal pessoa me dizer que ela me ia mandar dar uma volta.. e passados 2 dias acontece isto. Se foi o caso, acho que essa pessoa não faz por mal.. Mas ou tem um sexto sentido apuradissimo ou consegue involuntáriamente "estragar" tudo onde "mete os olhos"..

Existe alguma forma simples de eu conseguir saber se existe algo de sobrenatural no meio disto tudo? Eu não queria para já recorrer a terceiras pessoas pois infelizmente devem-se contar pelos dedos das mãos, aquelas que são honestas...

Só queria entender o que se passa..


Te pegaram rapaz...
Tem que fazer duas coisas para isso dar certo. Ou melhor, três, primeiro tem que parar de ouvir moralista barato e decidir se quer fazer tudo para reatar seu amor. Depois tem que quebrar o que está feito e finalmente reaproximar.

Você tem que acreditar no que está fazendo. Macumba não pega se for feita duvidando de seu poder.

Quem não acredita, nunca viu, aqui em Portugal se dão ao luxo de não crer e de zombar, mas no Brasil poucos são os que zombam... é que quando você vê uma fila de pretos rufando seus tambores e os médiuns entrando em possessão e fazendo coisas impossíveis, dizendo coisas que não deviam saber, bebendo cachaça de litro e fumando sem parar, dançando em rodopios que desafiam a gravidade, com seus olhos brancos alterados em transe forte, você pede o que pede e oferece eles fazem e acontece direitinho, mas isso aqui é raro... o que há mais é imitador barato. Se quer pegar forte, você vai na Bahia...

Vou deixar isso para você fazer, depois decida. Eu não faço trabalho, não me mande msg pessoal, como tenho recebido, porque eu não trabalho para outros que não conheça.

Faça isto:

Primeiro para desfazer:

Feitiço dos ovos para se livrar de quem atrapalha seu casamento

Se há uma pessoa atrapalhando seu casamento ou união, pegue dois ovos, escreva, com letra vermelha, o nome da pessoa que está atrapalhando em um deles e no outro, o nome do seu parceiro. Leve para um lugar bem distante e coloque-os dentro de uma vasilha. Depois de fechá-la, diga:
"Assim como estes ovos vão chocar ou apodrecer, assim também esse relacionamento vai acabar, apodrecer!"
Ore à Mãe Terra, à Mãe Lua e à Mãe Celestial, pedindo-lhes que mantenha o seu casamento, a sua família em paz e com amor. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca e repita o pedido. Se você quiser, também poderá deixar um bilhetinho dentro da vasilha com a mesma mentalização, coberto com sal. Tudo deve ser escrito com letras vermelhas.
Fazer este trabalho com a Lua em Quarto Minguante

Se você não sabe quem está fazendo, escreva "quem quer que esteja fazendo mal à minha relação"

Agora faça para unir.


Feitiço para felicidade no amor

• Uma vela em formato de casal (unidos
• Mel
• Canela
• Perfume (qualquer aroma)
• Pétalas de flores brancas (qualquer tipo flor)
• Papel branco
• Oração
• recipiente

MODO DE FAZER:
Em um recipiente coloque as pétalas de flor branca (e vai fazendo os seus pedidos), logo em seguida coloque a vela em formato de casal, una os pavios. Coloque canela, mel e por último perfume. Não esqueça de colocar junto o seu nome e o nome da pessoa amada escritos, um sobre o outro. Após acenda o pavio e deixe queimar. Entregue no verde num lugar bem bonito.
Faça esta Oração enquanto a vela queima

Pode ser que um dia deixemos de nos falar, mas em quanto houver amor, faremos as pazes de novo.
Pode ser que o tempo passe, mas se o amor permanecer, um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos, mas se nos amarmos de verdade, o amor nos reaproximará.
Poder ser que um dia não existamos, mas se ainda sobrar amor, nasceremos de novo um para outro.
Pode ser que um dia tudo acabe, mas com amor construiremos tudo novamente.
Cada vez de forma diferente sendo único inesquecível cada momento que junto viveremos e nos lembraremos para sempre.


Fonte: Manual profissional de Magia, Feitiços e Simpatias. Magda Liebstein

Há magia mais forte, mas você não será capaz de fazer.

Boa sorte e que Ogum lhe abençoe.


#13
citação de Hoopsy - Muitas vezes numa relação, há sempre uma parte que se entrega mais, que se esforça mais, a que ama mais. Quando as coisas já não são a novidade e o mar de rosas do principio do namoro, aquele que deu tudo não percebe o que se passou pois esteve sempre ocupado para tentar com que tudo fosse perfeito...


minha resposta - aconteceu-me isto no ano passado e acabou mesmo, mas não era um grande amor, estávamos a conhecer-nos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

De facto é estranho.. Ou ela nunca foi como tu pensaste que ela era, ou realmente poderão ter feito algo para vos afastar ou uni la a alguém... Se for esse o caso espero que consigas resolver e desfazer o que foi feito... Se foi apenas por ela não ser quem julgavas que era então segue em frente com a tua vida.