Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Estranho
    Iniciado por rubensantos
    Lido 1.178 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde pequeno que tenho visto e sentido que algo de paranormal se passa comigo, sempre que eu estou sozinho não estou, sentia e ainda sinto uma presença comigo, mas nunca tive medo, talvez por estar habituado,parece já faz parte de mim...muitas vezes estava sozinho em casa ou com o meu irmão mais novo e não saiamos do quarto, ouvíamos algo com passo pesado a andar de um lado para o outro e a mexer nas portas, houve uma vez que tentou abrir a porta do quarto, a porta tinha aquelas fechaduras com pega e "botão", esse "botão" era de metal, e estava a fazer barulho como se algo estivesse a tentar abrir mas não tivesse força suficiente, com medo(o meu irmão tapado até a cabeça aterrorizado) fui devagar, e encostei a minha cabeça a porta, e posso jurar que ouvi uma respiração forte...isto foi a 12 anos, hoje tenho 27, e já me aconteceram imensas experiências...
Tenho medo de ter medo!

Rubens,

Pode ser que realmente tenha algo a andar contigo, pode ser até mesmo que seja seus Guias.

Talvez você esteja com uma mediunidade mais "evoluída" talvez não o suficiente para poder realizar os contato, ver etc.. porém, seus Guias estejam muito próximos a você, dessa forma você acaba passando por essas experiências.

Indico que vá a algum centro espírita, umbanda, candomblé o qual você desejar e se sentir bem, para verificar isto.

um grande abraço.

de facto é intrigante
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Talvez contando algumas dessas experiências alguém aqui o possa ajudar.