Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Drag Me To Hell
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Christine Brown é uma agente financeira que trabalha num banco em Los Angeles e que se mete em trabalhos quando, tendo em vista uma desejada promoção, nega o pedido de empréstimo a uma velha cigana, fazendo com que esta perca a sua casa.

É então que a cigana resolve vingar-se dirigindo uma maldição a Christine que a condena a três dias de violentas e macabras visitas de um demónio chamado Lamia... Três dias que são também o prazo para Christine resolver o seu problema ou... será arrastada para o Inferno.

Drag Me To Hell - Trailer


Filme excelente! ADOREI!!!  ;D

Não gostei muito deste  :-\ 
É um bocado esquisito...
Tem algumas cenas dignas do Scary Movie  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

gostei da parte em que a velha lhe faz uma espera no parque de estacionamento e lhe lança o feitiço...
sim,tem algumas partes "foleiras",mas até que não está mau... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

gostei do filme ,
para assistir a noite em um quarto bem escuro , e de dar um pouco de medo hehe.

a parte de que ela estava dormindo e a senhora está ao seu lado, foi uma das melhores para mim

AndreiaLi
Este filme é bom, gostei.

so não concordei com o final um pouco.
a morte poderia ter um pouco mais de emoção !  :-X

#6
Não gostei por aí além porque é um filme um tanto exagerado. Nunca percebi foi porque razão a velhota está sempre a morder o queixo da rapariga. Aquela parte em que a ataca na casa de arrumos é demais.

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Grande, grande filme! Foi o regresso do Sam Raimi a um estilo que ele tão bem conhece. Um estilo que o tornou famoso, ou não fosse ele o realizador da grande trilogia do Evil Dead! O tipo de humor é o mesmo, as imagens na diagonal estão lá e o humor negro voltou a marcar presença! Consegue ser um filme de culto!

Infelizmente, depois deste grande regresso, o Raimi volta para o cinema pipoca com a sequela de Oz. Duplo BAH! Pior ainda, resolveu produzir, juntamente com o Bruce Campbell (protagonista principal de Evil Dead), o remake do Evil Dead! Triplo BAH!
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Parece uma paródia, só me fez rir.
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson