Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Vários sonhos dentro do mesmo sonho - ajuda com significado
    Iniciado por s_r
    Lido 1.923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
s_r
Boas pessoal preciso de ajudar para saber o possível significado de um sonho que tive.
Está dividido em várias "partes", pois foi +/- como aconteceu.

1- Fui jantar com um primo (que infelizmente faleceu há uns anos) e uns amigos. Nesta parte o que achei estranho foi eles dizerem que a minha alcunha era  "São Domingos".

2- Estava no meu quarto e de num dos cantos vejo uma cobra egipcia (pelo menos foi o que me veio à cabeça na altura) com cerca de 30/40cm com ventre dourado, vermelha em cima com inscriçoes que não consegui perceber o que seriam, mas parecia-me ser runas ou cuneiforme. Também sabia que se ela me conseguisse morrer uma única vez, morria imediatamente. Ela salta e morde-me o braço, mas as presas não conseguem atravessar a roupa e mantendo a calma lá me consigo livrar dela.

3- Estava no quintal da minha casa e vejo no muro uma cobra verde com lista vermelha a percorrer parte do ventre e da lateral. O meu pai consegue agarrá-la e corta-lhe a cabeça

2- estava à entrada do meu quarto e vejo uma pitao (parecia ser bébé, cerca de 20cm) e parecia estar morta. um pouco à frente estava uma cobra dourada e azul

4- Estava na cama, não me conseguia mexer. De repente senti um demonio puxar-me as pernas. Depois "acordei" (continuava a dormir) e volto a sentir o mesmo mas desta vez, apesar do medo consegui lutar e afastá-lo.

Isto tudo passou-se no mesmo sonho, passava de uma "parte" para a outra de seguida.

Não relacionado com este sonho, já há uns meses que ando a sonhar que volto a encontrar uma ex-namorada e ela quer voltar para mim, mas eu dou-lhe sempre desprezo.

Gostava que me ajudassem a decifrar o significado destes sonhos. Fico à espera de opiniões
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Olá
Cobras a monte!

Umas perguntas:
Tens medo de cobras?
É a primeira vez que sonhas com elas?
O que te fez sentir o sonho?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

s_r
Tenho algum receio de cobras, sempre tive, mas já consegui ultrapassar um pouco esse receio.
De vez em quando sonho com cobras. Sinceramente acho que no sonho até estava bastante calmo, quase como se não tivesse emoções.

O que mais de deixou curioso foi a parte da "alcunha" e a serpente com inscrições
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Bom a meu ver ou:
-foi pura e simplesmente um sonho a refletir os teus medos
ou e acho este mais provavel:
- Foi uma mensagem.

Seguindo a segunda hipótese talvez esteja a dizer que vais ter de enfrentar o teu medo ou uma situação dificil onde teras de manter a calma. Algo talvez ligado a religião ou controlo. Es religioso?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

s_r
 Eu também estou virado para a tese da mensagem. Mas qual será?

Não sou religioso. Acredito que haja algo, mas não sou ligado a nenhuma religião
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

s_r
Infelizmente não, nem sei se eram mesmo runas, pois só vi de relance, sei que eram inscrições.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk