Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Relato bonito sobre a morte da minha mãe
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.380 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como alguns membros do fórum sabem a minha mãe morreu faz hoje precisamente 6 meses.Tenho andado feita múmia,parece que vivo só por viver,vivo apenas pelo meu filho e marido,mas apesar desta ferida ser uma daquelas que parece que nunca saram,já me habituei a carregar esta dor,tanto que já faz parte de mim,aos poucos parece que vou abrindo pouco a pouco os olhos da alma,metafóricamente falando,que estavam bem fechados por esta dor e agora é que começo a juntar as peças do puzzle.Veio-me à lembrança ainda há bocado,que cerca de 2 meses da minha mãe falecer,ela ainda estava na sua casa,ainda não tinha sido internada,e ela contou-me que viu um anjo,não o viu todo mas viu parte de uma asa branca no quarto dela.Pensei na altura que fosse um sinal divino de melhoras,mas afinal parece que um anjo já a andava a rondar,para a ir buscar.É bonito,contudo para mim é algo assustador,pensar que pelos vistos há mesmo um livro divino onde cada pessoa tem a data marcada da sua partida.

Antes de mais, os meus sentimentos pela morte da tua mãe. Não consigo imaginar a dor que sentes.
Por outro lado, é um consolo que te lembres dessa imagem de um anjo perto dela, que estivesse quem sabe a guardá-la e a tenha feito ter uma transição pacífica para o outro lado. Certamente é agora a tua mãe o anjo que vela por ti... Falando por mim, que perdi alguém que me era muito próximo fez um ano no dia de Natal, cada vez que penso nele, sinto-me protegida, apesar de no início, sentir muita revolta pela injustiça, e sentir que ele também a sentia por ter partido tão cedo. Hoje sinto paz e julgo que ele também.

Lamento o que te aconteceu. A tua mãe está em Paz com certeza. Acho que temos hora marcada para tudo. Lembra-te que tudo na vida tem um porquê, só não entendemos qual quando acontece.
Deus vos abençoe
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
obrigada :-* :-* :-* :-*

ELA VIVE!!! mas saber que o contato fisico não é mais possível deixa qualquer um triste,  o tempo te faz aceitar. muitas culturas acreditam que vamos outro plano bem melhor e que podemos inclusive observar o plano "terrestre" e se sua mãe puder mesmo te observar acho que ela vai querer te ver FELIZ

Citação de: setimilsodmèla em 06 janeiro, 2014, 05:27
ELA VIVE!!! mas saber que o contato fisico não é mais possível deixa qualquer um triste,  o tempo te faz aceitar. muitas culturas acreditam que vamos outro plano bem melhor e que podemos inclusive observar o plano "terrestre" e se sua mãe puder mesmo te observar acho que ela vai querer te ver FELIZ
obrigada pelas palavras bonitas  :)

Lamento imenso. Mas como foi dito mais acima, ela permanece viva. os que partem deixam sempre um bocadinho deles conosco.

Ola a todos,tambem eu perdi a minha querida mãe e não ha dia nenhum em que não me lembre dela,mas sei que tenho que viver com esta dor e esperar pelo dia em que estarei de novo com ela.Com a minha mãe aconteceu algo parecido quando estava no hospital,estava virada de lado e estava a minha cunhada em pe ao lado da cama,ela estendeu a mão para a mesa de cabeceira e disse para algo que  so ela estava a ver "estas tão linda"a minha cunhada perguntou-lhe quem estava linda e ela so disse "ela,esta tão linda".Penso que seria alguem ,talvez uma sobrinha minha que faleceu antes e que a minha mãe nem sabia,ou alguem que ela conhecesse.Mas esse foi um fato que me fez adivinhar que quem estava ali,era para a levar,e fiquei logo com o coração apertado.Enfim, onde quer que estejam que estejam bem e cheias de luz,pois e o que merecem as boas mães.Muita luz e paz.

Olá, antes de mais lamento a falta que sentes com a passagem da tua Mãe. Eu acredito que o nosso tempo aqui na Terra é decidido por nós antes de nascermos... A nossa Alma sabe quando o momento em que o nosso tempo aqui termina, pois a nossa Alma é o elo com o Espírito. Na minha opinião, o facto da tua Mãe ter visto um Anjo e o corpo dela ter falecido passado pouco tempo depois é claramente um sinal de que o plano que ela tinha para realizar na Terra estava a chegar ao fim e que do Outro Lado já estavam a ser feitos os preparativos para a receber. Os nossos familiares e amigos que já partiram para o Outro lado visitam-nos constantemente. Certamente que ela olha por ti e frequentemente está perto de ti, embora não a vejas. Um dia estarão novamente juntas e partirão para novas aventuras que vos irão fazer crescer enquanto a luz que são.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: AltSinerg em 07 janeiro, 2014, 21:54
Olá, antes de mais lamento a falta que sentes com a passagem da tua Mãe. Eu acredito que o nosso tempo aqui na Terra é decidido por nós antes de nascermos... A nossa Alma sabe quando o momento em que o nosso tempo aqui termina, pois a nossa Alma é o elo com o Espírito. Na minha opinião, o facto da tua Mãe ter visto um Anjo e o corpo dela ter falecido passado pouco tempo depois é claramente um sinal de que o plano que ela tinha para realizar na Terra estava a chegar ao fim e que do Outro Lado já estavam a ser feitos os preparativos para a receber. Os nossos familiares e amigos que já partiram para o Outro lado visitam-nos constantemente. Certamente que ela olha por ti e frequentemente está perto de ti, embora não a vejas. Um dia estarão novamente juntas e partirão para novas aventuras que vos irão fazer crescer enquanto a luz que são.
Tambem acho que antes de encarnarmos escolhemos o nosso destino,de acordo com a necessidade que temos para evoluir,mas sempre pensei que alma e espirito eram a mesma coisa.E que quando partimos mesmo para a luz,não andariamos, sempre que quisessemos, por aqui, pois teriamos outras coisas para fazer,cada um tem a sua ideia mas quem e dono da verdade?Eu,por exemplo,tenho sonhos reais com a minha mãe,quando acordo tenho uma ideia muito vaga de que estive com ela num outro plano,mas e raro lembrar-me do que la aconteceu,mas venho com a sensação de que estive com ela,as vezes ate lhe sinto o cheiro.Não quero dizer com isto que contesto as suas ideias ,quem sou eu para isso,mas gostaria que me explicasse isso da alma e do espirito.Muita luz.

Citação de: Bininha em 08 janeiro, 2014, 20:57
...mas gostaria que me explicasse isso da alma e do espirito.Muita luz.

Olá Bininha, quando disse que a alma era o elo de ligação com o espírito queria dizer que a alma é o que nos liga ao mundo espiritual.
:)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Boa noite,
Antes de mais lamento pelo que vos aconteceu.
Já tive esses mesmos porquês, e algo que me ajudou imenso a perceber foi o filme "O Nosso Lar" (não sei se já viram, mas aconselho vivamente).
Quanto ao que a Bininha disse estou em acordo, quando partimos nem todos passam para um plano superior. Alguns ficam aqui, porque ainda não estão "prontos" ou então porque não encontraram ajuda para seguir a luz. Isso está tudo muito bem explicado no filme. O filme é BR e não é muito conhecido.
Espero ter ajudado,
muita luz.
"Tudo é possível para aquele que crê."
"Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer."