Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • o meu cão!
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 5.346 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: borboleta rosa em 08 janeiro, 2014, 01:24
Olá pessoal,  em casa não tenho ninguém doente nem adolescentes, acontece muitas vezes ligarem a luz da casa de banho assim do nada.. Procurei ajuda através de um conhecido, a senhora disse que normalmente quem se manifesta assim e espírito de vivo! Não sabia que isto podia acontecer..

Ola borboleta rosa!
Eu ia te dizer que possivelmente tens algo em casa "mau" a julgar pelas ações do teu cãozinho. Os animais são muito sensíveis "ás coisas que não vemos". Falo por experiencia própria, já tive situações em que tanto o meu cão como a gata reagiram a algo muito antes de eu "sentir a presença". A gata é mais atenta e se for algo mau, ela fica muito, muito má.

Agora...surpreendeste-me com esta informação. Já ouvi falar em espíritos vivos, não tenho grande conhecimento acerca disso, mas para mim, entendi que se referiam á energia da pessoa... Hum...Será?
Vamos ver se alguém esclarece isto do espirito vivo.
A contar com isto...não poderás ser tu a estar carregada de má energia? Algum acontecimento recente que te alterasse as emoções???
Patrícia

Borboleta Rosa, conta-nos como é que as coisas têm estado aí em casa. Houve mais alguma manifestação suspeita?

Lacrima
Ou seja alguém lhe deu um pontapé no focinho. xDD

Mas seja la o que for no teu lugar eu ja tinha feito as malas e oh, ta andar dai para fora :-D

Se faz isso ao cão, imagina a ti.


Citação de: borboleta rosa em 08 janeiro, 2014, 01:24
Olá pessoal,  em casa não tenho ninguém doente nem adolescentes, acontece muitas vezes ligarem a luz da casa de banho assim do nada.. Procurei ajuda através de um conhecido, a senhora disse que normalmente quem se manifesta assim e espírito de vivo! Não sabia que isto podia acontecer..
cara amiga trata-se de psicorragia que resulta em telegia, ou seja alguém que está a emanar uma forte energia resultante em telegias, como objectos voarem do sitio, o cão pode ser considerado havendo relatos de pessoas que foram "disparadas"... não tem de ser propriamente uma entidade a produzir, pode ser alguma preocupação sua ou de sua mãe, inclusive de alguém que passe algum tempo em sua casa ou um vizinho se a sua casa for apegada a do seu vizinho, frequentemente estes incidentes ocorrem com frequência até 5 ou 6 metros da pessoa que emana a energia mas há relatos de acontecimentos até aos 20 e 30 metros, tente informar-se mais sobre a Telegia e a psicorragia porque só você saberá colocar a sua situação em relação com as informações dadas por estas 2 teorias mundialmente aceites na parapsicologia.


Saudações jovem investigadora
Make The World Youre beedrom, now go to the street!
A sensação supera a visão fecha os olhos, vê com o coração!
भावना दृष्टि उसकी आँखों अपने दिल के साथ देखना बंद कर देता है पर काबू