Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Escorpião sabes quem és? uma abordagem diferente
    Iniciado por César Pedrosa
    Lido 16.837 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Este retrato é de facto muito aproximado mas sem dúvida que, aquilo que melhor define um escorpião é a profundidade do seu olhar. É mesmo muito magnético e estranho.

Citação de: Mephisto em 18 novembro, 2010, 00:07
Este retrato é de facto muito aproximado mas sem dúvida que, aquilo que melhor define um escorpião é a profundidade do seu olhar. É mesmo muito magnético e estranho.

E sabes porquê?
Porque não vê apenas a pessoa em si. O escorpião vê a sua alma, por isso, geralmente um escorpião olha sempre nos olhos das pessoas. ;)

hoopsy

E mais Hoopsy...um escorpião é um  "eye reader"...ou seja, quando por vezes te estão a dizer algo mas tu percebes apenas atraves do olhar que essa pessoa te está a mentir  :)...
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 19 novembro, 2010, 11:05
E mais Hoopsy...um escorpião é um  "eye reader"...ou seja, quando por vezes te estão a dizer algo mas tu percebes apenas atraves do olhar que essa pessoa te está a mentir  :)...

Ora nem mais!!
Quantas vezes isso já me aconteceu, infelizmente :s

hoopsy

Também a mim...e muitas vezes a pessoa até me está a olhar nos olhos...mas eu a ver que a pessoa está a mentir...irrita me tanto lol.. :(
"só se desilude, quem se ilude"

Mephisto
Citação de: hoopsy em 19 novembro, 2010, 11:01
E sabes porquê?
Porque não vê apenas a pessoa em si. O escorpião vê a sua alma, por isso, geralmente um escorpião olha sempre nos olhos das pessoas. ;)

hoopsy

Infelizmente sei e por vezes tem resultados menos positivos pois as pessoas ficam muito desconfortáveis.

Olha que nem por isso Mephisto. Muitas vezes dizes a essas pessoas que elas estão a mentir, ou que sentes que algo não está certo com o que dizem e elas ficam ofendidas por estares a duvidar das palavras ou intenções delas mesmo sabendo que, de facto, estão a mentir...
"só se desilude, quem se ilude"

Mephisto
Mãe!!!! És o Demo!!!! 666 mensagens atingiste agora Magda. Chegou o Anti-Cristo :D :D Brincadeiras à parte.

É bem verdade aquilo que dizes não obstante, o contexto é o mais importante e, nem todas as pessoas mentem por motivos fúteis. Por vezes é uma maneira de contornar ou rodear um assunto menos feliz esperando da nossa parte compreensão, ajuda muitas das vezes. É como estarmos a falar com o psicólogo. Eles sugerem um caminho e as pessoas desfraldam logo o mapa todo. Só que é tão instintivo a profundidade desse olhar que, não raras vezes sentem-se completamente nuas mesmo que o silêncio seja a palavra de ordem. Isso ninguém gosta! É a isto que refiro o «infelizmente» desse olhar.

lol...ui medo...fujam de mim ;D

claro, muita gente mente para omitir uma verdade inconveniente.. mas pior ainda é quando não só olhar não corresponde ao que estão a dizer, como a própria colocação de voz dá a entender que a pessoa está a mentir...enfim, pensam que são bons mentirosos, apesar de não conseguirem enganar todos mas mais tarde ou mais cedo a verdade vem ao de cima..
"só se desilude, quem se ilude"

Mephisto
É uma questão de, variantes de objectivo. Eu, optei por não fazer juizos de valor sobre as pessoas pois também eu tenho telhados de vidro ;)

Identificou-me quase em tudo o que disseste^^ ;D
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Sou escorpião! E acho que está completamente adequeado a mim! Nasci no dia em que a minha biza-avo morreu, sou ciumenta e pocessiva; não escondo quando odeio alguém, mas por si só, por vezes em diferentes pessoas, não sou tão "rude" para que nao a magoe! A psicologia é a minha Vida, gosto de tratar de pessoas e ajudar quem é bom!
Levo chapadas, de pessoas amadas, e de amor passa rapidamente a odio! Muitas vezes desejo "morte", por assim dizer, a algumas pessoas... Tenho um metodo de falar sobre sentimentos que as vezes assustam , não sou manipuladora, mas o ciume e a pocessividade, preenchem o meu cerebro! Tento sempre, mandar na pessoa amada, e fazer dela, MINHA só!
Sim, na verdade quem tem de mudar sou eu, pois não devia ser assim!
Gostei deste post, acho que está fantástico  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

belaprincesa3333
Citação de: Cristina Henriques em 28 outubro, 2010, 13:35
Olá César

Sou escorpião, de 9-11 (o contrário de 11-9, essa data tão negativa).

Bolas, que exactidão... Parece que me conheces. Nunca li nada que se parecesse tanto comigo!

Obrigada

Cristina




Comigo é exatamente o mesmo(tambem nasci a 9-11 e o texto tambem se parece muito comigo)

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

KBTA