Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Número 27
    Iniciado por Lina Eugenio
    Lido 2.382 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa tarde. Sou nova por aqui, descobri o vosso local na net quando resolvi pesquisar sobre aspectos estranho na minha vida.
Desde há uns tempos para cá , que tenho tido demasiados azares, tanto com a minha família, assim como comigo, mas mais a ver comigo , as discussões com o meu ex namorado eram constantes, a minha família só me fazia coisas más, estou constantemente com impressões na garganta, apareceu-me uma pequena mancha vermelha no olho, meu ex terminou comigo, porque dizia que eu não conseguia estar estável , e não sei se será coincidência , mas tenho-me deparado constantemente com o número 27, em várias ocasiões , o número 27 era o dia do aniversário do meu primeiro namorado, e inclusive também comecei a namorar com o meu segundo namorado a um dia 27, mas em todo o lado que vou , seja em filas, copos , horas, o número 27 é domínio .
Se alguém me podesse ajudar .

#1
Olá
Lamento tanta coisa má acontecer :(

Umas perguntas:
Tens muita inveja a tua volta?
Se posso perguntar, a tua familia como é?
Já foste ao medico por causa da tua garganta?
E por ultimo ja pesquisaste o nº 27 na numerologia?

Eu estive a ver e do nº 27 não encontrei nada. No entanto apos alguma pesquisa descobri isto:
2+7= 9: Representa normalmente realização, universalidade e compaixão. Realização total do homem. Positivo: tolerancia, paciencia, amor universal. Negativo: Sacrificio, solidão, decepção, fanatismo.

2: Cooperação, dualidade, energia feminina, negativo e moldavel. É o equilibrio. Positivo: Paciencia, modestia, amabilidade. Negativo: Timidez, indecisão, duvida e dependencia.

7: Analise, investigação, misticismo e reflexão. Positivo: sabedoria, tranquilidade, intuição, logica. Negativo: melancolia, solidão, falta de objectivos.

Mais info: link removido

Antes de mais, o que achas disto? :)



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
Desde já obrigado pela resposta .
Fico satisfeita porque poderia ser algo bem pior. Já tinha pesquisado na Internet, mas em relação ao numero 27 so aparecia mesmo, sobre  a morte dos famosos.
Sempre fui uma pessoa que tem algum sucesso nos projectos onbde se envolve, gosto de ajudar os mais desfavorecidos, tento sempre fazer algo de bom para melhorar o meu dia , mas no entanto as coisas não me correm muito bem, estudei sobre a lei da atração, mas na verdade parece que não tem muito a ver comigo.
A minha familia é um pouco complicada, nunca tive uma vida muito facil com eles.
Não sei se poderá haver alguém que me queira mal.
Cumprimentos.

Bom de numerologia entendo pouco infelizmente por isso quanto ao numero não posso ajudar mais :)
Pode aparecer esse numero como uma mensagem do teu subconsciente ou então do teu espirito guia que tenta mandar-te uma mensagem.

Quanto ao resto, acredito que pode ser a energia negativa gerada com a tua familia. Ou então alguem a tua volta que não gosta de ti ou sente inveja e essa negatividade contra ti traz-te problemas.
Ja exprimentaste amuletos? E acender incenso pela casa?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

comecei há coisa de dois dias a andar com um olho de boi, nao sei se será suficiente !
Que tipo de incenso será bom , no caso de inveja??!

#5
Olho de boi é uma excelente ideia :) cuida bem dele que ele retribui.

Quanto ao incenso um que gostes serve se o acenderes pensando no efeito que queres dele, pois o incenso em geral limpa as energias (uns mais que outros, verdade).
Mas se queres mesmo saber os incensos de sal grosso e arruda, mirra, tomilho ou sandalo parecem ser os mais usados contra inveja e energias negativas :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigado .
fico muito agradecida pela ajuda.

Espero que ajude mesmo :)
Boa sorte

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."