Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Influencia de cargas negativas
    Iniciado por away
    Lido 2.726 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoal, já ha algum tempo que nao aqui vinha  :laugh:

O que queria relatar, é que ultimamente nao me ando a sentir nada bem. Sinto me cansado,cheio de sonolencia, ando agressivo, por vez ja penso em suicidar.

Acho que nao é normal andar assim. De noite só tenho sonhos com espiritos, pesadelos aterradores mesmo.. acordo desoriento

ando rodeado de energias negativas..

olá away :)

está na hora de fazeres uns banhos de descarrego!
se forem energias negativas, as coisas melhorarão.

se for mais que isso... outras medidas terás que tomar. de qualquer maneira ficas a saber o que se passa.

fala mais sobre esses sonhos!

Em relaçao aos sonhos todos os dias só tenho pesadelos ora seja com destruição com o ondas do mar gigantes, por vezes sonho com a minha morte , mas muitas das vezes sonho com espiritos que me fazem mal no sonho a mim e minha familia.

A casa da minha avo ja teve entidades la, e disseram que ela tinha uma especie de portal em casa, mas que eles ja nao podiam fazer mal neste momento.

As vezes tenho sonhos com espiritos la.

Por vezes quero falar nao consigo. Basicamente é isso. Ainda hoje sonhei que espiritos atacavam a mim.

VoyeuR
Citação de: away em 30 dezembro, 2013, 11:20
Em relaçao aos sonhos todos os dias só tenho pesadelos ora seja com destruição com o ondas do mar gigantes, por vezes sonho com a minha morte , mas muitas das vezes sonho com espiritos que me fazem mal no sonho a mim e minha familia.

A casa da minha avo ja teve entidades la, e disseram que ela tinha uma especie de portal em casa, mas que eles ja nao podiam fazer mal neste momento.

As vezes tenho sonhos com espiritos la.

Por vezes quero falar nao consigo. Basicamente é isso. Ainda hoje sonhei que espiritos atacavam a mim.

Away de que zona és?


castelo branco. e sinceramente isto tem afectado muito a maneira como trato a minha mulher.

tenho 22 anos e um filho e nao é normal estas coisas...

VoyeuR
Citação de: away em 30 dezembro, 2013, 14:00
castelo branco. e sinceramente isto tem afectado muito a maneira como trato a minha mulher.

tenho 22 anos e um filho e nao é normal estas coisas...

Sou do Porto.. se fosses de mais perto se calhar podia ajudar-te.. :(

e nao ha forma de poderes me ajudar? ..

VoyeuR
Citação de: away em 30 dezembro, 2013, 14:48
e nao ha forma de poderes me ajudar? ..

Á distância não arrisco, lamento.

Ás vezes a pessoa na ânsia de ajudar ainda piora a situação.

Prefiro jogar pelo seguro e tratar pessoalmente, para não piorar ainda mais a tua vida.

Mas tem calma que ainda não tens muitas respostas.. mas pode surgir alguém de perto.

Vamos aguardar. Enquanto isso podes começar com banhos de sal.

de qualquer das formas obrigado..


Já tentas te defumar a casa , ou chamar algum médiu ou assim ..?
Por vezes sentimos e temos emoçoes que os espiritos sentiam antes de morrer, e como não ultrapassaram isso continuam a viver isso como um circulo, talvez tu estejas mais frágil e mais sensivel e sintas as coisas.
They are real... They are here

Citação de: sufiacortez em 30 dezembro, 2013, 21:04
Já tentas te defumar a casa , ou chamar algum médiu ou assim ..?
Por vezes sentimos e temos emoçoes que os espiritos sentiam antes de morrer, e como não ultrapassaram isso continuam a viver isso como um circulo, talvez tu estejas mais frágil e mais sensivel e sintas as coisas.

ainda nunca defumei a casa nem nunca veio ca ninguem. choro por vezes sem razao. sinto uma tristeza e choro muito. tenho dias que tou feliz e ando mas depois encho me com tanta tristeza que nem sei explicar

Então tenta Adauto porque por vezes a intenção fosse espíritos e fazer nos perceber o que eles sentem... mas por outro lado se forte ergue te pois usam a tua energia pra por vezes mágoam a ti e os teus... chama algum aí  vê s sua opinião
They are real... They are here

aqui para estes ladoss nao conheço ninguem ..