Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 11:11 12:12 16:16 13:13 Sempre a ver estas horas
    Iniciado por saruman81
    Lido 3.029 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem estou constantemente a ver 11:11, 12:12,13:13 , 16:16 sempre horas iguais aos minutos.
Alguèm sabe o que isto significa? Acho que ja vi todas as combinações possíveis.

A mim acontece-me com as 11:11 só.

Sinceramente não sei porquê, talvez seja porque é uma hora que é visualmente "marcante" e sempre que a veja me lembre que a tenha visto sucessívamente.

O que podes fazer é, como muitos cristãos/católicos fanáticos/curiosos, ver conforme as passagens da Biblia o que esta tem para dizer. Pode ser que te entretenhas e quem sabe descubras algo interessante ;)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Há sites que dizem os significados de todas as horas, mas também no lado mais espiritual e de ascensão afirmado que significa algum tipo de ativamento e evolução em nós, como se fosse um tipo de código a avisar ou confirmar de tal acontecimento em nós..
Morrerei cedo, ou Serei imortal por uma Era.... - Profecia desconhecida

Eu andei uma temporada em que todos os dias que olhava para o relógio por volta da hora de almoço, eram sempre 13:37

A mim normalmente acontece de manha durante os dias da semana quando o despertador toca para ir para as aulas

Eu andei quase duas semanas a acordar SEMPRE à mesma hora, a meio da noite: 02:17. Ainda hoje não percebi se foi coincidência ou o q poderia significar...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#6
Existem por aqui alguns tópicos com algumas explicações sobre isto. Procure por sincronicidade que vai aparecer alguma informação...

Complemento da informação. Também pode ver aqui informação relativa ao 11.11:https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32046.0.html