Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • o que será que está a espreitar atrás da cerca?
    Iniciado por nocasN
    Lido 5.352 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nas férias do Verão eu e uns amigos fomos acampar no parque de campismo do Meco, numa tarde apareceu um gato muito giro à frente da tenda e a minha amiga resolveu tirar uma foto ao bicho. Quando voltamos para casa e fomos ver as fotos novamente, depois de fazermos zoom na tal foto do gato reparamos que atrás de uma cerca parecia estar uma figura a espreitar.





a primeira imagem está sem zoom.
a segunda foi depois de fazer o zoom e a tal figura está rodeada pelo circulo vermelho.

Boas noites..foto interessante de facto mas pode bem ser equiparado a uma ilusão de óptica, pois a fotografia não está muito conclusiva mesmo na parte do zoom, de qualquer das maneiras é um bom post

Boa noite, sim na realidade a foto não é das melhores, mas é no mínimo curiosa, principalmente porque foi tirada o mais inocentemente possível.

Acontece que foram umas ferias no mínimo interessantes, porque para além do acontecimento da fotografia vivenciamos outros bastante assustadores.

A imagem só serviu para nos dar mais certezas de que se passava algo estranho naquele camping.

Isto parece-me ser algo encostado ao muro do lado de dentro. Um objecto qualquer.
Não vejo nada de paranormal.
De qualquer modo faz uma ilusão de óptica gira.
Mas realmente é algo do muro.
Bom ano!
Ashesrain

Citação de: lauviah em 30 dezembro, 2013, 19:11
Isto parece-me ser algo encostado ao muro do lado de dentro. Um objecto qualquer.
Não vejo nada de paranormal.
De qualquer modo faz uma ilusão de óptica gira.
Mas realmente é algo do muro.
Bom ano!

100% de acordo.
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Quero agradecer as opiniões, sinto-me bastante alegre por toda a gente concordar que é uma ilusão de ótica porque sinceramente não me apetecia nada ter um voyeur parecido com o gollum do Senhor dos Anéis a olhar para nós enquanto dormíamos ;D
Bom ano!

Citação de: joana1990 em 31 dezembro, 2013, 09:36

Muito interessante mesmo ...

é pena que as fotos aumentadas percam a qualidade, como acontece com as minhas... mas de facto á primeira vista parece "algo", que pode não passar de ilusão claro... mas é mt interessante =)

Logo parques de campismo onde pode acontecer tudo e mais alguma coisa...


Já agora o que aconteceu mais nessas férias?

Sim, as fotos, principalmente as que são tiradas com o telemóvel, depois de ampliadas ficam sempre com uma qualidade horrível.

Aconteceram várias coisas que até podiam não ter nada de sobrenatural, mas foram bastante assustadoras. Por exemplo, os balneários durante a noite eram terríveis! Ouviam-se imensos sons mesmo que estivesse-mos sozinhos e às vezes parecia que estavam a gritar ao nosso lado.
E houve uma noite em que as nossas tendas foram brutalmente abanadas (não poderia ser o vento, pois não havia vento nessa mesma noite, e não podiam ser outras pessoas porque estávamos completamente sozinhos, já para não falar que seríamos capazes de as ver pela lona da tenda) e alguns pertences que estavam cá fora foram espalhados à nossa volta.

Citação de: joana1990 em 01 janeiro, 2014, 13:35
Parques de campismo, alguns com anos e anos de historia, onde há várias famílias que passaram imenso tempo da sua vida neles, com casas próprias e tudo.. faz todo o sentido ser um lugar onde muitos depois de partirem, permaneçam lá ... :)

Se a foto tivesse mais qualidade era o ideal, porque toda a gente da a desculpa dos pixels que ate pode ser verdade, mas o interessante é que essas formas estranhas parecem-nos sempre uma figura humana

olá :) sim há pessoas que viveram lá a sua vida toda, a maior parte dos idosos que vivem no parque já estão lá desde crianças. sem dúvida que é um sítio com muita história. é mesmo uma pena principalmente porque no telemóvel, a figura, fica muito mais focada, quando passo para o computador dá cabo de tudo.

Estive aqui a pesquisar, mas não encontro exactamente o que quero, nem tão pouco sei explicar muito bem para o que serve.
Mas isso que "espreita" atrás da cerca, é nada mais nada menos do que pontos de manutenção que existem aos pontapés nos parques de campismo, por norma de cor branca e de vários formatos. Alguém entendido que se chegue a frente.
Mas é isso mesmo. De qualquer modo deixo aqui uma foto, que apesar de não ser bem o que pretendia, dá para terem uma ideia. Ás vezes existem só para delimitar áreas. O pessoal é que desata logo a ver figuras humanas e fantasmas e mais não sei o quê! :)
Bom ano a todos!



Ashesrain

Citação de: lauviah em 02 janeiro, 2014, 20:04
Estive aqui a pesquisar, mas não encontro exactamente o que quero, nem tão pouco sei explicar muito bem para o que serve.
Mas isso que "espreita" atrás da cerca, é nada mais nada menos do que pontos de manutenção que existem aos pontapés nos parques de campismo, por norma de cor branca e de vários formatos. Alguém entendido que se chegue a frente.
Mas é isso mesmo. De qualquer modo deixo aqui uma foto, que apesar de não ser bem o que pretendia, dá para terem uma ideia. Ás vezes existem só para delimitar áreas. O pessoal é que desata logo a ver figuras humanas e fantasmas e mais não sei o quê! :)
Bom ano a todos!





Boa tarde! obrigado pelas opiniões, mas (não estou a dizer que seja uma aparição ou algo do género! concordo plenamente quando dizem que o mais provável é ser uma ilusão de óptica) não pode ser um desses pontos de manutenção. Não sei se está familiarizado com o parque de campismo do Meco (campimeco é assim que se chama se não estou em erro) mas para além da zona das tendas existe também uma zona de roulottes familiares onde vivem inúmeras pessoas na sua maioria idosos reformados. E aquela cerca fazia parte da vedação de uma dessas roulottes, pelo que a imagem que aparece atrás dela não poderia ser um ponto de manutenção uma vez que para isso teria de estar dentro da casa de uma pessoa. Para além disso eu e os meus amigos estivemos perto de duas semanas no parque e todos os dias tínhamos de passar junto a esse exato local pois fazia parte do caminho que tínhamos de tomar para chegar aos balneários e posso garantir que atrás da cerca só existia um jardim de gravilha e lateralmente a tal roulotte que era de uma família de idosos.

Aproveito e deixo aqui uma foto do parque


Obrigado e boa tarde :)

Então pode ser algo encostado à rede. De qualquer forma tenho de rectificar que os pontos de manutenção de que estou a falar são fora das casas. Mas pronto, não conheço realmente esse parque.
Ashesrain

Ola  :)

Eu realmente não vejo aqui nada de paranormal...
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Olá,

A mim o que me parece é ser um arbusto idêntico ao que se encontra do lado direito da foto, mas como está tapado pelo portão ou cerca, só se vê uma parte e cria esta ilusão óptica.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

#13
acho que é apenas uma pessoa que passou no local quando se tirou a foto
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Concordo com a Cleópatra. Alguem pode ter vindo fumar para fora da roulote