Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Criatura estranha flagrada escalando parede de prédio na Rússia
    Iniciado por Helena
    Lido 9.488 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Montagem ou não, algumas semelhanças com as rãs, normalmente tem um movimento parecido quando se movem entre a folhagem. Apesar disso dá-me a sensação de estar a filmar por detras de um vidro e ser um bicho qualquer a descer.


Citação de: lauviah em 30 dezembro, 2013, 19:05
Montagem ou não, está muito estranho.
Não sei mesmo. Parece-me muito irreal, mas de qualquer forma bem feito se for montagem. Mas realmente não sei mesmo...
De qualquer modo, bom tópico.
Bom ano a todos!

concordo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

darkbluemoon
Citação de: Helena em 24 dezembro, 2013, 18:31


Suposto vídeo de uma criatura escalando um prédio na Rússia...

Criatura Estranha Flagrada Escalando Parede de Prédio na Rússia - Strange creature in Russia

Mas o que será isto, montagem?

Isso é marionete em vidro perto da câmara, não tem nada de paranormal não, é bobagem de moleque!

Talvez na próxima quem fez esta animação meta sombra e a torne mais real.

essa criatura parece ser o slenderman. segundo a lenda, ele estica os membros para longe e aparece momentos após o desaparecimento de uma criança.

Por acaso eu ia disser o mesmo que o "Monstrodolago", parece mesmo o slenderman, principalmente a imagem em que a criatura anda pela rua..mas sinceramente deve ser uma montagem.

Cumps 

parece ser um homem com forma de aranha ou algo assim, estranho...
ser montagem ou nao, so a pessoa que filmou sabe
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Ok... não sei se isto é real ou não mas, se isto for real, deve ter sido notícia em todos os jornais russos...


Vou dar lenha para a discução .... nao sera uma aranha a passar no candeireio da rua? e faz sobra ? ( isto em relacao ao video ) iclusive se repararem o " coisa nao tem sobra ao mexer-se ou seja parece que ele mesmo é uma sombra

Isto na Russia é um regabofe de vídeos estranhos...uma sombra no lugar certo á hora certa ;)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

O vídeo é no mínimo estranho e pesquisando mais sobre ele, li alguns comentários alegando que este vídeo seria de 2010, porém nenhum dos vídeos que encontrei foi postado há mais de um mês e alguns deles fazem referência ao Slenderman.Aparentemente, mais tarde, outras duas pessoas viram a criatura em Moscou. Existem até fotos digitais (abaixo) vindas de um deles, publicadas por volta de novembro de 2010. Sendo que tem a mesma aparência do vídeo.
Da mesma forma que nos desfazemos de uma roupa usada para pegar uma nova, assim a alma se descarta de um corpo usado para se revestir de novos corpos
Os seres humanos que se apegam demasiado aos valores materiais são obrigados a reencarnar incessantemente, até compreenderem que ser é mais importante que ter.
- Buda 563-483 a.C.

Citação de: shindu{27} em 15 abril, 2014, 12:11
O vídeo é no mínimo estranho e pesquisando mais sobre ele, li alguns comentários alegando que este vídeo seria de 2010, porém nenhum dos vídeos que encontrei foi postado há mais de um mês e alguns deles fazem referência ao Slenderman.Aparentemente, mais tarde, outras duas pessoas viram a criatura em Moscou. Existem até fotos digitais (abaixo) vindas de um deles, publicadas por volta de novembro de 2010. Sendo que tem a mesma aparência do vídeo.


E aqui já tem sombra. Uma sombra ténue, mas tem sombra...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Há coisas que o Governo esconde!  :laugh: se fosse algo mesmo real, o video já tinha sido eliminado pelo governo tanto português como russo  ::) digo eu com os nervos ;D