Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Criatura estranha flagrada escalando parede de prédio na Rússia
    Iniciado por Helena
    Lido 9.481 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dartz
achei super interssante pode ser montagem ou nao porque hoje em dia tanto é desconhecido o mundo como é conhecida a tecnologia mas adorei e achei super interessante continua a postar porque os teus posts sao muito bons

Citação de: Helena em 24 dezembro, 2013, 18:31


Suposto vídeo de uma criatura escalando um prédio na Rússia...

Criatura Estranha Flagrada Escalando Parede de Prédio na Rússia - Strange creature in Russia

Mas o que será isto, montagem?

Obrigado querido Dartz por suas amáveis palavras,quanto ao vídeo, achei estranha essa criatura se for montagem foi bem feita,um abraço!

dartz
por nada querida disponha mas as vezes tambem é bom acreditar que algo seja verdade porque no meu ponto de vista as pessoas focam tanto as montagens que desacreditao de algo ser real sendo que o mundo é muito desconhecido abraço :laugh:

dartz
tambem achei esta imagem super interessante fez lembar uma 'sombra' mas pense tambem que podesse ser alguma mutaçao

Citação de: dartz em 24 dezembro, 2013, 23:53
tambem achei esta imagem super interessante fez lembar uma 'sombra' mas pense tambem que podesse ser alguma mutaçao


Interessantíssima a imagem,mas não me parece ser uma sombra não, ou deve ser uma montagem ou mesmo mutação ou alguma criatura estranha,afinal vivemos em um mundo envolto em mistérios,existem coisas que ainda não vimos e descobrimos nesse planeta! Um abraço Dartz!

dartz

Chega a dar arrepios, será que entrou janela a dentro? Muito interessante. A sombra da foto também é estranha.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

dartz
certamente nao entrou mas podia querer ver algo perto agora quando se sentirem observados no escuro ja sabem o que é  >:D

dartz
Citação de: Lilu em 28 dezembro, 2013, 02:06
Chega a dar arrepios, será que entrou janela a dentro? Muito interessante. A sombra da foto também é estranha.
e nao sei se reparou ou nao mas a imagem é a suposta criatura mas na estrada segundo percebi cumps

O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

dartz
mas achei particularmente este topico interessante mesmo nao sendo real essa criatura

Realmente, este video dá-nos o que pensar, montagem? se sim está muito bem feita.

Se for relamente uma criatura , o que será? Será um ser extraterrestre?

Realmente dá que pensar
Se vale a pena viver..e se a morte faz parte da vida...então...
morrer também vale a pena...

dartz

Montagem ou não, está muito estranho.
Não sei mesmo. Parece-me muito irreal, mas de qualquer forma bem feito se for montagem. Mas realmente não sei mesmo...
De qualquer modo, bom tópico.
Bom ano a todos!
Ashesrain