Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Leitura da vida passada ou captação da energia da vida presente
    Iniciado por port5al
    Lido 2.778 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Há umas semanas atrás fui fazer uma leitura da aura ou da rosa, não sei bem qual melhor termo. Houve aspectos muito curiosos que me foram transmitidos, que caracterizaram muito bem o meu sentir e as minhas questões emocionais. Outras informações, achei que não eram propriamente fiáveis, uma vez que qualquer pessoa poderia se encaixar nelas. Dou-vos um exemplo: acontecimentos importantes que ocorreram supostamente na minha vida (e não foi especificado o quê) entre os 5 e os 7 anos, os 11, entre os 16 e os 18, aos 24.... Se verificarmos melhor estas idades fazem parte de fases importantes do crescimento e evolução do ser humano. Nada que me faça ficar espantada.

Continuando...durante essa leitura foi-me transmitida informações sobre algumas das vidas passadas, que justificavam o meu sentir actual. O mais curioso é que num episódio dessas vidas, era um relato 80% idêntico ao que estou a viver presentemente. Sem entrar em grandes pormenores, estava envolvida com uma pessoa exactamente com a mesma diferença de idades e profissão e os problemas existentes nesta relação exactamente idênticos.

Questiono, estes relatos que me foram transmitidos na leitura da minha aura, autênticas histórias e muito bem contadas, serão uma interpretação ou criação da pessoa que me leu a aura e que curiosamente coincidiram? Terá mesmo acontecido dessa forma? Ou será que captou a energia presente e fantasiou para uma vida passada?

Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a este tema.

Obrigada e já agora...boas Festas!!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Parece-me uma estranha leitura que não se enquadra nos parâmetros habituais.

169
Nem podes considerar isso como uma leitura da aura! Uma verdadeira leitura pode dizer muito em relaçao aos teus sentimentos mas Nao te conta factos ou situaçoes. Nem nesta vida nem em passadas. Espero Nao errar porque as pessoas podem ver diferente! eu jamais avaliei uma aura assim nem Nada que se pareça! Acho que te contou historias para ganhar a tua credibilidade!