Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Feliz Natal
    Iniciado por strawberry
    Lido 2.618 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde já quero desejar a todos um óptimo Natal possivel.


Não interessa os presentes, mas sim que passemos o Natal com aqueles de quem mais gostamos, e que 2014 seja fantástico para nós, o que tenho um pressentimento que irá ser.


Bem, Bom Natal :D
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Feliz Natal para toda a comunidade do Portugal Paranormal, e que o ano que vai entrar seja melhor que o que está a findar.  :-* :-*

A todos desejo um óptimo Natal,apesar do meu este ano ser mais triste, espero mesmo que todos se sintam felizes e que todos nós tenhamos de presente no sapatinho muitas coisas boas mas sobretudo e principalmente saúde.


beijinhos


Nita

Desejo a todos um Natal cheio de paz, saúde, alegria e já agora, dinheirinho :p .. os presentes vêm por acréscimo. :)

Boas festas!

Um bom Natal para todos. Este ano, para mim, o Natal é diferente de todos os outros, pois pela primeira vez, vou passar o Natal em solidão. A minha companheira partiu há 6 meses e dela ficaram as recordações de outros Natais felizes. Amem-se e estimem os que vos são queridos sempre que possível. Boas Festas!

Eu desejo um bom Natal a todos,com muita alegria,muito amor e carinho,que hoje seja um dia de união e paz para todos vos,beijinhos e xi <3 <3 <3
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Feliz Natal a todos !! :)
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Desejos à todos os amigos do site,um feliz Natal e um próspero ano novo cheio de realizações![/i]


Um Natal feliz para todo o pessoal do fórum, com muito amor, saúde e paz, com um Ano Novo cheio de coisas boas! ;)

"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!